Fixação de preços em sinais - página 8

 
Reshetov:

Não pessimista, mas cauteloso. Não quero comprar curvas de equilíbrio desenhadas maravilhosamente sobre um martin, porque eu próprio posso desenhar as mesmas curvas adicionando um martin. Por conseguinte, estou interessado em sinais baseados em boas entradas e saídas, mas não em tentativas dos fornecedores para fixar as curvas das entradas e saídas com sistemas de gestão de dinheiro excessivamente arriscados.

Estás a tentar atribuir-me novamente as tuas vil tretas? Já te disse que não quero nada de ti. Os vossos sinais já estão na minha lista negra.

Estou agora a assinar contas reais dos meus próprios amigos para algumas das minhas emissões - para testar a exequibilidade de todo este exercício e acreditem em mim - a sua opinião e bem-estar financeiro não é menos importante para mim do que os potenciais compradores!

Se estou na vossa lista negra, então não compreendo o que querem de mim? Já percebi - estou na vossa lista negra! Já me disse isso várias vezes! Que mais querem de mim?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
A100:
cláusula IV.9 das Regras - aparentemente é um encerramento obrigatório a preços correntes de mercado
Acredito que sim.
 
IvanIvanov:


Se estou na vossa lista negra, então não compreendo de todo o que querem de mim? Já percebi - estou na vossa lista negra! Já me disse isso várias vezes! Que mais querem de mim?

Mais uma vez, para os muito dotados: não quero nada de vós.
 
Reshetov:
De nada. Pode agradecer a Kolyan pela formação e por ter tomado conta do seu depósito.
Olharam para as posições actuais - parece que têm outra reunião esta semana/próxima semana
 
A100:
Olharam para as posições actuais - parece que têm outra reunião a aproximar-se esta semana/próxima semana

:-) Aqui está um para os conservadores, mas desculpe - mais uma vez sem paragens

https://www.mql5.com/ru/signals/1455

 
Nem um cêntimo, espero eu? :)
 
A100:
Espero que não seja uma conta em cêntimos? :)

Está familiarizado com o sistema de contas de investidores da CAF e Akmos?

Caso contrário, explicarei, inicialmente é formada uma "conta de gestor" com um saldo de 10000, é-lhe anexada uma conta real a partir de 1000$ (mínimo técnico) para activação. É feita por conveniência de gestão e as posições nas contas anexas dos investidores são distribuídas na proporção dos depósitos à sua disposição.

Tecnicamente, o mínimo de 1000 dólares pode ser anexado a uma conta deste tipo, até ao infinito.

Na realidade - a informação real sobre quantidade e dimensão dos investimentos, que estão anexados a tais contas, é aberta ou não para consulta pública pelo gestor no gabinete pessoal.

Neste caso - a informação está fechada sobre o número de investimentos!

No que se pode ter a certeza agora, que pelo menos uma conta real de 1000 dólares está anexada a esta emissão.

Vou verificar com Alexander sobre o número de investimentos, mas não prometo nada neste momento.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

Oh meu - nova edição - as redes de arrasto não funcionaram adequadamente...

Corretor um, no sinal de transmissão - arrasto funcionou, na posição do receptor foi agora abaixo...

Ou a rede de arrasto padrão não é aceitável em princípio, agora vamos tentar outra variante, parece que o tamanho mínimo da rede de arrasto deve ser tido em conta com o tamanho do deslizamento definido no receptor e um pouco mais....

Aqui está um verdadeiro teste para os senhores, as pedras desapareceram, o que acho que vou contornar.....

 
IvanIvanov:

O que pode ter a certeza agora é que existe pelo menos uma conta real de 1000 dólares ligada a esta emissão.

Erro meu - não familiarizado com um sistema tão complexo, tenho uma conta bancária sem opção de divisão, mas se houver 10K deitado - isso significa que há 10K e não 1K ou 100K

Talvez as Regras devam obrigar o Provedor a especificar na descrição do sinal a dimensão real do depósito directamente envolvido na transmissão do sinal, se este for diferente do valor especificado na tabela

 
IvanIvanov:

Corretor um, no sinal de transmissão - rede de arrasto funcionou, no receptor a posição entrou agora em défice...

O que é mais? Será apenas um preço de execução diferente ou algo mais?

Ou não é executado porque há uma diferença excessiva entre... e se não for executado, é Dentro ou Fora?

Razão: