TA ou algo que você não conhece. - página 30

 
Urain:
Eu não acho que isso vai mudar, a botologia está se aproximando da NS e os humanos são a NS mais perfeita.
Acho que consegui chegar um pouco mais perto de uma NS normal baseada em TA, que eu trouxe à tona
 
Svinozavr:

...

A seqüência, por outro lado, é esta:
Antes de entrar em um jogo, é uma boa idéia entender o que é o jogo? Ou em outras palavras, qual é o contexto? É para isso que serve o TA. Vamos entrar em mais detalhes...

a ser cntd...

Na minha opinião, o TA é necessário apenas para gerar sinais comerciais.

 
Svinozavr:

Na verdade, eu tive dois (um e meio!) posts reais do programa neste tópico, onde eu declarei o que queria deixar claro. Tudo o resto (sou eu) é uma reação a algo a que já estou cansado de reagir.

Apenas algum tipo de conspiração motivadora. A omerta das cobaias sob interrogatório da Gestapo.

Por enquanto - tempo esgotado. Algo que eu não estou articulando da maneira correta. Ou para as pessoas erradas. Eu preciso pensar...

Não vale nada. Há uma noção de grupo de referência, e é para eles que a narrativa deve ser feita, pois é apenas a opinião deles que conta. Se uma pessoa reage às opiniões de um milhão de outros ouvintes, surge a pergunta: o que ela realmente faz?

Hm, os porcos põem ovos? E se sim, será minha comparação ética? Terei que pensar sobre isso ...

 

Oh, prometi que não escreveria aqui. :)

Já faz um tempo desde que estou aqui. Mas eu tenho lido, esperando para ver o que o cara decide "dar". :)

Mas aqui está o ponto principal - quando você não tem nada a dizer (bem, simplesmente não sabe nada) mesmo e o corrico decente não funciona.

É um monte de besteiras.


PS: Olá a todos e de novo a todos - os melhores votos! Esperamos que por um longo tempo novamente. :)

 
SProgrammer:

Oh, prometi que não escreveria aqui. :)

Já faz um tempo desde que estou aqui. Mas eu tenho lido, esperando para ver o que o cara decide "dar". :)

Mas aqui está o ponto principal - quando você não tem nada a dizer (bem, simplesmente não sabe nada) mesmo e o corrico decente não funciona.

É um monte de besteiras.


PS: Olá a todos e de novo a todos - os melhores votos! Esperamos que por um longo tempo novamente. :)


Por quanto tempo? :-))) Vamos lá, vamos lá, escreva também sua posição sobre a interpretação de TA... :-)))

 
SProgrammer:

Oh, prometi que não escreveria aqui. :)

Já faz um tempo desde que estou aqui. Mas eu tenho lido, esperando para ver o que o cara decide "dar". :)

Mas aqui está o ponto principal - quando você não tem nada a dizer (bem, simplesmente não sabe nada) mesmo e o corrico decente não funciona.

É um monte de besteiras.


PS: Olá a todos e de novo a todos - os melhores votos! Esperamos que por um longo tempo novamente. :)


Ei, o que há de novo?
 
SProgrammer:

Oh, prometi que não escreveria aqui. :)

Já faz um tempo desde que estou aqui. Mas eu tenho lido, esperando para ver o que o cara decide "dar". :)

Mas aqui está o ponto principal - quando você não tem nada a dizer (bem, simplesmente não sabe nada) mesmo e o corrico decente não funciona.

É um monte de besteiras.


PS: Olá a todos e de novo a todos - os melhores votos! Esperamos que por um longo tempo novamente. :)

O mesmo para você no mesmo lugar! Não diga isso de novo, é bom ficar bêbado :))
Apenas não bloqueie com Pyotr, ou não restará ninguém vivo aqui, comece algo de sua autoria :))
 
yosuf:
Acho que consegui chegar um pouco mais perto do TS normal baseado em TA que citei no tópico

um pouco mais perto - como...?

você pode ser mais específico...:-)))

 
zoritch:

um pouco mais perto - como...?

você pode ser mais específico...:-)))

Com base em 10 anos de testes, saiu positivo MO sem SL ou TA, ver https://forum.mql4.com/ru/38834/page251
 
yosuf:
Com base nos resultados de 10 anos de testes, saiu MO positivo sem SL e TP, ver https://forum.mql4.com/ru/38834/page251

Eu não sei como me ajustar e não sei o que é...

mas, por exemplo, se você fizer uma compra amanhã (da vela zero às 00:00) e pegar seus 50... isso é como...?

ou você tem uma atitude muito negativa para com as pessoas de fora..........:-))

( e o alvo é supostamente 4140 ... )

Razão: