[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 470

 
7Konstantin7:

Onde está o camelo no centro? - Preciso usar Tinta para carregá-lo aqui).

OnGoing por exemplo, também não o vê)

Não vou desenhar e mostrar. Lembrei-me do que se tratava... Entender o mercado vem exatamente da mesma forma que ser capaz de ver imagens estéreo. pelo menos foi assim para mim. Já consegui ver fotos em estéreo. E então percebi que podia "ver" o mercado... "de cada vez"... "da noite para o dia"... mas antes disso, é claro, tive que passar muitas noites sem dormir olhando para os gráficos. A propósito, se não fosse por este fórum, é improvável que eu tivesse suportado a opinião de "todos os outros" de que "você está apenas perdendo seu tempo". Então, para a maioria, você tem que decidir um dia: ou você vai até o fim, ou você não vai de jeito nenhum... a terceira via - "quando você não arrisca nada" - não é a verdadeira, na minha opinião...
 
DDFedor:
Não vou desenhar e mostrar. Lembrei-me do que se tratava... Entender o mercado vem exatamente da mesma forma que ser capaz de ver imagens estéreo. pelo menos foi assim para mim. Já consegui ver fotos em estéreo. E então percebi que podia "ver" o mercado... "de cada vez"... "da noite para o dia"... mas antes disso, é claro, tive que passar muitas noites sem dormir olhando para os gráficos. A propósito, se não fosse por este fórum, é improvável que eu tivesse suportado a opinião de "todos os outros" de que "você está apenas perdendo seu tempo". Então, para a maioria, você tem que decidir um dia: ou você vai até o fim, ou você não vai de jeito nenhum... A terceira maneira - "quando você não arrisca nada" - não me parece ser o verdadeiro caminho...
Recebi os agradecimentos)
 
joo:

em resumo, a pirâmide: alimentação, criação, conforto, poder.

esta pirâmide simples condiciona o trabalho mais complexo do cérebro. o cérebro é complexo, mas tem um propósito simples - dar vantagem a outros seres vivos. e aí vem novamente a pirâmide: alimentação, reprodução, conforto, poder.

PS, quanto mais complexo o cérebro, mais sofisticados os métodos, não mais simples os métodos. Este é um paradoxo que ainda não pode ser resolvido pelos líderes mundiais da ciber-construção....

 
joo:

Do que você está falando? :)

Falo de uma maneira que é mais fácil de entender para muitas pessoas. Tenho o hábito de fazer isto desde os dias em que eu era gerente.

E de fato, não importa o que alguém diga, não importa que belos objetivos escondam - saiba que tudo é explicado por simples instintos, que se encaixam em uma pirâmide por... Eu não sei qual pirâmide.

em resumo, a pirâmide: alimentação, reprodução, conforto, poder.

Isto está mais próximo da opinião de Nietzsche, mas felizmente nem todos pensam dessa maneira.

Se a sociedade vivesse exclusivamente de acordo com as leis da selva, um empresário, por exemplo, não poderia realizar uma única transação bem-sucedida, porque grande parte dela é construída sobre a confiança, não importa quanta papelada (contratos, etc.) se proteja.

Em outras palavras, não é o ventre, a luxúria ou o instinto de autopreservação que impulsiona a civilização, é o caminho da degradação (o exemplo das pessoas do fundo da sociedade).

 
joo:
Destacado. Há um objetivo - a sobrevivência. Tudo o mais é colocar óculos cor de rosa para que ninguém veja nada.
 
DDFedor:
Destacado. Há um objetivo - a sobrevivência. Tudo o resto é colocar óculos cor de rosa para que ninguém veja nada.
Repito, se você tem tal objetivo, isso não significa que todos o tenham) Sim, infelizmente, é um fato... Mas nem todos!
 
Você entendeu mal a "mensagem"... Não se trata de "agora"... A questão é que "se amanhã..." ... como você vai sobreviver? Você só vai pensar na sobrevivência de seu corpo pessoal? O corpo de um grupo de pessoas, ou o avanço de um "grupo de pessoas" "mais adiante no tempo"? Você, infelizmente, não conhece a maioria das regras e criará uma "sociedade" "a partir do zero" ... Que "regras" você estabelece, é assim que "seu grupo" abrirá o "caminho para a eternidade"...
 
OnGoing:
Mais uma vez, se você tem tal objetivo, isso não significa que todos tenham) Sim, a maioria das pessoas tem, infelizmente, isso é um fato... Mas nem todos!

Esta é a verdade. É a verdade que está em toda parte, nas pedras, nos caracóis, no homem nos peixes, nos elefantes e nas vacas. Ela está em toda parte. É a verdade da entropia e a verdade do desequilíbrio. É a verdade do cosmos. Ou a entropia e a morte, ou o desbalanceamento e um passo à frente em direção ao incompreensível...

Seguindo sua lógica, você alcançará a entropia ou será um membro da espécie que governa toda a galáxia, o universo, o cosmos...

Escolha o que você vai ser, comida de verme, ou.... e não forragem.

 
joo:

Eu entendo que não temos um diálogo compreensivo, mas mesmo assim...

1) Eu nem pensei nisso. O desejo era apenas transferir a atenção dos participantes de um ramo em si, meditar por assim dizer, perguntar a si mesmo, é realmente necessário para mim, ou eu só estraguei? - Se eu estou apenas tentando, não deveria estar redirecionando minha energia para meus entes queridos, meus filhos, ao invés da busca incorpórea pelo "Santo Graal"?

2) Eu entendo que há muitos profissionais aqui. Sou um profissional em muitas áreas, mas agora, estamos falando de ganhar dinheiro no mercado, aqui e agora, ninguém está interessado no que você é filósofo, poeta ou músico, estamos falando de comércio especulativo, comércio, foda.

3) Sim, você sabe. Você tem que se esforçar para isso. É um incentivo básico, um princípio. Você não sabe que pode fazer isso, mas é o incentivo que dá algo ao indivíduo, não à humanidade como um todo.

4) Não tenho ambições. Tenho o mais simples desejo de sobreviver, e há várias maneiras de fazê-lo: ganhar dinheiro, ou me mudar para uma área desabitada na Sibéria, onde me multiplicarei. Há dificuldades nestas duas opções, a primeira opção é menos complicada.

Isso mesmo, é lógico ou ganhar dinheiro ou procriar. É verdade o que dizem - o homem necessitado gera, e a próspera Europa e agora a Rússia são forçados a sobreviver às custas dos trabalhadores convidados:). Eu simplesmente não entendo porque você pode procriar somente na Sibéria. Por que trabalhadores convidados vão mais para a Europa do que para a Sibéria. Portanto, é mais fácil para os pobres sobreviver na Europa do que na Sibéria.
 
OnGoing:

É aqui que entra a verdade do forex ;D

http://open.az/razvlechenija/kartinki/86242-a-ty-vidish-jeto.html

Razão: