Indicadores preditivos - página 2

 
Mathemat:
Os sinais de dois sistemas diferentes são quase sempre incomparáveis: os sistemas podem mostrar sinais opostos no mesmo momento no tempo - e ambos podem estar certos.


Por favor, encontre estes sinais, mesmo que sejam opostos. Quero descobrir quão ruim é meu indicador, uma vez que foi dito que estava "desenhando" e onde está "não desenhando"?

 
yosuf:
Queria comparar leituras e sinais, pena que ainda não há nada com que comparar, a menos que os membros sugiram um adequado.

Você acha que os preços de mercado só podem ser previstos conhecendo sua história? Se você responder afirmativamente a essa pergunta e puder explicar por que os preços são previsíveis por si mesmos, então você pode facilmente construir um indicador preditivo.
 
yosuf:


Por favor, encontre estes sinais, mesmo que seja o oposto. Quero descobrir quão ruim é meu indicador, uma vez que foi dito que estava "desenhando" e onde está "não desenhando"?

Yusuf, entenda que nenhum prognosticador lhe dirá o movimento exato até a tubulação. Mas se a tendência geral for mostrada corretamente pelo indicador, você será um "ás" se seguir algumas regras comerciais elementares. A verdade nunca está muito longe... :0))
 
gpwr:

Você acha que os preços de mercado podem ser previstos apenas por conhecer sua história? Se você responder afirmativamente a essa pergunta e puder explicar porque os preços são previsíveis em e por si mesmos, você pode facilmente construir um indicador preditivo.

Tenho certeza disso no âmbito da minha teoria proposta Modelo de Regressão Universal para a previsão de preços de mercado e com base nela foi criado tal indicador. Eu queria comparar suas leituras e sinais com os existentes, se houver algum.
 
yosuf:

Por favor, diga-me, existem indicadores preditivos ou estratégias com base científica que olhem para o futuro?

Sim. E para descobrir "quão ruim é o indicador", você deve fazer um backtest.

Não são "suas leituras e sinais que devem ser comparados com os existentes", mas os resultados obtidos a partir de seu uso.

Se você conseguir obter mais de dois spreads, é um bom indicador.

 
paukas:
...

Se você conseguir obter mais de dois spreads, então é um bom indicador.

Sim. E se o indicador também produzir resultados independentes da volatilidade e da presença de uma tendência, então ele será um grande indicador.
 
joo:
Sim. E se o indicador também dá resultados independentes da volatilidade e da presença de uma tendência, então seria um grande indicador.
Sim, mas não funciona assim.
 
paukas:
Sim, exceto que não funciona dessa forma.
É claro. Todos os indicadores (pelo menos aqueles que dão um sinal ao cruzar linhas de sinal - e estes são quase todos indicadores comumente usados) são apenas "bons", no máximo. E eles são apenas bons na parte certa da história para eles.
 
yosuf: Por favor, encontre estes sinais, mesmo que sejam opostos. Quero descobrir quão ruim é meu indicador, uma vez que foi dito que estava "desenhando" e onde está "não desenhando"?

Yusuf, este é um beco sem saída. A única maneira de verificar o que seu indicador pode fazer é criar um EA baseado nele e executá-lo com base no histórico. Ou você pode trabalhar usando seus sinais em uma conta demo ou em uma conta microreal. Comparar com os sinais de outros sistemas geralmente é uma perda de tempo sem sentido e não vou fazer isso.

Tenho certeza disso no âmbito da minha teoria proposta Modelo de regressão universal para previsão de preços de mercado

Infelizmente, a confiança subjetiva em sua própria teoria não é suficiente, não importa o quanto você queira pensar sobre ela. Você tem um longo caminho a percorrer para encontrar seu próprio sistema, que não está repleto de diamantes, mas sim de ancinhos e minas. É claro que você tem a oportunidade de fazer isso de forma diferente do que a maioria das pessoas. Em seguida, aproveite ao máximo a lógica e a razão e vá em frente, mas ainda ouça os outros às vezes.

 
Mathemat:

Comparar com sinais de outros sistemas é na maioria das vezes uma perda de tempo inútil, e não vou fazer isso.

Para ser honesto, de alguma forma não vejo nenhuma outra maneira mais simples e versátil de comparar quantitativamente as previsões dos dois sistemas. Se é interessante, que é o que Yusuf parece querer, seria a opção mais fácil.... Quem vai fazer isso e quem vai "perder" tempo com isso, é outra questão).

Razão: