TA ou algo que você não conhece. - página 33

 
paukas:
Nah. O campo de preço entrou em superlotação.
Camarada Paukas, por favor, responda-me sobre a analogia da mônada. Já respondi duas de suas perguntas - tenho crédito, mas você não respondeu uma das minhas? Não posso te pegar, posso fazer o que eu quero.
 
zoritch:


para evitar perguntas desnecessárias, já se falou muito sobre um lucro de 10 e um prejuízo de 100... mais detalhes na busca...:-))



Os pontos de referência devem mostrar uma linha reta em um ângulo de 4o graus em relação ao horizonte. Você tem algum tipo de passo.
 
USSR:
Camarada Paukas, por favor me responda sobre a analogia da mônada. Já respondi suas duas perguntas - tenho um crédito, e você não respondeu uma das minhas? Você é difícil de pegar, eu faço o que quero, portanto, preste atenção não apenas a uma resposta sensata, mas também a uma bem dirigida.
 
USSR:

Faça uma pergunta.
 

zoritch:



Você não acha que está mentindo, trocando 50 lotes para ter um lucro máximo de 5K e acreditando nos resultados do testador quando o spread é menor que isso?

 
paukas:
Faça uma pergunta.
http://www.chaostradinggroup.ru/ O que você sabe sobre este tópico?
 
paukas:
Os pontos de referência devem mostrar uma linha reta, em ângulo reto de 4o graus em relação ao horizonte. E você tem alguns degraus.

o indicador laguerre, infelizmente, também não se comporta tão bem, tentando calcular a posição de mercado em grandes saltos,

mas novamente, o TS não se baseia nele - é uma fusão adicional, não uma análise, mas naturalmente uma previsão...

não a pior.... este é apenas um dos quatro ts dignos de atenção, após o corte de 800 processados.

 
USSR:
http://www.chaostradinggroup.ru/ O que você sabe sobre este tópico?
Vejo que nada foi atualizado há cerca de dois anos.
 
IgorM:

Você não acha que está a brincar, trocando 50 lotes para ter um lucro máximo de 5K? e acredita nos resultados do testador quando a tomada é menor do que o spread?

Estou jogando ouro como você...?)) é um seguimento... Na verdade, o real está acontecendo desde maio...

apenas mostrar que é inútil, porque estão se esgotando mais quatro tc's... eu vi o céu...sou mais estúpido do que você..........:-))

 
paukas:
Faça uma pergunta.

Sim, você está sonhando. Qualquer um pode responder a uma pergunta, mas tente isto - das sombras dos escombros de ontem...)
Razão: