Indicadores preditivos - página 3

 
Figar0: Para ser honesto, não vejo nenhuma maneira mais simples e versátil de comparar quantitativamente duas previsões de sistemas.

De qualquer forma, você tem que fazer seu próprio sistema. Também pode ser testado diretamente, sem vincular os resultados ao outro de forma alguma.

Tenho apenas a impressão de que Yusuf quer comparar os sinais de dois sistemas diferentes sem fazer um Expert Advisor próprio. Eu posso estar errado.

 
Mathemat:

De qualquer forma, você tem que fazer seu próprio sistema.


Parece-me que é para comparação que o sistema é secundário. Como é, em princípio, um indicador "preditivo"? Três direções. A cauda prevista para cima (venda fechada, compra aberta), a linha horizontal da cauda (fechar tudo e ficar fora do mercado), a cauda para baixo (compra fechada, venda aberta). E deixe que este primitivo muito provavelmente leve a desvantagens no comércio, ele é bastante adequado para comparar uns com os outros.

Embora eu mesmo nem sempre entenda o que Yusuf quer)

 
yosuf:

Tenho certeza de que está dentro da estrutura da minha teoria proposta Modelo de Regressão Universal para previsão de preços de mercado e tal indicador foi criado com base nele, eu queria comparar suas leituras e sinais com os já existentes, se houver algum.


Com que objetivo? Para obter uma previsão das leituras dos indicadores preditivos existentes?

Não seria melhor compará-lo com o preço real?

 
Figar0: Parece-me que é para comparação que o sistema é secundário. Como é, em princípio, um indicador "preditivo"? Três direções. Previsão de cauda para cima (fechar venda, abrir compra), cauda - linha horizontal (fechar tudo e sentar-se fora do mercado), cauda para baixo (fechar compra, abrir venda). E mesmo que esta primitiva seja susceptível de levar a minuses no comércio, ela é bastante adequada para comparação entre si.
Já tivemos o suficiente destas direções no ramo básico. Primeiro uma previsão, depois outra. Então Yusuf diz que todas as previsões se tornaram realidade. Nenhuma comparação foi feita, nenhuma conclusão foi tirada sobre o sistema (e não houve nenhuma).
 
Mathemat:
Já tivemos muitos problemas com estas direções no ramo de base. Primeiro uma previsão, depois outra. Então Yusuf diz que todas as previsões se tornaram realidade. Nenhuma comparação foi feita, nenhuma conclusão foi tirada sobre o sistema (e não houve nenhuma).


Totalmente de acordo... Além disso, outro ramo de Yusuf aparece como cogumelos.

P.S. Tenho a sensação de que isto me faz lembrar algo... :-)))

 

Há algo aqui, e em alguns de meus outros cargos.

https://www.mql5.com/ru/forum/127291/page5

Grosso modo, o mercado é previsível, mas é aí que entram as outras complexidades. Escolha de opções entre as probabilidades. O grau de erro aceitável. Acionamento do Expert Advisor, ou seja, onde e como selecionar os pontos de entrada/saída ao negociar.

E também é difícil alcançar bons resultados em qualquer par de moedas únicas. Se um impulso de natureza econômica ou especulativa ocorrer em qualquer par de moedas, então quase todos os pares reagem a ele, mas de maneiras diferentes. Muitas vezes de forma ilógica, devido às manipulações dos grandes comerciantes, como foi nos recentes eventos japoneses, onde em 16-17 de março alguns fundos na época de baixa liquidez do mercado com o rollover dos bancos, venderam o mercado por bilhões artificialmente e de forma ilógica, e no dia seguinte os japoneses tiveram que pedir apoio adicional ao G-7, já que 50 bilhões de dólares não foram suficientes para restaurar o equilíbrio e o equilíbrio. E isto acontece pouco a pouco, quase todos os dias. É por isso que o mercado é satisfatoriamente previsível de uma forma grosseira. Embora, às vezes, seja um sucesso de 100%.

É muito primitivo para fazer previsões probabilísticas usando apenas um par, e teremos alguns erros decentes. Precisamos de uma análise multivariada para muitos pares de moedas e não apenas para moedas. Ciclos, espectro, decadência ou expansão, dependências sazonais, diárias, de hora em hora, sessões, notícias, dinâmicas, temperatura do mercado, etc. etc. Você não terá um resultado decente, se você usar um par de curvaturas para medições e previsões por um período, porque o componente tempo-prospectivo do mercado está sempre flutuando, ou seja, em perfil bidimensional - freqüência e amplitude, e tem muitas harmônicas... Mas neste nível, não há nem mesmo uma questão de prognóstico - apenas mecânica de otimização, faixa de resfriamento do mercado noturno e noturno, e o canal médio estreito, então é a mesma mudança dimensional 2-3 novamente.

 
Mathemat:

A única maneira de verificar o que seu indicador pode fazer é criar um Expert Advisor com base nele e executá-lo com base no histórico. Ou trabalhar com seus sinais em uma conta demo ou microreal. A comparação com sinais de outros sistemas geralmente é uma perda de tempo sem sentido e não vou fazer isso.


Uma sugestão sábia.

Aqui está o que li do artigo de Yusuf

O preço de mercado leva em conta tudo o que pode afetá-lo...

O preço de mercado leva em conta todos os fatores que o afetam de acordo com a lei de oferta e demanda, e os dados sobre sua mudança ao longo do tempo são necessários e suficientes para prevê-lo.

Os nikkeis perderam quase 20% após o terremoto japonês. Você acha que é possível prever o movimento do mercado japonês entre 11 e 15 de março, com base nos preços do passado?

A lei da oferta e da procura? Não nego que ela existe. Se ao menos pudéssemos prever como essa oferta e demanda mudarão no futuro... Os japoneses acordaram no dia 11 de março e decidiram criar uma grande oferta de nikkai. Simples :)

 
gpwr:



Os nikkeis perderam quase 20% após o terremoto japonês. Você acha que este movimento do mercado japonês entre 11 e 15 de março poderia ter sido previsto olhando para os preços do passado?


É chamado de "cisne negro". como tudo em forex.
 

Yusuf, a julgar pela imagem, a linha de previsão muda sua posição em cada barra. Tal indicador não pode ser chamado de preditivo, muito menos preditivo em termos de metas. Você tem um indicador de tendência comum, provavelmente um muito bom. É muito simples: se 3 linhas se conectarem, abra uma posição, se não o fizerem, feche-a. Se nada de bom sair, use várias linhas como filtro ou arrasto. Ou utilizá-lo junto com outro indicador. E a previsão de alvos específicos o levará a um beco sem saída.

https://c.mql5.com/3/3/EURUSD-M1-T50-08022011-900-1230.gif

 
gpwr:


Aqui eu li do artigo de Yusuf

Os nikkeis perderam quase 20% após o terremoto japonês. Você acha que este movimento do mercado japonês entre 11 e 15 de março poderia ter sido previsto olhando para os preços do passado?

A lei da oferta e da procura? Não nego que ela existe. Se ao menos pudéssemos prever como a oferta e a demanda mudarão no futuro...

Parece-me que Yusuf passou de uma incerteza científica para a realidade do mercado de divisas com pouca idéia do que é. Bem, o homem queria ser muito inteligente, educado e científico. Mas no comércio real, com dinheiro real, acho que ele teria rapidamente começado a entender tudo quando tinha perdido alguns depósitos.

Em geral, todos os cartomantes, médicos, candidatos, cartomantes, políticos e outros prognosticadores devem ser enviados para um estágio no Forex e, é claro, com seu próprio dinheiro real. Então seria imediatamente visível e avaliado em seus próprios bolsos se eles podem fazer isso ou estão apenas enganando o povo ou a si mesmos.

Razão: