TA ou algo que você não conhece. - página 32

 
"TA ou algo que você não conhece" - entendo que a discussão no fio da meada cessou, pois todos aprenderam sobre TA e, como o Porksaurus, foi cortar o verde na vasta extensão do dever de casa ?
 
IgorM:
"TA ou algo que você não conhece" - entendo que a discussão no fio da meada cessou, pois todos aprenderam sobre TA e, como o Porksaurus, foi cortar o verde na vasta extensão do dever de casa ?
Nah. O campo de preços foi inundado.
 
Acho que não. É como aquela anedota sobre o alce e os animais na floresta. O alce cavalga pela floresta de manhã cedo, alegra-se com tudo, o sol, a grama, acorda todos os animais e eles o seguem alegremente. Somente o porco-espinho não pula: "O alce está cheio de anfitaminas novamente..." É assim com o porco aqui.
 

O tema da análise das mamas não é abordado.

// Especialmente sem objetivo ;)

Embora não pareça estar fechado. Hmm. Outra sexta-feira está em pleno andamento. Terei que adicionar um pouco de gasolina. ;)

MetaDriver: Есть одна глубокая тонкость, ради которой буду настаивать : истинный анализ - БЕЗ цели.

Mathemat:

1. Parece ser verdade, mas, imho, somente quando se constrói um sistema comercial.

Estou fazendo algo semelhante no momento. Estou meditando sobre os resultados intermediários da pesquisa estatística e me perguntando o que fazer com eles para que possam fazer uma síntese técnica adequada (TechS), ou seja, recomendações relativas a uma decisão comercial. Mas isto não é um objetivo, mas um meta-goal. E ainda não há um objetivo claro, porque não sei o que vou conseguir.

2. Por outro lado, um dos sinais de uma mente desenvolvida é a capacidade de dar um nome adequado aos aspectos/características individuais do fenômeno em questão - para que seja mais fácil operar com eles no futuro. Esta é uma verdadeira economia da mente.

1. e eu estou apenas analisando no sentido amplo. Quando você tenta substituir a idéia de análise pela idéia de "unidade de análise no Expert Advisor" ou qualquer outra instanciação prematura, você obtém o paradoxo naturalmente esperado com sinais de delírio. Ao que as pessoas reagiram um pouco. Alguns se perguntavam, outros jogavam pequenas granadas. :) A culpa não foi nada minha. :))

2. Sim, é claro. E como qualquer economia do pensamento, há armadilhas - como a tendência de reduzir o observado a fenômenos já "conhecidos" (anteriormente denominados).


 

MetaDriver:

uma tendência para reduzir o que é observado a fenômenos já "conhecidos" (anteriormente denominados).


... enquanto a natureza da criação do observável é completamente diferente do já mencionado. Portanto, é necessário encontrar as diferenças no tempo e, se não encontrar as condições das diferenças, montar uma tomada com tampões marcando um ponto fino.
 
sergeyas:

- Levante-se, o tribunal está chegando!

----------------------

Procurador(touros):

"A investigação provou conclusivamente, .............., portanto, pedimos uma punição de.....".

Advogado (ursos):

"Tendo considerado todas as circunstâncias do caso,...............,pedimos, portanto, a absolvição em todos os aspectos".

Juiz (mercado):

"Silêncio, por favor! ............... O tribunal voltará a reunir-se para a sentença".

........................

Esqueci-me da linha de fundo:

Juiz:

"Para Strelochnik Ivan Ivanovich - 10 anos com confisco!!!!!!!!"

 
yosuf:
Acho que é preciso tentar a estratégia sobre dados históricos para ganhar 50 pontos, aconselham os profesionalistas. Tenho uma atitude positiva em relação aos desenvolvimentos de terceiros e estou procurando por eles para estudá-los, mas poucas pessoas os entregam de forma detalhada. Eles falam mais como quebra-cabeças.

funcionou quase 100 pips...:-)))) e todos aqueles indicadores de prostituição que mudam as leituras em cada barra subseqüente são tudo besteira...

aqui na segunda-feira vou tentar fazer uma previsão cautelosa para o euro e os americanos no meio das sessões...:-))

(...) (... alguns sortudos estavam dando previsões de 20 pontos mortos em diferentes pares... vamos tentar fazer isso do outro lado... :-))

 
zoritch:

funcionou quase 100 pips...:-)))) e todos aqueles indicadores de prostituição que mudam as leituras em cada barra subseqüente são tudo besteira...

aqui na segunda-feira vou tentar fazer uma previsão cautelosa para o euro e os americanos no meio das sessões...:-)))

(... alguns caras sortudos em diferentes pares estavam dando previsões de 20 pontos mortos... vamos tentar fazer um avanço do outro lado... :-))

Eu não estou tentando, o sinal que não funcionou - informações extras.
 

não há problema aqui com relação à história - escadas para o céu...:-))

Infelizmente leva muito tempo para ser executado, meu BOINC também está contando, então apenas por pontos de referência... mas com crescente precisão o número de

de perder ofícios...:-)))) postarei uma captura de tela mais tarde, mas tenho apenas sete carrapatos no total...:-))

e reparem, cavalheiros, em uma tendência particular de matança e chocante flat.

(Eu ainda estou lutando com os 80% prometidos ao matemático, se pelas leis da física, provar isso..., até agora um mísero 75 no real... com a abertura de baías desnecessárias no topo e vendas na base,

mas espero que desapareça rapidamente...:-)))

 


para evitar perguntas desnecessárias, já se falou muito sobre um lucro de 10 e um prejuízo de 100... mais detalhes na busca...:-))


Razão: