TA ou algo que você não conhece. - página 24

 
C-4:


Todos vocês apresentaram um exemplo vívido de que cada um vê a mesma situação à sua própria maneira. Estamos olhando para o mesmo gráfico e você vê uma tendência descendente, eu vejo uma tendência ascendente. O resultado será 50/50, e será o mesmo em qualquer escala e com qualquer número de participantes. Assim, se a situação for 50/50, não há tendência de touro e de urso, há apenas o preço atual.

Para cada exemplo que você dá, posso encontrar um contra-exemplo no mesmo lugar e ao mesmo tempo. E eu terei razão, e você também, porque tanto você quanto eu teremos sempre 50% de apoiadores.


Você continua se afastando da primeira pergunta - o que é FA em forex que não usa o preço do passado. Sem os kolhozniks, por favor, dê

 

C-4:.

... o ridículo da teoria das notícias e seu impacto sobre a taxa de câmbio. É muito mais fácil reconhecer o fato óbvio de que não há influência. Há um pico na volatilidade, mas a volatilidade torna as velas maiores, mas não mais previsíveis.

Com o devido respeito, não posso concordar 100%. Há notícias que afetam os movimentos das taxas de câmbio a longo prazo. Uma mudança na tarifa, por exemplo. E quanto mais inesperado for, mais forte será o impacto e mais longo será o prazo. Para as tarifas são o principal condutor a longo prazo.
 
FA em forex não é de forma alguma o que Greenspan ou alguns idiotas da Moody's disseram. Se você negocia com base neste ruído de informação - então você é um comerciante de ruído e, em geral, por sua conta não importa em nada a posição que você toma em um determinado momento, o resultado geral ainda acabará sendo zero. Quanto ao Forex, não posso dizer quais são os indicadores fundamentais que estão impulsionando suas cotações. Não há indicadores definidos. O que parece mover o preço para cima hoje, o moverá para baixo amanhã, e vice versa. Se a taxa de juros cair depois de cortá-la, na próxima vez, ela subirá. Após o fato, as explicações são as seguintes: "A taxa de juros caiu, mas não tanto quanto o mercado esperava" ou "O mercado levou em conta o corte da taxa de juros de antemão e agora estamos vendo uma correção no corte da taxa de juros". Talvez esse ruído de informação lhe pareça lógico, mas de qualquer forma é inútil do ponto de vista prognóstico. O verdadeiro FA é muito complexo e multifacetado para ser encontrado e formulado. Em qualquer caso, eu não sei tal coisa, portanto, não posso ajudá-lo neste assunto.
 
C-4:
O FA em forex não é de forma alguma o que Greenspan ou alguns idiotas da Moody's disseram. Se você negocia com base neste ruído de informação - então você é um comerciante de ruído e, de modo geral, não importa a posição que você tome em qualquer momento específico para sua conta, o resultado geral ainda acabará sendo zero. Quanto ao Forex, não posso dizer quais são os indicadores fundamentais que estão impulsionando suas cotações. Não há indicadores definidos. O que parece mover o preço para cima hoje, o moverá para baixo amanhã, e vice versa. Se a taxa de juros descer depois de cortá-la, na próxima vez ela subirá. Após o fato, as explicações são as seguintes: "A taxa de juros caiu, mas não tanto quanto o mercado esperava" ou "O mercado levou em conta o corte da taxa de juros de antemão e agora estamos vendo uma correção no corte da taxa de juros". Talvez esse ruído de informação lhe pareça lógico, mas de qualquer forma é inútil do ponto de vista prognóstico. O verdadeiro FA é muito complexo e multifacetado para ser encontrado e formulado. Em qualquer caso, eu não sei tal coisa, portanto, não posso ajudá-lo neste assunto.


Para ouvi-lo - todos são tolos, mas não está claro apenas como esses tolos estão movendo bilhões e definindo os destinos do mundo.

Infelizmente nos mercados financeiros nem tudo é tão fácil, simples e sem ambigüidade a ponto de mostrar a conexão casual.

A definição de AF pode ser encontrada em qualquer livro didático da FA e não há necessidade de inventar nada. A diferença entre FA e TA é que ambos usam preços passados de um bem, mas FA também usa macrostatistics, rumores, notícias políticas, etc.

 

Aqui está um extrato de um livro inteligente:

Ou seja, durante uma década de rápido crescimento da economia americana, as taxas de juros eram altas e havia uma correlação negativa entre elas e as taxas de câmbio! Ao aplicar o pensamento padrão descrito em livros padrão e, portanto, inúteis nos anos 80 (uma década inteira), você poderia se encontrar em uma confusão completa... Se as taxas não seguem as taxas de juros por décadas, então qual é a necessidade de um tal FA!!!?

 
FAGOTT:


Ouça você - todo mundo é um idiota, mas o que não está claro é como esses idiotas movem bilhões e determinam o destino do mundo.

Infelizmente nos mercados financeiros nem tudo é tão fácil, simples e sem ambigüidade a ponto de mostrar a conexão casual.

A definição de AF pode ser encontrada em qualquer livro didático da FA e não há necessidade de inventar nada. A diferença entre FA e TA é que ambos usam preços passados de um bem, mas FA também usa macrostatistics, rumores, notícias políticas, etc.


Os imbecis da Moody's não embolsam bilhões, mas sim bajulam na rua, e trabalham de 9 a 17 por 50.000 verduras por ano. Leia The Great Game of Relegation.
 
C-4:

Aqui está um extrato de um livro inteligente:

Ou seja, durante uma década de rápido crescimento da economia americana, as taxas de juros eram altas e havia uma correlação negativa entre elas e as taxas de câmbio! Ao aplicar o pensamento padrão descrito em livros padrão e, portanto, inúteis nos anos 80 (uma década inteira), você poderia se encontrar em uma confusão completa... Se as taxas não têm seguido as taxas de juros por décadas, então por que diabos haveria um FA!!!?


Você considera a FA como algo escrito há 100 anos e imutável desde então? A correlação variável no tempo entre a taxa de câmbio e a taxa macro foi notada e descrita há muito tempo.

Houve uma correlação negativa durante dez anos - até mesmo uma girafa a conseguiria! Tudo bem, os primeiros três anos foram burros, mas nos sete anos seguintes você poderia ganhar dinheiro!

 
C-4:

Os idiotas da Moody's não estão empunhando bilhões, mas bajulando nas ruas, e trabalhando de 9 a 17 por 50.000 greenbacks por ano. Leia The Great Game of Rejection (O Grande Jogo da Rejeição).


A agência de classificação internacional Moody's Investors Service ganha $50.000 por ano?

Eu nem vou ler este absurdo.

 
FAGOTT:


A agência de classificação internacional Moody's Investors Service tem uma renda de $50.000 por ano?

A empresa tinha uma capitalização de mercado de mais de $11,1 bilhões de dólares.

Eu nem vou ler esse absurdo

 
FAGOTT:


A agência de classificação internacional Moody's Investors Service tem uma renda de $50.000 por ano?

Eu nem vou ler esse absurdo


Não, essa é a renda de seus funcionários, o tipo de caras de blazers que o aconselham a comprar e vender na TV.
Razão: