Indicadores preditivos - página 16

 

Yusuf não é claro: ou ele tem um EA ou não tem. Estou confuso.

yosuf: А советник у меня есть, который сейчас научился пока спасать депозит от неожиданного ухода цены как в желательном, так и в нежелатильном направлениях, т.е., действует как автоматический ТП и СЛ ценой жертвы одного бара. Как только осуществляет одну из приведенных операций, выключается и начинает вновь анализировать рынок со следующего бара. При этом он использует идею о том, что цена не должна далеко уходить от (18) и покидает рынок, закрыв все открытые позиции. Не знаю, приведет-ли это его свойство к успехе или нет, покажет торговля на демосчете.

yosuf: Pelo contrário, minha EA negocia melhor na demonstração do que no testador, então o testador ainda não está me ajudando por alguma razão.

 
Reshetov:

Eu adoraria. O bextest dura apenas alguns segundos. Mas, o tempo continua, e nós continuamos esperando e esperando e não podemos esperar.

Portanto, coloque o Bektest ao público e não confunda as mentes das pessoas com teorias, artigos e inúmeros tópicos sobre enchentes delirantes.

Ou afixar seu indicador, para que outros possam fazer testes de retorno sobre ele. Porque a não-produtividade dos dados experimentais, ou seja, a impossibilidade de verificação e rechecagem por pesquisadores independentes não corresponde ao método científico, mas é uma charlatanice deliberada.


Não há nenhuma coruja "pronta" rentável neste indicador... Como o próprio autor se perguntou repetidamente sobre métodos e formas de "melhorá-lo"... :-) ))

Mesmo que haja um, é tudo cru...

"Vamos esperar pelos resultados da negociação com base nos sinais do indicador, o que ajudará a determinar o estado da minha e da sua psique" - a negociação já começou????

 
Roman.:


Não há nenhuma coruja "pronta" rentável neste indicador... Como o próprio autor se perguntou repetidamente sobre métodos e formas de "melhorá-lo"... :-) ))

Mesmo que haja, está tudo cru...

"Vamos esperar pelos resultados da negociação com base nos sinais do indicador, o que ajudará a determinar o estado da minha e da sua psique" - a negociação já começou????

Não sei qual linha começar. Mais algumas dúzias de fios similares provavelmente terão que esperar?
 

... Qual é a pressa? ...

 
avtomat:

... Qual é a pressa? ...


Não há pressa, basta ir em frente e flubular...

BOO-HOO-HOO-HOO-HOO-HOO.

 
No entanto, algumas encarnações de Yusuf falam (e pensam) muito bem russo
 

Me lembro de uma piada:

A água do Dilúvio diminuiu, a arca, encalhada no cardume do Monte Ararat, faz um grunhido, um guizo, a porta se abre, a escotilha se abre... As aves voam para fora, os animais se dispersam. Noé emerge com seus bastardos bíblicos, elefante e elefantino, tigres...

- Armen! Armen!!! Chame as crianças - o circo chegou!

 

1 o que se tornou um lote nubilar de adultos...

2 todos querem seu próprio graal em uma bandeja de prata -

3 Se fosse tão fácil, até mesmo um estudante seria milionário - apenas seguindo sua estratégia.

4 Primeiro negociamos, depois chamamos o mercado, e depois negociamos novamente.

5 - 95% deve perder, que tipo de negócio é com os bancos?

6 - criam armadilhas, tendências, fossos - pontos altos e baixos - e de repente fogem deles, despejam as pessoas.

Exemplos? O euro subiu 500 pontos em 2 dias de uma só vez, está bem? Por que subiu e depois caiu tão rapidamente?

um conto de fadas para tolos ?

você só pode ter lucro se souber o que está por vir - se souber, pode ter um milhão com sua profissão - e se não souber, você é um vagabundo - não um analista

 
Mixon777:

1 o que se tornou um lote nubilar de adultos...

2 todos querem seu próprio graal em uma bandeja de prata -

3 Se fosse tão fácil, até mesmo um estudante seria milionário - apenas seguindo sua estratégia.

4 Primeiro negociamos, depois chamamos o mercado, e depois negociamos novamente.

5 - 95% deve perder, que tipo de negócio é com os bancos?

6 - criam armadilhas, tendências, fossos - pontos altos e baixos - e de repente fogem deles, despejam as pessoas.

Exemplos? O euro subiu 500 pontos em 2 dias de uma só vez, está bem? Por que tanto tempo subiu e depois desceu tão rápido?

um conto de fadas para tolos ?

você só pode ganhar dinheiro se souber o que está por vir - se souber, pode ter um milhão com seu negócio - e se não souber, você é um vagabundo - não um analista

Misha, o que Gunn disse sobre a reversão ue/buck?
 
rulabs: No entanto, algumas encarnações de Yusuf falam (e pensam) muito bem russo

Infelizmente, eles não só falam bem, mas também são excelentes, profissionais e capazes de falar sobre qualquer assunto, fazendo-se de burros e passando o verdadeiro trabalho para os outros. Eles não consideram necessário gastar seu próprio tempo para se educar sobre o assunto.

Razão: