Scalp_net - página 46

 

Este EA pulveriza minhas contas, no que diz respeito aos limites de 100 pontos de parada. Você poderia favorecer os Pontos de Pivot neste EA, por favor? Será tudo em boa causa, possível até mesmo uma qualidade média justa!

 

Rede de escalpe 1,5 retrocesso

chris_swiss:
Relatório Scalp_net: 2009.08.19

Fiz alguns testes, somente no par EURUSD, desde janeiro de 2009 até hoje, 19 de setembro.

Os resultados não são nada encorajadores .

Também tentei realizar alguns testes de otimização em trailing stop e ter lucro, mas o otimizador me deu qualquer resultado.

Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?

Chris,

estão usando scalpnet 1,5 sem filtro de tempo ou com filtro de tempo ?

Talvez o melhor seja deixá-lo funcionar em moedas diferentes para diversificar e então os resultados são mais encorajadores ??

Eu não sei mais o que pensar sobre esta EA

Abraço

Fabio

 

Estou testando por muitos meses e os resultados são bons.

Portanto, pode ser que o backtesting seja diferente do forward testing, ou que você esteja usando a versão de 4 dígitos com corretor de 5 dígitos, ou algo mais ...

Desculpe, eu não vou mudar nada com este EA, pois ele é bom para o EURUSD M5.

Você pode ver - é sem o filtro de tempo (teste de avanço):

e é com o filtro de tempo (também com o teste de teste):

Está em pips, tamanho fixo do lote, sem hedge e sem martingale, negociando de forma precisa.

Muitos EAs estão tendo um desempenho diferente com testes para trás e para frente. Pode ser que esta Scalp_net seja diferente. Além disso, como eu sei que esta EA está tendo um desempenho diferente com corretores diferentes. Estou usando Alpari rus para ter o mesmo desempenho - use o RAS (é gratuito para membros de elite).

Este EA é um bom negócio, portanto, não estou sugerindo mudar nada. Além disso, os resultados dos testes anteriores não podem ser comparados com os testes futuros na maioria dos casos.

Arquivos anexados:
 

É claro, se eu não estiver mudando as configurações (anexei a EA ao gráfico e nunca mais a separei desde 2006), e se for EMA cruzando EA - então todos entendemos que o desempenho não pode ser estável por muitos anos.

E você pode ver que esta EA não aumentou o lucro em 2006 (começou com 300 e terminou o ano com 224).

Mas de qualquer forma - é lucrativo: sistema simples com tamanho de lote fixo, parada de perda razoável e sem nenhuma característica moderna complicada - lucrativo.

Também o troquei com EURJPY, mas parei - não tive a paciência. Porque é realmente difícil enviar EAs de teste por muitos meses só para entender qual corretor usar e qual lucro esperar ...

E nenhum backtesting nos dará esse conhecimento.

Somente testes futuros.

 

Porque você sabe ...

Se algum sistema pode aumentar o depósito em 2 vezes por 1 ano - são realmente muito bons resultados.

Se o seu depósito é grande

Se eu tiver 1.000 dólares e no final do ano eu terei 2.000 dólares ...

Mas se alguém tiver 50.000 e no final do ano ele terá 100.000 dólares ...

mesmo - por 2 vezes.

Mas o dinheiro é diferente, o mesmo com a vida real - se você tem muito dinheiro então você pode ter um bom lucro ... mas se eu não tenho nada então meu "nada" será aumentado em 2 vezes com "o dobro de nada" ...

É por isso que muitos comerciantes estão usando o martingale EA ...

Mas é algo sobre ilusões em forex.

 

Os dados da Alpari rus são semelhantes com a Alpari UK, portanto você pode usar a Alpari UK. O corretor IBFX está tendo dados muito diferentes, portanto se você estiver usando IBFX ou algum outro corretor, ou corretor ECN, ou Broco por exemplo - use o serviço RAS - é gratuito para membros de elite e é o mesmo por desempenho.

Neste caso, meu desempenho será o seu desempenho (apenas alguns pips diferentes).

Tirei dados do gráfico acima dos arquivos do Excel.

Esses arquivos são atualizados semanalmente no primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044

Anexei esta EA ao gráfico em 2006 e tudo o que estou fazendo - afixar as declarações.

Assim, no início de 2007 - eram 224, no final eram 600. No final de 2008 era 935 (de 600 para 935), e para este ano de 2009 foi aumentado de 935 para 2112.

Então, o que mudar?

O depósito foi aumentado em 3 vezes em 2007, e foi aumentado em 1,5 vezes para 2008, e foi aumentado em 2 vezes para este ano ... de 224 para 2112 para os quase 3 anos usando o tamanho fixo do lote (0,1 tamanho de lote).

São 4 pips de 4 dígitos e 1 ponto neste caso = 1 dólar para EURUSD (por causa de 4 pips de 4 dígitos).

É um teste de avanço. Ou seja: negociação. Não é teste de retaguarda.

 
newdigital:
Porque você sabe ...

Se algum sistema pode aumentar o depósito em 2 vezes por 1 ano - são realmente muito bons resultados.

Se o seu depósito for grande

Se eu tiver 1.000 dólares e no final do ano eu terei 2.000 dólares ...

Mas se alguém tiver 50.000 e no final do ano ele terá 100.000 dólares ...

mesmo - por 2 vezes.

Mas o dinheiro é diferente, o mesmo com a vida real - se você tem muito dinheiro então você pode ter um bom lucro ... mas se eu não tenho nada então meu "nada" será aumentado em 2 vezes com "o dobro de nada" ...

É por isso que muitos comerciantes estão usando o martingale EA ...

Mas é algo sobre ilusões em forex.

Olá newdigital,

Estou plenamente de acordo com você .

Eu concordo perfeitamente que os testes futuros estão sendo negociados enquanto os testes de retaguarda são algo relacionado com o passado. Mas isso lhe dá algum comportamento de desempenho para sua EA , assim você pode decidir ir ao vivo ou não com ela.

Sou muito honesto, desde que entrei no fórum do TSD confiei completamente na atualização que você fez na seção Elite em relação ao Scalpnet (eu adoro negociar o par EURUSD).

De fato, eu fiz uma demonstração da rede scalp 1,5 por 1 semana com resultados fantásticos e depois fui ao ar (com minha pequena conta) na Alpari UK no dia 31 de agosto de 2009. Nas duas primeiras semanas estava ganhando um pouco e esta última semana perdeu . Devo dizer que, de alguma forma, eu estava tomando conta dele, especialmente na última semana, caso contrário as perdas foram maiores.

Ontem eu baixei dados da Alpari UK para o EURUSD e fiz um back testing. Começando com um depósito de 2000 dólares em 1º de janeiro de 2009, ele terminou com 2290 em 19 de setembro. Concordo que ainda é lucrativo, mas se você vir o gráfico, não é um gráfico ascendente agradável e suave com algum desenho (vou tentar anexar o startegy tester, embora tenha tentado minha resposta anterior, mas não fui bem sucedido).

Eu não mudei nada na configuração padrão, exceto que uso o fator MaxRisk (estabelecido em 0,06). Não deve ser prejudicial, não é?

Se você olhar mais de perto o comportamento do EA, ele entra, de fato, no cruzamento de um lento (EMA 200) e um rápido EMA 21 . A cruz dos dois MA que você me ensina é e indicação de mudança de tendência. Eu estava pensando que a mudança de tendência deveria ser confirmada por um indicador de tendência de tempo mais alto . Claro que o número de trocas será menor, mas o desempenho deverá ser maior

 

Rede de escalpe 1,5 com Timefilter

Olá Newdigital

você pode me indicar (ou anexar) a versão do Scalpnet 1.5 com TF que você está usando ?

E qual janela de tempo você está usando ? Considere que estou com a Alpari UK ou seja, GMT +2 neste momento;-)

Obrigado de antemão

Fabio

P.S. BTW por favor considere minha proposta de mudança em meu posto anterior

 

Estou usando a versão deste post https://www.mql5.com/en/forum/173371/page25 (anexo: 5digit_Scalp_net_v15_and_indicator.zip) com as configurações padrão. Observe que o indicador também foi convertido para 5 dígitos. Isso significa que você deve colocar o indicador deste anexo na pasta do indicador do diretório Metatrader.

 

Modificação do Scalp Net 1.5

Olá a todos,

Tentei modificar o Scalp Net 1.5 incluindo um novo filtro Cycle_KROUFR em TF superior (ou seja, H1).

Basicamente a idéia é deixar o Scalp Net entrar no comércio somente se o ciclo em TF superior tiver a mesma direção ;-)

O problema é que, como eu codifiquei, o Ciclo Kroufr me dá valores 0 ou 100

Alguém poderia me ajudar? Eu anexei o arquivador e meu código

Arquivos anexados:
Razão: