TA ou algo que você não conhece. - página 25

 
C-4:

Não, é a renda de seus funcionários, como os caras de jaqueta que o aconselham a comprar e vender na TV.


Ah, entendi! Você acha que a decisão de rebaixar a Grécia, por exemplo, foi tomada por um cara de jaqueta que ganhava 50.000 dólares por ano?

Tudo bem, obrigado, eu peguei. Foi um prazer conversar com você.

 
C-4:
FA em forex não é de forma alguma o que Greenspan ou alguns idiotas da Moody's disseram. Se você negocia com este ruído de informação, - então você é um comerciante de ruído, e em geral, para sua conta não importa em nada a posição que você toma em um determinado momento, o resultado geral será, de qualquer forma, zero. Quanto ao Forex, não posso dizer quais são os indicadores fundamentais que estão impulsionando suas cotações. Não há indicadores definidos. O que parece mover o preço para cima hoje, o moverá para baixo amanhã, e vice versa. Se a taxa de juros cair depois de cortá-la, na próxima vez ela subirá. Após o fato, as explicações são as seguintes: "A taxa de juros caiu, mas não tanto quanto o mercado esperava" ou "O mercado já fez um corte na taxa de juros antes e agora estamos vendo uma correção no corte da taxa de juros". Talvez esse ruído de informação lhe pareça lógico, mas de qualquer forma é inútil do ponto de vista prognóstico. O verdadeiro FA é muito complexo e multifacetado para ser encontrado e formulado. Em qualquer caso, eu não sei tal coisa, portanto, não posso ajudá-lo neste assunto.

Não vou argumentar - pode ter havido períodos de correlações negativas das taxas de juros com a direção dos pares de moedas, causadas por correções locais. Não sem isso. Nenhuma regularidade no mercado funciona com 100% de probabilidade. É para isso que servem os autores de livros inteligentes, não para comercializar, mas para vender as sensações que eles encontram ou inventam. Mas basta olhar para o gráfico W1/MN de, por exemplo, GBPJPY para ver que o par subiu constantemente de 2000 a meados de 2007, enquanto a taxa da libra foi uma das mais altas, e tem caído dramaticamente desde meados de 2007 e está caindo hoje após uma série de quedas durante a crise.

Não estou olhando para movimentos intradiários ou mesmo intra-semanais, mais uma vez estamos falando do longo prazo. As tarifas são o condutor de um negócio de transporte, não há nada a discutir.


 
goldtrader:

Não vou discutir - pode ter havido períodos de correlações negativas das taxas de juros com a direção dos pares de moedas, causadas por correções locais. Não sem isso. Nenhum padrão no mercado funciona com 100% de probabilidade. É para isso que servem os autores de livros inteligentes, não para comercializar, mas para vender as sensações que eles encontram ou inventam. Mas basta olhar para o gráfico W1/MN de, por exemplo, GBPJPY para ver que a taxa de câmbio do par tem crescido constantemente de 2000 a meados de 2007 enquanto a taxa da libra foi uma das mais altas, e tem caído rapidamente desde meados de 2007 e agora está caindo após uma série de quedas durante a crise.

Não estou olhando para movimentos intradiários ou mesmo intra-semanais, mais uma vez estamos falando do longo prazo. As tarifas são o condutor de um negócio de transporte, não há nada a discutir.



Eu não estou discutindo. Meu argumento é simplesmente que não há soluções óbvias e lógicas. O gráfico que você citou não é tão bom porque cobre o ano de crise de 2008. Durante uma crise, todo relacionamento concebível e inconcebível se desmorona. Embora, após a crise, a libra tenha continuado sua queda contra o iene, que indiretamente fala a favor do efeito carry trade.

Ah, estou vendo! Você acha que a decisão de rebaixar a Grécia, por exemplo, foi tomada por um cara de jaqueta que ganhava 50.000 dólares por ano?
Tudo bem, obrigado, entendi. Foi um prazer conversar com você.

É melhor ouvir o que os jornais inteligentes estão dizendo: a Moody's é uma agência americana e os caras das ruas se beneficiam com a desclassificação da Grécia. Portanto, a Moody's fará o que eles dizem para proteger seus interesses, que é exatamente o que aconteceu neste caso.

 
Em geral, você pode ficar com a impressão errada de mim, como se eu estivesse sentado na cerca, repreendendo tudo o que eu conseguisse deitar minhas mãos. Eu não estou. Eu tendo a pensar que a análise técnica por si só não é suficiente para ganhar dinheiro no mercado Forex. Para estratégias de médio e curto prazo você precisa de um filtro de longo prazo. O TA simples não é adequado para esta função. Por exemplo, a média móvel semanal não é adequada porque não tem valor preditivo. Se as tendências kerry existem, então o filtro baseado nelas melhorará significativamente os resultados de estratégias simples de AT a médio prazo. Teremos que testar esta possibilidade.
 

Cavalheiros.

Eu honestamente folheei todas as páginas que não foram escritas por mim!!! // bobagem na minha linha! É honroso, é misantrópico...

Por que estou aqui?

Parece que é hora de seguir em frente. Não como?! Vocês não se deram um iota, não um iota (ha! um tradutor de inglês vai entender!) para ao menos assumir que o mercado é sobre impulsos e reações, não o que eu - vocês - assumiram.

(ingraciosamente) Você sabe o que eu presumi?

Você não quer saber! )))

===

Mas - até o ponto.

Portanto.

Você tem uma certa quantia de dinheiro. Você quer se desfazer dele. Como você faz isso?

Suponha que você decida entrar no mercado Forex (Mamba, RTS - não importa). O que você vê?

Normalmente - nih/shit/. So - gráfico, etc. O que você faz com ele?

A primeira coisa que você precisa entender é - o que está acontecendo no mercado neste momento. Um +2 fractal é suficiente para obter seus rolamentos. Você pode soletrar o quanto quiser que o mercado não é persistente, perdão - não é inercial, mas é. Se você não acredita - vá para o inferno, quero dizer, não saia - por que você precisa desta vida?

A seguir. Que ferramentas de AT existem para decidir - e onde estou eu? - sobre isso - a seguir.

===

Tente apenas foder o fio...

 
Svinozavr:

Cavalheiros.

Eu percorri honestamente todas as páginas que não foram escritas por mim!!! // bobagem na minha linha! Isto é honroso, isto é misantropo...

===

É só experimentar, deitar o ramo...

Você tem que cuidar de seu shitter...

 
lasso:

Você tem que ficar de olho na sua cagadeira...



Pop. // têm uma objeção7

Por isso, vou continuar.

===

Vitaly! não sou um moderador. E eu, a propósito, desisti deliberadamente do fio moderado. Então...))

Que assim seja!

 
Svinozavr:

Pop. // têm uma objeção7

Por isso, vou continuar.


Não. Por favor, continue.
 
Mischek:

Não. Por favor, continue.

Quem vai me impedir... 2012? )))
 
Svinozavr:

Quem vai me impedir... 2012? )))
Vamos, continuem queimando.
Razão: