Indicadores preditivos - página 8

 
Trolls:

Já lhe escrevi 10 vezes. Finalmente estou conseguindo. Você não precisa de outro indicador, apenas o seu. Sua previsão e o fato de ter funcionado. Eu até lhe dei um link para os gráficos para ver como seria se o indicador pudesse fazer previsões. O senhor acabou de descartar os alunos como um disparate que eles me pediram durante minha formatura universitária. Você constrói este gráfico e vai ver.

Leva 5 minutos para se ter um indicador. Você já gastou 1000 vezes mais tempo em flubbing.


Vou utilizar duas variantes - qualitativa e quantitativa. O qualitativo é quando vamos estimar o quão corretamente a futura direção do preço de barra a barra é adivinhada com diferentes volumes de amostra pelo princípio: adivinhado-1, não adivinhado menos-1. O princípio dos 45 graus também é preservado aqui. Como você vê a situação?

A segunda variante de estimativa quantitativa é familiar a ambos e também pode servir como estimativa de validade das previsões, mas é difícil de implementar no comércio real, é mais fácil no testador, parando o processo de comercialização e analisando a previsão com um fato futuro que também aparece na tela simultaneamente, mas estou confuso pelo fato de que os dados são sintetizados, não reais.

 
yosuf:

Os elefantes-batatas não são tão assustadores, se você não pode prevê-los, as conseqüências são bastante previsíveis.


São eles.

Mas no comércio real, suas imprevisíveis manobras conduzirão à confusão e ao forte medo de perder o depósito, pois é muito difícil construir um consultor especializado que leve em conta as anomalias dramáticas. Se você usar apenas o testador e tentar considerar todos os fatores ao mesmo tempo, levará mais de um ano e, em segundo lugar, será de pouca utilidade para a compreensão do processo. Então você enfrentará muitas outras armadilhas.

Em particular, uma vez coloquei 230 dólares em um corretor (lamento que eles não permitam escrever o nome no fórum, caso contrário eu o teria escrito em quem) e após cerca de um mês ganhei cerca de 18.000 dólares em uma conta real. Assim, eles nunca me pagaram esse dinheiro, dizendo que era impossível e que eu usava algo, como buracos no MT4, ou usei citações de alguma fonte líder e negociei com eles. Agora eu tento negociar somente com corretores ECN, mas o comércio interbancário direto também tem suas armadilhas.

Já lá em particular. Como um de meus amigos, que é um comerciante profissional, estava me dizendo. Quando ele abriu uma posição por várias centenas de milhar de dólares, eles foram simplesmente balançados pelo alargamento do spread durante o rollover do banco. Eles olharam para o livro de pedidos, viram que estava vazio, e facilmente com muito dinheiro fizeram com que o spread se alargasse a tal ponto que lhe escapou seu stop-loss. Agora ele diz que, com tais volumes, é imperativo ver também a pilha de pedidos.

Isso é algo que você dificilmente será capaz de contabilizar imediatamente em uma EA no testador.

 
ANG3110:

Este Yusuf parece não querer nada. Eu fiz a pergunta duas vezes ontem. Sem resposta ou adeus. E ele também fica ofendido por ninguém o levar a sério. Ele deveria primeiro aprender a ser gentil com as pessoas, e depois talvez as pessoas também fossem gentil com ele. Como "faça aos outros como você gostaria que eles fizessem a você".

Se ele realmente quer a verdade e não nadar em ilusões, ele tem apenas uma opção. Coloque pelo menos duas mil libras em uma conta real e comece a negociar de verdade. E ele pode deixar sua teorização ambiciosa de forma agressiva para aqueles que estão interessados em ficar espertos, não em ganhar dinheiro.


Estou estudando cuidadosamente seu método "General Regression Network (GRNN)". É uma modificação da PNN projetada para aproximações e previsões e como você conseguiu prever o mercado com tanta precisão com ziguezagues, altos e baixos.
 
yosuf:

Estou estudando cuidadosamente seu método "Rede de Regressão Geral (GRNN)". É uma modificação do PNN para aproximar e prever" e como você conseguiu prever o mercado com tanta precisão com ziguezagues, altos e baixos.


O funcionamento da rede de probabilidade, é bastante interessante e simples, e é uma ordem de magnitude diferente dos métodos polinomial-regressivos.

É algo parecido com isto. Suponha que você tome os dados por um período de tempo. Por exemplo, 5 dias. Você já sabe o que aconteceu no dia seguinte, depois de cada dia. Você precisa encontrar um padrão que leve em conta as mudanças em cada um dos dias, compará-lo com o último dia atual e projetá-lo um dia antes.

Isto é, você compara cada dia com o último e estabelece os coeficientes de ponderação de acordo com a proximidade da diferença. Se a diferença for muito grande, você pode reduzir estes coeficientes comprimindo-os, por exemplo, com um expoente. Em seguida, você soma todos os incrementos futuros conhecidos para esses dias e os multiplica por coeficientes de ponderação e obtém a probabilidade matemática da forma do sinal no dia desconhecido seguinte. Você pode filtrá-lo um pouco para uma melhor percepção. Assim, você obtém uma imagem com todas as voltas e curvas.

Uma vez eu frequentei um curso de parapsicólogo e ele nos ensinou como você pode ver vidas passadas, ou eventos futuros. Se você precisa ver o futuro, você leva algum tempo para trás e passa pela sua mente minuto a minuto, todos os eventos até o momento presente, então relaxe e deixe sua imaginação desenhar as imagens e os quadros à frente. Como o cérebro é uma rede neural altamente complexa, pessoas com uma "TV" desenvolvida, ou seja, imaginação, geralmente são capazes de fazer isto, e na maioria dos casos corretamente, a menos que haja algumas anomalias devido a não levar em conta grandes ciclos de tempo ou medições.

 
Roman.:


Por favor, entenda..., falta de energia..., a usina hidrelétrica Rogun não foi construída..., o medidor mostra alguma besteira..., a competição não foi realizada desde 1º de abril por causa de falta de energia..., tudo se foi... CHEF - tudo se foi... O homem, sendo doutorado, não sabe o que significa "paridade" e... um monte de coisas básicas... Mas está tudo claro... :-))) E você está falando de 2 koks sobre o real... :-)))

P.S. Mas há pensamentos de criar um "Novo Forex" etc... Isso me faz lembrar de algo... Como, "somos nossos, vamos construir um novo mundo.... !!!! Aquele que era um zé-ninguém é um..." e assim por diante... Puro teórico...

P.P.S. "Saw Shura - eles são dourados..." Boo-ha-ha-ha-ha-ha.


com interrupções você está certo, com ind. errado, eu conhecia a paridade antes em seu verdadeiro significado como igualdade de oportunidades, e aqui foi dito que um comércio poderia ser fechado à força quando a paridade fosse alcançada, o que ainda não está claro para mim.

Você mesmo deveria ter vergonha de si mesmo por repetir invectivas injustificadas, não provocadas, inadequadas e muito incorretas contra mim que nada têm a ver com o tópico deste fio e os indicadores preditivos. Peço para ser mais sábio e não sucumbir à tentação e à capacidade de insultar ninguém impunemente nas páginas de um fórum científico e prático. Se você realmente quiser, você pode argumentar seu diploma no SAC, mas não aqui. Já disse abertamente mais de uma vez que não estou familiarizado com a prática do comércio, e não vejo nada de errado nisso, talvez venha a tempo. Não entendo de onde vem a raiva em um único indivíduo com um nível suficientemente alto de conhecimento no campo profissional, a julgar pela maioria dos cargos.

 
ANG3110:


Yusuf, peço desculpas por ser impaciente demais para "persegui-lo" pessoalmente. Eu simplesmente não tenho muito tempo. Hoje em dia raramente escrevo no fórum entre pesquisa, desenvolvimento e comércio real.

Acredite na minha experiência, a experiência de um homem que uma vez tentou adaptar seus conhecimentos científicos ao comércio forex, que você deve começar com uma simples.

Ou seja, tente construir pelo menos o mais simples Expert Advisor comercial e negociar no mercado real.

Então você entenderá que, para realizar seu sonho de prever o futuro e ser visto, você terá que ir para o curso de pós-graduação, apenas de natureza diferente, que ainda não foi realizado na realidade física de nosso tempo. Ou seja, você ainda tem que estudar, investigar e alcançar muito por conta própria, então talvez um dia você possa alcançar seu sonho e talvez então esses trabalhos sejam pagos com bom dinheiro ganho com isso.


Estou tentando adaptar o indicador e o consultor às realidades do mercado, há tantas opções e o mercado não me deixa relaxar, mudando o imóvel de semana para semana. Estou procurando a chave para este fenômeno.
 
ANG3110:


O funcionamento de uma rede probabilística, é bastante interessante e simples, e em ordem é diferente dos métodos polinomial-regressivos.

É algo parecido com isto. Digamos que você está coletando dados por um período de tempo. Por exemplo, 5 dias. Você já sabe o que aconteceu no dia seguinte, depois de cada dia. Você precisa encontrar um padrão que leve em conta as mudanças em cada um dos dias, compará-lo com o último dia atual e projetá-lo um dia antes.

Isto é, você compara cada dia com o último e estabelece os coeficientes de ponderação de acordo com a proximidade da diferença. Se a diferença for muito grande, você pode reduzir estes coeficientes comprimindo-os, por exemplo, com um expoente. Em seguida, somar todos os incrementos e multiplicar por coeficientes de ponderação e obter a probabilidade matemática da forma de onda no dia seguinte, ainda desconhecido. Você pode filtrá-lo um pouco para uma melhor percepção. Assim, você obtém uma imagem com todas as voltas e curvaturas.

Uma vez eu frequentei um curso de parapsicólogo e ele nos ensinou como você pode ver vidas passadas, ou eventos futuros. Se você precisa ver o futuro, você leva algum tempo para trás e passa pela sua mente minuto a minuto, todos os eventos até o momento presente, e depois relaxa e deixa sua imaginação desenhar as imagens e quadros à frente. Como o cérebro é uma rede neural altamente complexa, pessoas com um "aparelho de TV" desenvolvido, ou seja, imaginação, geralmente conseguem fazer isto, e na maioria dos casos corretamente, a menos que haja algumas anomalias devido a não levar em conta grandes ciclos ou medidas temporais.


Certo, apenas deixo para uma função matemática, mas sem ziguezagues, produzir resultados monótonos aumentando ou diminuindo com incrementos finitos.
 
yosuf:

Tento adaptar o indicador e o Expert Advisor à realidade do mercado, existem muitas variantes e o mercado não pode relaxar, mudando as propriedades de semana para semana. Estou procurando a chave para este fenômeno.


Eu fiz algumas pesquisas. Peguei o primeiro dia encontrado, pedi um pequeno erro na correlação e procurei o dia mais próximo a ele no passado. Portanto, dentro da pequena margem de erro, eu não tive um dia semelhante, rolando de volta a dez anos atrás. Ao aumentar a margem de erro consegui que a partida mais próxima fosse há alguns anos atrás.

A propósito, agpwr também fez este tipo de pesquisa e não vai mentir que é verdade.

Portanto, o sinal do mercado está mudando o tempo todo e você só pode encontrar dias semelhantes de maneira muito geral.

 
ANG3110:


O funcionamento de uma rede probabilística, é bastante interessante e simples, e em ordem é diferente dos métodos polinomial-regressivos.

É algo parecido com isto. Digamos que você está coletando dados por um período de tempo. Por exemplo, 5 dias. Você já sabe o que aconteceu no dia seguinte, depois de cada dia. Você precisa encontrar um padrão que leve em conta as mudanças em cada um dos dias, compará-lo com o último dia atual e projetá-lo um dia antes.

Isto é, você compara cada dia com o último e estabelece os coeficientes de ponderação de acordo com a proximidade da diferença. Se a diferença for muito grande, você pode reduzir estes coeficientes comprimindo-os, por exemplo, com um expoente. Em seguida, somar todos os incrementos e multiplicar por coeficientes de ponderação e obter a probabilidade matemática da forma de onda no dia seguinte, ainda desconhecido. Você pode filtrá-lo um pouco para uma melhor percepção. Assim, você obtém uma imagem com todas as torções e curvaturas.

Uma vez eu frequentei um curso de parapsicólogo e ele nos ensinou como você pode ver vidas passadas, ou eventos futuros. Se você precisa ver o futuro, você leva algum tempo para trás e passa pela sua mente minuto a minuto, todos os eventos até o momento presente, então relaxe e deixe sua imaginação desenhar as imagens e os quadros à frente. Como o cérebro é uma rede neural altamente complexa, pessoas com um "aparelho de TV" desenvolvido, ou seja, imaginação, geralmente conseguem fazer isto, e na maioria dos casos corretamente, a menos que haja algumas anomalias devido a não levar em conta grandes ciclos ou medidas temporais.


O GRNN é uma coisa ótima, eu mesmo o utilizo com bastante freqüência. Não precisa ser ensinado. O método do vizinho mais próximo(https://www.mql5.com/ru/code/134) é da mesma classe de redes de probabilidade. Mas a comparação dos preços históricos com os preços atuais é feita por coeficiente de correlação, embora algo mais possa ser usado (distância euclidiana ou canto correspondente como no GRNN). Existem muitas redes. A modelagem qualitativa do mercado não se trata de escolher a rede "certa", mas de (1) filtrar o ruído e (2) não linearizar os preços filtrados antes de alimentá-los com as entradas de qualquer rede. Pensar que uma rede aprenderá a fazer 1 e 2 por si só é utopia. O cérebro humano tem pelo menos 6 camadas de transformação não linear de informação antes de alimentá-lo a um classificador (como gato ou cachorro, vender ou comprar, etc.).
 
yosuf:


Você está certo sobre interrupções e errado sobre ind. Eu conhecia a paridade antes em seu verdadeiro significado como igualdade de oportunidades, mas aqui foi dito que um acordo pode ser fechado quando a paridade é alcançada, o que eu ainda não entendo.

Você deveria se envergonhar por repetidos ataques injustificados, não provocados, inapropriados e muito incorretos contra mim que não têm nada a ver com o assunto deste fio e os indicadores preditivos. Peço para ser mais sábio e não sucumbir à tentação e à capacidade de insultar ninguém impunemente nas páginas de um fórum científico e prático. Se você realmente quiser, você pode argumentar seu diploma no SAC, mas não aqui. Já disse abertamente mais de uma vez que não estou familiarizado com a prática do comércio, e não vejo nada de errado nisso, talvez venha a tempo. Não entendo de onde vem a raiva em um único indivíduo com um nível suficientemente alto de conhecimento no campo profissional, a julgar pela maioria dos cargos.


:-))) É que as pessoas já apontaram para você mais de uma vez o formato de interação frutífera e construtiva com o público do fórum - como você pode ver, tudo em vão...

"...uma transação pode ser fechada à força quando a paridade é atingida, o que ainda não está claro para mim" - significa quando uma unidade de uma moeda é igual a uma unidade de outra... Digamos que você está na longs (para cima, nas baías) em USDCAD - 1 em americano é igual a 1,23 canadense... Com o tempo, 1 americano tornou-se igual a 1,1 canadense. Você ainda está na baja... tomando um prejuízo... Além disso, de acordo com o gráfico - novembro de 2011 - as moedas deste par atingiram a paridade, ou seja, para 1 americano eles dão 1 canadense..., é isso..., você fecha à força o bai (longo) - toma perdas, como eles dizem - pára e inverte - ou seja, fecha o bai e rola em shorts (em vendas)... desde novembro de 2010. - agora as citações para 1 americano já estão dando 0,95550 canadenses, ou seja, 455 pontos (em cinco dígitos ) de lucro líquido...

"...não entendo porque há tanta raiva em um único indivíduo com um nível bastante alto de conhecimento na área profissional, a julgar pela maioria dos cargos".

Você tem que entender, Yusuf, ninguém vai discutir ou algo assim... Às vezes há apenas um desejo de se comunicar de forma construtiva, mas infelizmente e ah... Tudo são contos do Bosque de Viena e segredos da corte em Madri. Seu indicador merece pelo menos alguma atenção. Precisa de um pouco de "ajuda" de você... isso é tudo...

P.S. Por favor, entenda - isto não é raiva de minha parte, mas um desejo de lhe indicar as áreas prioritárias de movimento e desenvolvimento de seu indicador, e sua forma de interação com o fórum público ... Releia, se você esqueceu, os posts anteriores, tanto os moderadores públicos como os membros do fórum ... e tudo se tornará imediatamente claro.

Razão: