Candelabro - página 18

 
JonKatana:

Se a ordem for de volume inicial, então, após a primeira vela de contador.

Pedidos com um volume maior que o volume inicial (duplo, triplo) duram apenas um dia.

Entendo... Estou tentando... Hoje fiz uma compra no Eurobucks, pois a sexta-feira estava em baixa.

Ou seja, como eu entendo, devemos comprar se o preço cair para o mínimo de sexta-feira, onde há uma parada virtual de perda, mas não devemos fechar esta ordem? Certo?

 

Este tipo de negociação é como negociar Vênus.

Se Vênus está sobre a garagem, compramos, se sexta-feira, vendemos.

Levamos em conta as fundações? Ou é apenas uma questão de sorte?

 
JonKatana:

Candelabro é um sistema comercial que não requer indicadores ou análises técnicas, trabalhando em um gráfico limpo, com uma única ordem. São necessários apenas 5 minutos uma vez por dia.

.........

P. S: Ao testar manualmente no EURUSD durante os últimos 110 dias, obtive +2400 pips de lucro com um drawdown máximo contínuo de cerca de 350 pips.


Em 2007, usei um roteiro para calcular tal sistema comercial. Ele lhe permitirá cobrir muito mais estatísticas do que as verificações manuais em velas de 110 dias. Confira -https://www.mql5.com/ru/code/7277
 
JonKatana:

Transferência de uma pergunta do fio Avalanche:

Estou usando todos os insights desta linha. Eu troco pelos candelabros diários. A abertura de terça a sexta-feira está na mesma direção que a vela do dia anterior; na segunda-feira está em frente à vela de sexta-feira. Não há paradas e tomadas de controle.

No caso de um dia de movimento lucrativo, o pedido permanece como está (exceto pela regra de segunda-feira). Se o dia terminar não lucrativo (exatamente não lucrativo, quando os fundos se tornaram menos que o saldo), a ordem atual é fechada e a ordem seguinte é aberta com dois volumes iniciais. Se a vela oposta é formada para a ordem, mas os fundos ainda são maiores que o saldo, então a ordem é fechada e uma nova ordem é aberta com o volume inicial de acordo com as regras de abertura.

Se um pedido de volume duplo tiver lucro, o volume será reduzido pelo volume inicial. Se o volume duplo se move em uma direção não lucrativa, a ordem atual também é fechada e uma ordem de volume triplo é aberta. Esta ordem é fechada no final da vela diária, independentemente do resultado.

Aberto em que direção com volumes maiores? Ao atingir a parada virtual no mínimo do dia anterior ou calculando a média na direção originalmente escolhida com volumes aumentados? Ou, abrimos pelas regras iniciais (independentes) e aumentamos o volume na direção do próximo critério acionado após atingir a parada virtual?


Em Mon (sexta-feira em baixa) e Tue (segunda-feira em alta) - entrou compra a 0,3 lotes. As paradas virtuais são desenhadas em linhas.




 
Roman.:

Entendo... Estou tentando... Hoje fiz uma compra no Eurobucks, pois a sexta-feira estava em baixa.

Então, como eu entendo, se o preço cair para o baixo da sexta-feira, onde está a parada virtual de perda, não feche esta ordem? Certo?

Não. Se o preço estiver acima do baixo de sexta-feira no momento do fechamento do castiçal do dia, mas o castiçal estiver em baixa, a ordem de sexta-feira é fechada e uma ordem de venda é aberta com o volume inicial. Se um candelabro de baixa sobrepõe um candelabro de sexta-feira, a ordem também é fechada, mas uma nova ordem de venda é aberta com volume duplo.
 
Roman.:

Aberto em que direção com volumes maiores? Virar com volumes aumentados quando a parada virtual no mínimo do dia anterior é atingida, ou média com volumes aumentados na direção originalmente escolhida? Ou abrir de acordo com as regras iniciais (independentes), e aumentar o volume em direção ao próximo critério acionado depois que a parada virtual for atingida?

Em Mon (sexta-feira em baixa) e Tue (segunda-feira em alta) - entrou compra a 0,3 lotes. As paradas virtuais são desenhadas em linhas.

As regras de abertura são sempre as mesmas, apenas os volumes mudam dependendo do resultado de fechamento do pedido anterior. O fechamento das encomendas de volume inicial também é imutável, e eu já escrevi sobre as encomendas de volume maior.
 
JonKatana:
As regras de abertura são sempre as mesmas, apenas os volumes mudam dependendo dos resultados de fechamento do pedido anterior. O fechamento dos pedidos do volume inicial também é imutável.

Obrigado. Neste momento fechei duas ordens de compra abertas na segunda-feira (sexta-feira em baixa) e hoje (segunda-feira em alta) no gatilho de parada virtual.

O que fazer? Aberto de acordo com a estratégia de compra no primeiro volume, que é 2 vezes maior?

 
Roman.:

Obrigado. Agora fechei duas ordens de compra no Eurobucks, abertas na segunda-feira (sexta-feira em baixa) e hoje (segunda-feira em alta) no gatilho de parada virtual.

O que fazer? Aberto de acordo com a estratégia de compra em 2x o primeiro volume?

Os pedidos são fechados e abertos somente no fechamento da vela diária.
 
JonKatana:
Os pedidos são fechados e abertos somente no fechamento da vela diária.

Como assim? Conte o terrível segredo de como fechar posições a preços de velas de fechamento. E, melhor ainda, pela Hyahs e capturas. Há muito tempo eu venho negociando, mas ainda não posso fazê-lo. Às vezes consigo abrir a preços abertos, mas não a preços fechados.

 
JonKatana:
Os pedidos são fechados e abertos somente no fechamento da vela diária.

Estou vendo...

Depois de romper as paradas de sexta-feira e segunda-feira, entrou a venda em volumes maiores de acordo com a estratégia.


Razão: