EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 968

 
Mixon777:


Acredite, estou observando isso há 3 semanas e funciona com muita precisão...


três semanas?! quando funcionar por pelo menos três meses, então poderemos falar sobre o resultado. por isso, espero que durante este tempo os desenhos sejam afixados continuamente e sem redesenhar, ou seja, o que está agora de 3.05 a 27.05 simplesmente continuará a ser pintado novamente.

 
Vizard:


E se olharmos sob este ponto de vista...

então haverá um duplo retorno na H4, o que significa uma inversão, depois uma quebra da FZR na H1 (foto abaixo) e um movimento para cima - tudo de acordo com as regras.

 

Saudações, meus amigos!!!

DAMN !!! FODA-SE ELE!!!

Eu estava assistindo ao jogo de hóquei... A Rússia perdeu para os tchecos... e tão vergonhosamente... TEUS LAUGH!!!

Tudo bem... foda-se... agora aos negócios...

Favor notar o nível de azul em minha foto. Foi exatamente aqui que a eura parou. Acho que a marca de 1.4063 é muito importante.

Localmente, eu não excluo o movimento de desvantagem, mas não inferior a 1,4011. Se houver um movimento local, ele será logo após a abertura do mercado ou na segunda-feira à tarde. Mas amigos, esse é o limite para a queda, de acordo com meus cálculos. Pelo menos dentro da correção, o movimento deve ser para cima, e mesmo que seja uma correção, pode ser muito forte e rápido. Em termos de velocidade, ela deve ser muito mais rápida do que as quedas da semana anterior.

Portanto, o suporte está em 1.4063 (opção extrema 1.4011)

Meta de movimento em 1,4479 (variante extrema 1,4517).

Caso os níveis de apoio que mencionei sejam quebrados, espero um movimento para baixo até o limite inferior da linha de canal de intervalo semanal crescente, como mostrado na figura abaixo :

Eu comprei algum euro na sexta-feira no fechamento, se eles o quebrarem na segunda-feira para o meu 1.4011, eu comprarei o mesmo valor novamente))))

Vejamos, talvez algo de bom venha à tona ...

É uma pena, os tchecos foram espancados...

Precisamos nos divertir de alguma forma ))))

 

Suportando um ligeiro declínio na segunda-feira em 1.4020. A seguir vejo 1.435, mas não rápido.

 

Há duas opções, como sempre... Tanto para baixo como para cima.

Sexta-feira fechada na S1 semanal e 6/8 no nível Murray. Mais 50 pontos para baixo e não há razão para o preço subir. Vamos para 139160

Mas eu sou a favor do lado positivo...

 
Acho que vamos resolver isso.
 
seolink74:

Há duas opções, como sempre... Tanto para baixo como para cima.

Sexta-feira fechada na S1 semanal e 6/8 no nível Murray. Mais 50 pontos para baixo e não há razão para o preço subir. Vamos para 139160

Mas eu sou a favor do lado positivo...


Bem, do meu ponto de vista, se descermos para 1,40, então, mesmo que recuperemos, não importará a quantidade, desceremos fortemente, aproximadamente até o limite inferior do canal global para 1,35, provisoriamente.
 

Eu também não vejo um forte declínio. De qualquer forma, é possível não fazer isso. Eu teria nervosismo e depoimento suficientes.

 
IDLER:

Eu também não vejo um forte declínio. De qualquer forma, é possível não fazer isso. Seria preciso nervosismo e depoimento suficiente.


Bem, não, sinto muito, mas não é uma boa idéia ir à FOREX...

Nenhum dinheiro é suficiente.

Teremos sorte hoje, talvez a mesma amanhã. ...mas, em algum momento, o depósito vai subir de barriga para cima. É apenas uma questão de tempo.

Não há nada a fazer em forex sem rolhas.

 

Estou sentado há duas semanas pesando. TP 1.405 com um flip. É sobre isso que estou escrevendo para o mundo.

Razão: