TA ou algo que você não conhece. - página 21

 
paukas:


Veja. o euro está em alta, digamos 100 pontos, e amanhã está em baixa, 100 pontos. Não mudou nada, mas de zero

e fizemos 200 pips.

Pura fraude e trapaça!)

O MoD foi enganado!!!

Como isso é possível? Fantástico......

Os contos são seus).

 
Avals:
é possível perder mais do que os custos de propagação/comissão? :)

De um ponto de vista teórico, você não pode. Em termos práticos, todos os dias você vê tolos ingênuos que drenam infinitamente seus pequenos depósitos a uma taxa que excede todos os limites imagináveis de cálculo. Além disso, não estou alegando que o mercado é tão eficiente, que não se pode lucrar com ele ou perdê-lo. Só quero dizer que uma boa abordagem pode ser a compreensão de que nem tudo o que vemos é uma solução óbvia a nosso favor, e geralmente em uma situação neutra, podemos erroneamente ver um viés a favor de nossas crenças, o que na verdade não é o caso.
 
C-4:


Interessante, interessante, eu gostaria de saber mais sobre como o MOE zero de um mercado pode ser extraído positivamente para o seu bolso?


Não tem. Seu MO zero é uma coleção de constante positivo, constante negativo e, em sua maior parte, constante em torno de MO zero.
 
Mischek:
Não é. Seu MO zero é um conjunto de MO positivo constante, negativo constante e, na maior parte das vezes, constante, oscilando em torno de MO zero.

De acordo.
 
paukas:


Veja. o euro está em alta, digamos, 100 pips e amanhã está em baixa 100 pips. Nenhuma merda mudou, mas de zero

e ganhamos 200 pips.

Eu definitivamente concordo!

na terça-feira eu acordei de manhã (vestida em uma poltrona, em meu armário cercado por paredes familiares...:-))

em um movimento de cerca de 200 ganharam quase 500...:-))

(É verdade, na segunda-feira eu perdi tolamente 300-odd antes da última compra...:-))

 
C-4:

À primeira vista, a afirmação parece razoável, e para entender por que está errada, é necessário entender que o movimento de citações é determinado pela urgência da ação de um dos grupos de participantes. Se você olhar cuidadosamente para um instantâneo das cotações - o mercado, de repente se descobre que o preço atual realmente não existe!

Seus cargos parecem estranhos, uma espécie de mistura de dissertações acadêmicas e ficção científica, onde há realidade e onde está o mito...

Quando você coloca um screenshot do vidro de mercado em diferentes tópicos, o que você vê? As ordens limitadas são vistas ali, mas o preço move as ordens de mercado e o fato de que os limitadores seguem o preço a uma distância mínima permitida do preço é um fato bem conhecido, este fato e manipula os corretores de preço, e somente o corretor conhece a posição total das ordens de mercado, e somente o corretor pode usar este conhecimento em seu favor

 
C-4:

De um ponto de vista teórico, você não pode. De um ponto de vista prático, todos os dias você vê tolos ingênuos perdendo infinitamente seus pequenos depósitos a uma taxa muitas vezes maior do que todas as barras de cálculo imagináveis. Além disso, não estou alegando que o mercado é tão eficiente, que não se pode lucrar com ele ou perdê-lo. Só quero dizer que uma boa abordagem pode ser a compreensão de que nem tudo o que vemos é uma solução óbvia a nosso favor, e geralmente em uma situação neutra, podemos erroneamente ver um viés a favor de nossas crenças, o que na verdade não é o caso.
Normalmente o que não está a nosso favor, não vemos em uma situação neutra que é equivocadamente óbvia e que de fato não está lá, mas todos nós vemos o entendimento de que esta é uma boa abordagem para um mercado eficiente, embora não tanto para ganhar bom dinheiro para tolos ingênuos. Eu só quero dizer isto e não afirmar isto.
 
Avals:
é possível perder mais do que os custos de propagação/comissão? :)

Oh, e claro que podemos acrescentar que teoricamente é possível perder mais do que os custos de propagação e comissões tornando-se um short-seller no mercado de ações, por que isto é assim, pelo menos teoricamente, eu acho que não preciso explicar.
 
C-4: Sugiro que você não se envolva na versão sem saída das previsões: interpolando para o futuro, mas negociando o mercado no presente.
Você pode continuar a se engajar em auto-engano e sinceramente pensar que não está engajado em nenhuma (extra, inter) polação no futuro.
 
IgorM:


O que você vê nos diferentes postos nos vários tópicos? Você vê ordens limitadas, mas o preço é movido por ordens de mercado,

Isto não é verdade.
Razão: