EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 967

 

Existem ciclos - diário - semanal, mensal e anual - os pares de moedas são um mercado financeiro com pessoas envolvidas?

Esperar até o dia 17 e depois ver os pares subirem ou então a baixa liquidez e depois cair novamente até o dia 21

Confie em mim, estou observando isso há 3 semanas e funciona com muita precisão...

>>>>

Por que o quadrado vazio? Basta desenhar algo nele?)

O caminho do ponto A para o ponto B - adivinhe o que está no meio?

 
Bom dia! Que tipo de praças você está discutindo aqui?
 

Eu não recomendo uma compra, julgue por si mesmo: FZR para baixo, para cima e quebrar novamente, e FZR para cima, para cima e quebrar novamente. No entanto, este cenário (para baixo) poderia ser reproduzido, mas por enquanto.

 
mimohodom:

Eu não recomendo uma compra, julgue por si mesmo: FZR para baixo, para cima e quebrar novamente, e FZR para cima, para cima e quebrar novamente. No entanto, este cenário (para baixo) poderia ser reproduzido, mas por enquanto.


E se você olhar sob este ponto de vista...

 
Mixon777:

Existem ciclos - diário - semanal, mensal e anual - os pares de moedas são um mercado financeiro com pessoas envolvidas?

Esperar até o dia 17 e depois ver os pares subirem ou então a baixa liquidez e depois cair novamente até o dia 21

Confie em mim, estou observando isso há 3 semanas e funciona com muita precisão...

>>>>

por que o quadrado vazio? ao menos desenhe algo nele))))

O caminho do ponto A ao ponto B - adivinhe o que está no meio ?


que ... que ...))

louco...)))

 

É primavera. Aí vem a paixoneta de nossa amiga Domenic. Espere um post de Margot na FA e sexo oral.

 

)))))))

 

Não acredite nas garotas daqui - descobri delas que Larry Williams é um vigarista - embora não haja nada na web - exceto artigos e como ele é um comerciante lucrativo

No dia 17 os pares para o JPY irão em BUY - eles não podem descer por meio ano

E este judeu antes do colapso do EURUSD nos disse a todos em voz calma - obrigado - bom trabalho enganando as multidões.

 
Mixon777:

Não acredite nas garotas daqui - descobri delas que Larry Williams é um vigarista - embora não haja nada na web - exceto artigos e como ele é um comerciante lucrativo

No 17º par JPY irá COMPRAR - eles não podem descer por meio ano


Eu me lembro de Joyce com sua maldita corrente de consciência. Mulheres, Williams e yen e bai na mesma frase. Quando você mudar seu apelido, considere Leopold Bloom.

 

Isso é o que meu conhecimento inicial da VA me diz:


Razão: