ElliotWaves - página 3

 

MTPredictor, diário, onda principal

 

MTPredictor, diário, onda menor, analisado

 

preços de usdjpy para assistir

Arquivos anexados:
prices.jpg  121 kb
 

Elwave, diariamente

Como vejo pelas fotos, a direção não é clara. Se você vir qualquer movimento cerca de 30 pips abaixo, então você pode dizer que a direção é para baixo ou se você vir qualquer movimento cerca de 30 pips acima, então você pode ver que a direção é um pouco mais para cima. Mas fique atento.

 

Os caras agradecem pelos gráficos ...

Para meu próprio bem comercial, decidi ficar apenas com as majors

e postarei como onde vendi ou comprei e onde está minha sl ... Não postarei mais sobre cruzes que eu poderia até mais tarde escolher apenas [1] de majors como qual major eu quero negociar, mas por enquanto estou aberto para negociar qualquer major que dê um bom sinal e é claro que postarei como comprei ou vendi a esse preço. Novamente EW é bom para estruturar os dados apenas....

Sempre se pode usar outras conformações de outros sistemas para incluir com a análise EW este tópico eu só postarei EW conta e negocia de acordo com a análise. Para USDJPY eu já tenho um plano como publicado antes de entrar na negociação quando houver boas condições publicadas anteriormente ou se surgir algo novo eu irei atualizar...

EACAN.

 

USDCHF Revisto...!

Ok...

Agora eu vou provar bem mais ou menos 3 pontos

(1) Por que continuo chamando as estruturas EW apenas de ...dados bem!!

(2) Por que meu fim de semana foi produtivo

(3) Por que eu deveria começar a trabalhar com moeda única o mais rápido possível.

Os gráficos estão anexados ...

alguns pontos...

W1 W2 são gráficos semanais e mostram pontos alternativos para a contagem de ovelhas ...

Os gráficos D1 são importantes em um sentido que, embora a onda 4 esteja abaixo da onda 1, tenho lido técnicos falando sobre a onda 4 que vem abaixo da onda muitas vezes no mercado de moedas...

1hr é onde eu estou tentando colocar ênfase no canal enquanto a 5ª onda deve se desdobrar e procurar por negócios do canal mais tarde.

cumprimentos

EACAN

Arquivos anexados:
usdchfw1.jpg  123 kb
usdchfw2.jpg  134 kb
usdchfday1.jpg  113 kb
usdchf4.jpg  142 kb
usdchf1hr.jpg  133 kb
 

recebi algumas pessoas da pm me dizendo que estou cingindo o tempo de todos porque não estou afixando meus indicadores ... Bem, eu pensei que ia aprender alguma coisa e vou postar minhas opiniões aqui, mas agora eu acho que muitas pessoas estão aqui apenas para tomar ...

Então se se trata apenas de indicadores ... o que eu vou fazer é postar quando eu tiver algum tipo de software comercial que todos saibam onde comprar e sem PM's ou até mesmo eu posso não postar já que eu quero aprender mais e não gastar meu tempo lutando por indicadores que eu não estou nem mesmo tentando vender.

EACAN.

 
EACAN:
Recebi algumas pessoas da pm me dizendo que estou cingindo o tempo de todos porque não estou postando meus indicadores ... Bem, eu pensei que ia aprender alguma coisa e vou postar minhas opiniões aqui, mas agora eu acho que muitas pessoas estão aqui apenas para tomar ...

Portanto, se se trata apenas de indicadores ... o que vou fazer é postar quando tiver algum tipo de software comercial que todos saibam onde comprar e sem PM's ou até mesmo eu posso não postar já que quero aprender mais e não gastar meu tempo brigando por indicadores que nem sequer estou tentando vender.

EACAN.

EACAN,

eles estão certos. eles não podem se beneficiar de seus gráficos e de seus cargos. O mesmo não posso me beneficiar da leitura do novo tópico EA. É por isso que eu acho que não estou lendo esses posts.

Eu não tomaria as reclamações deles como uma medida para parar suas postagens. Acredito que isso o ajuda e ajuda os outros. A troca não é um vcouple de indicadores de coleta de dados. É muito mais do que isso e você tem mostrado aqui o que é muito apreciado por muitas pessoas que não lhe enviam pms.

Faça um bom trabalho.

 

Já que estamos no assunto das Ondas Elliott e indicadores, aqui está um link para a entrevista com Robert Miner

http://www.traderinterviews.com/programs/07-18-06_Robert_Miner.asx

Ele proclama muito melhor explicação sobre EW e indicadores do que eu poderia. Portanto, para aqueles que estão procurando onde o EW se encaixa e como aplicá-lo, ouçam a entrevista. Vale bem 15 minutos de seu tempo.

 
Lenny:
EACAN,

eles estão certos. eles não podem se beneficiar de seus gráficos e de seus cargos. O mesmo não posso me beneficiar da leitura do novo tópico EA. É por isso que eu acho que não estou lendo esses posts.

Eu não tomaria as reclamações deles como uma medida para parar suas postagens. Acredito que isso o ajuda e ajuda os outros. A troca não é um vcouple de indicadores de coleta de dados. É muito mais do que isso e você tem mostrado aqui o que é muito apreciado por muitas pessoas que não lhe enviam pms.

Keeepep up um bom trabalho.

Oi Lenny...

Estou organizando eu mesmo uma cópia do software elliotwave que começarei a postar de volta quando o tiver, o que também será vantajoso, pois poderemos aprender o ow de livros, notas, online e também poderemos filtrar/tomar os sinais sem gastar muito tempo nos gráficos e com muitas moedas [embora eu gostaria de ficar mais tarde com uma moeda].

pls ver de volta o movimento JPY...

cumprimentos

EACAN...

Razão: