EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 961

 
A linha do pescoço foi atingida no gráficodiário do EUR. Deve agora virar para o norte.
 
khorosh:
A linha do pescoço foi atingida no gráfico diário do EUR. Deve agora virar para o norte.

Eu não vejo cabeça e ombros...mostre-me...
 

Obrigado! A venda do Eurodollar fechou com uma parada móvel, +114 dólares.

Podemos seguir em frente?

 
Dimka-novitsek:
Obrigado! Eurodollar Sell fechado com uma parada móvel, +114 bbl.

Muito bem feito!
 
Vizard:


apareceu ? )))) e ficamos entediados ))))

o que é o furo hoje ? )))

17 dia alto - 19 dia baixo - isso é para Gana

no dia 11, foi um dia alto em todos os pares ou mercados

Recebi uma ordem de venda em AUD USD do dia 11 e vou fechá-la hoje às 22 horas.

 
Vizard:


Quando não sei que tipo de preço quero colocar na tabela, tento colocá-lo em uma tabela de preços diferente. Basicamente, não faz diferença que tipo de Ma... Posso fazê-lo sem ele, mas é mais fácil com ele (ou acabei de me acostumar com ele)...

seu gráfico está bem como está... remova os fractais para que não impeçam a visualização do preço ))))

imho all of course ...


Não posso passar sem os fractais, eles não interferem, eu apenas fiz o gráfico menor para salvá-lo.

Obrigado pelo indicador, eu gosto dele.

 
Vizard:

Não consigo ver a cabeça e os ombros... mostre-me...

 
Tantrik:
exatamente (e eu afixei uma imagem da primeira resistência) eu acho que ela vai quebrar para 1,40 e de lá você pode esperar uma boa correção para 1,44 (se todas as pessoas vão para baiji, a correção pode não ser em 1,37)


Bem, sim!!!

)))

E eu escrevi a mesma coisa sobre a mudança esta manhã.

Acho que é isso agora.

Foi-se !!!!!!!!!!!!!!!!

Agora estamos tarifando!!!

Deve haver um ressalto para segunda e terça-feira.

e depois, infelizmente, até sua 1,37, mas tenho uma marca ligeiramente diferente saindo por aí, a 1,3680 mais ou menos, embora isso não importe ))))

 
Vlad72:


Não posso passar sem os fractais, eles não atrapalham, eu só fiz o gráfico menor para salvá-lo.

Obrigado pelo indicador, eu gostei.


Não estou grato a mim, mas ao autor... quando você o coloca no painel, você tem que ajustá-lo às suas necessidades... não é um mau indicador...
 
khorosh:


Vejo...não tinha a cabeça e os ombros partidos anteontem...foi por isso que perguntei...

agora estamos enfrentando resistência...


Razão: