O sistema Murrey Math Trading - página 56

 

Obrigado por sua resposta Xard

Então você não quer revelar sua maneira de negociar?

Posso assumir que você usa a mesma abordagem de entrada que a cmc, com a única diferença de que você usa stops apertados e um Take profit maior?

Atenciosamente

 

@CMC

Concordo com Xard e Colbru no que diz respeito às paradas.

Além disso, me 'assusta' que você 'publique uma estratégia comercial' neste fórum baseada em MM sem ter um conhecimento profundo de MM, sua pergunta: 'então, qual é o prazo para calcular o período de 64?' ilustra isso.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo e você precisa dela!

Você não está falando de negociação, você está falando de GAMBLING

COMÉRCIO NÃO É JOGO!

Sou um comerciante há cerca de 7 anos, cometi todos os erros que você pode imaginar. Perdi muito dinheiro quando comecei e agora sou um ganhador com consentimento, mas levei anos para conseguir isso.

Outra prova de que você é um jogador e não um comerciante é o seu comentário: 'Se minha pequena operação de CAD tivesse saído ontem no breakeven, teria atingido meu alvo ontem à noite por 100 pips, odeio isso'.

Por que o ódio? Você perdeu uma profissão, SOBRE O QUE? Cada dia ou semana lhe dá novas oportunidades, então vá em frente, VOCÊ NÃO PODE "GANHAR TUDO!

O livro que mudou minha vida é:

Negociando na Zona por Mark Douglas.

Você deve lê-lo, você precisa dele!

Os 5 princípios de pensar em probabilidades

1. Qualquer coisa pode acontecer

2. Não é preciso saber o que vai acontecer a seguir para se ganhar dinheiro.

3. Há uma distribuição aleatória entre ganhos e perdas para um determinado conjunto de variáveis que definem uma vantagem.

4. Uma borda nada mais é do que uma indicação de uma maior probabilidade de uma coisa acontecer sobre outra.

5. Cada momento no mercado é único.

Eu sou um vencedor consistente porque:

1. Eu identifico objetivamente minhas bordas.

2.Eu pré-defino o risco de cada comércio.

3. Eu aceito completamente o risco ou estou disposto a deixar o negócio de lado.

4. Atuo em minhas bordas sem reservas ou hesitações.

5. Eu me pago à medida que o mercado me disponibiliza dinheiro.

6. Eu monitoro continuamente minha susceptibilidade de cometer erros.

7. Compreendo a necessidade absoluta destes princípios de sucesso consistente e, portanto, nunca os violo.

Não estou me metendo com você e novamente lhe desejo toda a sorte do mundo!

Mas você está jogando um jogo, um JOGO MUITO PERIGOOO

Isto não tem nada a ver com comércio, NÃO!

Boa sorte!

Editar:

Também vi isso em uma resenha do livro.

Em outras palavras, prever com sucesso o mercado não é suficiente. Por que não? Bem, este livro explica por que não. Tem a ver com o senso de auto-estima, com o julgamento moral do dinheiro, com a ética do trabalho, com a tendência de se concentrar nas boas notícias, ignorando as más, e outras coisas.

"Zona" foi recomendado a um amigo meu por um comerciante profissional que lhe disse: "Gostaria de tê-lo lido antes de começar, há dois anos. Não coloque outro comércio até que você o faça". Bem dito. Isto se aplica tanto a investidores quanto a comerciantes? Oh, absolutamente! Se você já disse para si mesmo: "Não vou vender essas ações enquanto estiver em baixa, vou esperar até ter lucro nisso", então, por amor ao dinheiro, leia este livro.

 

Para mim, negociar sem nenhuma parada = esperar para ir à falência. A definição de *qualquer* parada é necessária, penso eu. Essa parada pode ser de 500 pips ou 1000 pips ou 2000 pips, mas *algumas* paradas precisam ser definidas. StopLoss = o que eu estou disposto a perder. No stoploss = estou disposto a perder tudo na conta e talvez mais (pico de notícias).

Lamento não ter postado muito no fórum Murrey Math, estou lendo toneladas de materiais e trabalhando na conta do PhoenixFund IB, etc. Minha agenda parece louca para as próximas semanas ainda - mas a pesquisa MM está na lista.

 
colbru:
Obrigado por sua resposta Xard

Então você não quer revelar sua maneira de negociar?

Posso assumir que você usa a mesma abordagem de entrada que a cmc, com a única diferença de que você usa stops apertados e um Take profit maior?

Cumprimentos

Desculpe, não há solução rápida aqui...faça o que o resto de nós faz...

Xard777

 

Oi Dan,

O que é essa yc_line em seu gráfico?

cumprimentos.

 
benakavasu:
Oi Dan,

O que é essa yc_line em seu gráfico?

cumprimentos.

A yc_line é yc_line de ontem, murrey usa yc para determinar a ação do preço. Ela age muito da mesma forma que uma linha pivô. Ele também usa yc_linha de outrora.

Xard777

 

Oi, pessoal,

Estou reiniciando minha conta e levando todos os lucros obtidos além do meu saldo inicial do ano. Isto me protegerá de uma limpeza caso isso aconteça no próximo ano. Teria que ser dizimado algumas vezes para voltar a ter um bom rendimento.

Se eu tiver uma perda monstruosa, o que não aconteceu o ano todo, ou vou cobrir o negócio ou vou pagar a fiança e lidar com isso, eu não vejo como esta é uma má estratégia.

Estive olhando para algumas das minhas operações mais antigas, a maioria delas foi além dos 1/8 às vezes para os 2/8 e depois às vezes mais longe, e um rearranjo do MM que todos nós já sabemos que acontece. Se eu tivesse usado uma parada, muito poucos desses negócios teriam dado lucro.

Eu tenho sido consistentemente lucrativo durante todo o ano usando esta estratégia, como isso pode estar errado? Por que é irresponsável da minha parte aconselhar os comerciantes que estão perdendo dinheiro continuamente usando stops, a parar de usá-los se você tiver um sistema sólido?

Estou colocando minhas negociações, estou dizendo como eu negocio o sistema, estou mostrando a outros comerciantes como fazer dinheiro. Se alguém mais tiver um sistema melhor, então fale, se você não quiser compartilhar, então fique quieto.

Qual é o grande problema de não usar um stop? seu mentor lhe disse para fazê-lo?

Você é um comerciante nervoso? com medo da esposa? quão ruim pode ser, é apenas dinheiro. Se você não tem a gentileza de "largar a parada", então invista em imóveis.

Além disso, eu realmente não preciso entender completamente o Indicador MM, por que deveria? ele funciona para mim, é tudo o que me interessa. Quem aqui tem 100% de compreensão sobre como qualquer indicador realmente funciona? provavelmente não muitos. Tenho uma compreensão básica sobre ele, mas uma compreensão muito boa de quanto dinheiro eu ganhei com ele, o que é mais importante?

E sim, eu estava aborrecido com o comércio CAD, não significa que eu tenha chutado o gato, na verdade eu ri, apenas algumas horas depois de fechar a posição, ele foi onde deveria ter ido, é claro que eu odeio isso, todo comerciante iria odiar isso.

Mas de qualquer forma, continuarei a usar o MM no próximo ano, continuarei a postar minhas negociações para que outros comerciantes as sigam para ver se este sistema lhes convém antes de comprometer dinheiro real, continuarei a não usar paradas, continuarei a fazer perguntas idiotas sobre o indicador, mas o mais importante é que continuarei definitivamente a ganhar dinheiro.

Tudo de bom para o Natal

Boas negociações para todos vocês no próximo ano

 

Eu quero dar aqui uma mão....

Tente olhar para ele como um investidor de ações. Se hoje eu for a um Banco e eu quiser comprar ações. Eles me dirão que este é um investimento a longo prazo. Eles dirão "Só compre ações se não precisar do dinheiro por pelo menos 3 a 5 anos".

O que há de errado em fazer comprar e segurar no Forex se isso se voltar contra você? Eu concordo que o ROI será menor. Mas você também terá que investir menos tempo nisso do que um daytrader e também pagará MUITO menos comissões (spread) do que alguém que entrará e sairá de uma operação em uma base daly.

apenas meus dois centavos....

Cumprimentos a todos vocês... :-)

 

E sim, eu estava aborrecido com o comércio CAD, não significa que eu tenha chutado o gato, na verdade eu ri, apenas algumas horas depois de fechar a posição, ele foi onde deveria ter ido, é claro que eu odeio isso, todo comerciante iria odiar isso./QUOTE]

Sim, isso é uma armadilha, mas... a partir deste mês... Eu fechei apenas 2 posições com uma perda e... eles foram para onde deveriam depois, mas... essa é boa - eu já tive 1/4 de uma perda fraca (bem grande, cerca de 5-6000 dólares) em um dia!! Este fraco na segunda-feira eu ganhei o resto + uma dica Então por que eu deveria usar stops Só pode matar U, tão especial durante a noite (CET) quando a negociação é muito baixa e pode haver saltos de morte súbita (depois de alguns minutos voltam ao mesmo ponto de antes :/), também em notícias importantes onde leva algum tempo para encontrar uma direção adequada!?

Então agora eu estou tentando descobrir quando cortar uma posição de perda quando é inútil frear ou colocar um contra-ataque e quando esperar - na maior parte do tempo é realmente pais, mas você tem que ter COHONES!

O que eu realmente não quero dizer é que as paradas são uma coisa boa, mas não em forex, onde alguém está tentando colhê-las todos os dias Não faz sentido colocá-las perto e também longe - você pode ver que o ure perdendo muito dinheiro e julgar se deve cortá-lo perder ou esperar por tempos melhores.

 
cmc:
Estou reiniciando minha conta e levando todo o lucro ganho além do meu saldo inicial do ano. Isto me protegerá de uma liquidação se isso acontecer no próximo ano. Teria que ser exterminado algumas vezes para voltar a ter um bom rendimento. Boas negociações para todos vocês para o próximo ano

Olá, CMC, parece que você tem um semáforo e *fez o tipo de matemática de que eu estava falando. Você está preparado para perder tudo, e depois de um ano de sucesso você está usando um "stoploss" - puxando dinheiro para fora da conta. Eu planejo fazer a mesma coisa com a EA que não confio muito (estratégia Martingale para um), mas já ganhei o suficiente para poder retirar o dinheiro original e ver o quão bem ele faz. Não tenho nenhum problema com você negociando sem um SL para cada negociação. Eu queria que as pessoas que estavam pedindo percebessem que nenhuma negociação SL = saldo de conta como SL.

Sashken entrou no Campeonato MT4 sem um SL. Ele tinha mais de 28k em sua conta e primeiro lugar, e agora o saldo de sua conta é inferior a 3k. Concordo que quando todos os principais mercados estão fechados a negociação é ruim, e estes tempos atingiram alguns SL para mim também. Vou ter "SL furtivo" onde o corretor não o vê, e usar 2 filtros. O primeiro será esperar para confirmar sinais em vez de sair em picos. O segundo será o SL baseado em horas, só saindo se o mercado estiver aberto. Entretanto, mudei para um corretor com menos picos.

Razão: