EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1369

 

estranha:

o que você acha?! minha opinião está em cima, no n1 masd ao aos say up

 
Não sei para onde, no entanto.
 
OlegSmt:

Bom dia e Feliz Ano Novo a todos!

O que você acha desta opção?



o duplo topo foi quebrado e desceu, "tudo bem", agora uma bandeira se formou de acordo com sua foto - então vamos para cima... Embora, hoje seja sexta-feira - os touros serão curtos, portanto é possível (e muito provavelmente será) uma correção para baixo - não há lá um triplo topo - uma lacuna muito grande entre os dois primeiros e o terceiro... o terceiro (de acordo com você) topo é um forte nível de resistência que logo será quebrado.
 

Eu entendo, estranho : tudo está funcionando, ele veio e o cronograma começou a andar mais rápido:))

 
Roman.:

Havia um duplo topo e eles desceram, "tudo bem", agora há uma bandeira em sua foto - por isso vamos continuar subindo... Embora, hoje seja sexta-feira - os touros serão curtos, portanto é possível (e muito provavelmente será) uma correção para baixo - não há lá um triplo topo - uma lacuna muito grande entre os dois primeiros e o terceiro... o terceiro (de acordo com você) topo é um forte nível de resistência que logo será quebrado.
Bem, eu acho que chegaremos ao 3464, certo?
 
Você pode me dizer como sair do loca?
 
O volume de títulos vendidos juntos não excedeu - 12 bilhões de euros - e é este o volume para um par? Estamos sendo jogados pelos grandes.
 
terentyevdd:
Acho que vamos chegar a 3464, não é mesmo?

:-))) Não se esqueça - é sexta-feira, os touros que entraram mais cedo estão com bons lucros - eles hoje vão encurtar (ou fechar parte de suas posições) - uma correção é possível...
 
Roman.:

:-))) Não se esqueça - é sexta-feira, os touros que entraram mais cedo estão com bons lucros - eles hoje vão encurtar (ou fechar parte de suas posições) - uma correção é possível...
quase lá :-)))...
 
terentyevdd:

estranha:

o que você acha?! minha opinião está em cima, no n1 masd ao aos say up


Assim escrevi - a partir de 1.3340, passei o nível 1.3385.
Razão: