FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 270

 

A situação pode mudar 3-4 vezes durante o dia, então por que continuar escrevendo sobre isso o tempo todo) e quando negociar?

 
Gizmo:
ALL SALUTE!!!! A mídia oficial informa que o velho homem de barba, conhecido como Strenzier, conhecido como Bosya the Beard, conhecido como Anti-Tantrik, conhecido como Roma da casa 20, conhecido como Gnome (que acabou sendo um homo), conhecido como língua sem ossos, conhecido como megagrocher e verme de computador, e apenas LOOH foi visto em uma relação íntima com o dólar, e ele desempenhou um papel passivo torcendo notas de $1 e manchando-as da maneira mais dura. Portanto, não escute o velho marozmatic e faça como dizem as pessoas normais (Artikul, Solar etc.......) Olá GOMOStrainer. Obrigado pela terceira vez que você me aconselhou a abandonar o depoimento. SUGÁ-LO..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre engenhoca... miserável... miserável... Eu te chamo Goozno (mmm) se sua cabeça não funcionar ))))))))))))))))
 
Escotilha ))))
 
artikul:
hachuradas ))))

Vou procurar no Google zeros no forex e obter alguns))))
 
Nascido)) com a nova construção você tem que voltar ao fórum quando tudo já estiver estável..........
 
emotraid:

google zeros, eu vou fazer alguns forex e conseguir alguns))))

Já o vi em algum lugar, você me parece familiar........?

a lei do comerciante, para não mostrar sua verdadeira face é quebrada....

 
Martingeil:
Eu o vi em algum lugar, eu conheço seu rosto........?

eu também já vi você no mundo animal ))))
 

A propósito, lembrei-me que quando comecei a aprender sobre os mercados, encontrei uma análise em algum lugar em um site americano e a segui ..... sem pensar em nada... provavelmente foi no século passado ))))

a Internet era dial-up e super cara, os pedidos muitas vezes tinham que ser submetidos por telefone ... há muito mais informação hoje em dia. vá em frente !

 
emotraid:

Eu também o vi no Animal World ))))
É bom que você tenha senso de humor
 
Gizmo:
ALL SALUTE!!!! A mídia oficial informa que o velho homem de barba, conhecido como Strenger, conhecido como Bosya the Beard, conhecido como Anti-Tantrik, conhecido como Roma da casa 20, conhecido como Gnome (que acabou sendo um homo), conhecido como língua sem ossos, conhecido como Megogrocher e verme de computador, e apenas LOOH foi visto em uma relação íntima com o dólar, e ele desempenhou um papel passivo torcendo notas de $1 e manchando-as da maneira mais dura. Portanto, não escute o velho marozmatic e faça como dizem as pessoas normais (Artikul, Solar etc.......) Olá GOMOStrainer. Obrigado pela terceira vez que você me aconselhou a abandonar o depoimento. SUGÁ-LO..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E se a duplicação... triplicar ajudasse? o que você diria?
Razão: