EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 972

 
Larisa:

Ele é tão inteligente... Isso é alguma coisa. Estou em pavor! E vocês, cavalheiros? Para onde devemos ir se formos pobres?

Enquanto você estava escrevendo bobagens - perdeu um lucro CAD de 200 pontos -

Não tenha ciúmes - tenho um ponto pivô para Gana até o dia 17 - o que significa que hoje os pares estão indo em uma direção

e à noite comprei tudo contra o CAD - e depois do dia 17 vou comprar tudo contra o JPY

De qualquer forma, invejem-me...

 
Observe o título do fio, só estou interessado neste casal. Mas você continua a despejar, e mais pathos, ou eu vou me aborrecer.
 
Larisa:
Observe o título do fio, só estou interessado neste casal. Mas você continua a despejar e mais pathos, eu estou entediado.

Tenho a sensação de que este não é um fórum para milionários, mas um encontro de otários, vítimas e desentupidores, mas de jogadores na demonstração.

 
Mixon777:

Vítimas! Quem olha apenas um gráfico - você precisa ver o mercado inteiro! Pares de instrumentos - futuros, notícias de metal

Sua foto faz meus olhos brilharem - ao menos escolha uma cor de fundo mais calma, é muito preta )))))))

Você pode ver não apenas a data de estorno, mas também a hora e o preço, ou não?

 
Mixon777:
Leve tudo em consideração, não sua cabeça - análise ou notícias, caso contrário a sensação é que este não é um fórum milionário - mas um encontro de otários, vítimas - e despencadores, mas classificadores na demonstração -


Continuem, continuem...

Eu queria cobrir a compra, mas gritaram comigo e me disseram para esperar pelo 1,43.

 
Temnyj:

Sua foto faz meus olhos brilharem - pelo menos a cor de fundo deve ser mais calma, é preto horrível )))))))

Você pode ver não apenas a data de reversão, mas também a hora e o preço da praça, certo?

sim meu amigo está certo, mas o spread é 20 pips a menos - mas isso não importa

Comprei todos os pares contra o kada durante a noite em ganu - dinheiro tão rápido que eu nunca vi antes -

Nunca tinha visto dinheiro tão rápido antes - e o preço é o seguinte estamos medindo até o dia 17, você pode adivinhar qual é o preço do Euro - adicione uma unidade no início

 
Mixon777:

Sim, meu amigo está certo, mas o spread é 20 pips a menos - mas isso não importa

Comprei todos os pares contra o kdah da noite para o ganu - dinheiro tão rápido que nunca vi antes -

Comprei todos os pares contra o kad à noite - nunca vi dinheiro tão rápido - e o preço é o seguinte até o dia 17 pode ser um palpite - acrescente um no início

Oh, isso é ótimo. Você fala tanto sobre essa técnica e eu não dou muita credibilidade a ela.

Vejamos você publicar suas previsões assim durante um mês:


linhas verdes para altos, linhas vermelhas para baixos e marcar os pontos de previsão com um X em preto.

 
Mixon777:
seu dinheiro será meu - e não apenas seu

Por que você precisa de tanto dinheiro? )))
 
Mixon777:

Enquanto você estava escrevendo bobagens - perdeu um lucro CAD de 200 pontos -

Não tenha ciúmes - tenho um ponto pivô para Gana até o dia 17 - o que significa que hoje os pares estão indo em uma direção

e à noite comprei tudo contra o CAD - e depois do dia 17 vou comprar tudo contra o JPY

Em resumo, invejem-me...

Você deve escrever contos de fadas e sentar-se à mesa em uma livraria e autografar a contracapa ..... você parece ser um megalomaníaco .... Desejo que você acerte rapidamente a cabeça no balcão e acorde a tempo. A única coisa boa que você fez com seu sistema, foi uma abordagem abrangente para emparelhar uma ou outra moeda. Boa sorte, prodígio).
Esta linha está ficando entediante ..... quase todas as pessoas que você poderia ler com a boca aberta desapareceram.
Se você seguir a fundação, agradeça a Margo por tomar seu tempo e salvar quase todos de olhar a maior parte das notícias.
 

hey darkie, 17 é na verdade um ponto baixo - é que houve dias de negociação - e você tem que assistir todos os dias, incluindo os fins de semana

para AUD USD - baseado em altos e baixos do passado - então um lucro hoje com CAD porque nestes pares é o contrário - 17 é alto e 19 é baixo


é tudo igual - mas quando eu ganho um milhão - acho que se eu for bom vou contar o que está acontecendo - mas por enquanto eu não vou compartilhar segredos - embora aqueles que são meus amigos aqui já tenham descoberto

Razão: