EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 971

 

O par euro/dólar americano está sendo negociado agora a 1,4112. Ela se recuperou de seu recente mínimo intradiário de 1,4048, já que alguns fundos começaram a nivelar suas posições curtas e bloquearam os ganhos da recente força da moeda americana, diz um dealer sênior em um grande banco de Tóquio. Entretanto, este negociante acredita que o par euro/dólar pode continuar a cair mais tarde na sessão mundial em meio a preocupações de que a prisão do Diretor Geral do Fundo Monetário Internacional Dominique Strauss-Kahn em Nova York possa atrasar a assistência financeira à Grécia endividada. Este distribuidor observa que há muitas ordens de parada para vender no nível 1.4000 e os investidores provavelmente tentarão aplicá-las mais tarde na sessão.


alguém tem algum nível de opção para hoje?

 

Vendido USD-CHF


 

Compra EUR-JPY


 
IDLER:

Devemos vender a libra esterlina?

0,8640 deve fazer isso, eu acho.
 
Um novo fechamento abaixo de 1.4066 - fzr em m30 - confirmaria o movimento para baixo neste quadro também. a confirmação anterior estava em n1 e n4.
 
mimohodom:
Um novo fechamento abaixo de 1.4066 - fzr em m30 - confirmaria o movimento negativo também neste quadro. a confirmação anterior estava em n1 e n4.


Eu também cobri a compra noturna na UE. Na cerca esperando para ver o que acontece com nosso varrão Domenikushka. A libra esterlina foi um pouco vendida. Estou esperando por um galo na bota. Provavelmente também a venderei amanhã.

não muito tarde.

 

Quais são as perspectivas? (demo)


 
Ilap70:

Quais são as perspectivas? (demo)



O canguru irá em busca do ouro. Tais são as perspectivas.
 
Achtung, está prestes a ser resolvido...
 

Vítimas de Ewwww! que só olham para um gráfico - você precisa ver todo o mercado! pares a instrumentos - futuros, notícias de metaalhões

Razão: