EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 964

 
andreika:


Sua foto mostra um alvo de 1.4569. Não consigo ver tão longe, mas um ou dois dias e devo ver 1.4240

quanto mais tempo subir, menos subirá .... quanto mais rápido subir, mais alto subirá ... depende da força do empurrão ... os níveis são apenas um palpite de para onde eles podem ir ... mas isso não significa que eles vão chegar lá ...
 
odiseif:

Como diz o ditado, só se pode esperar e acreditar (para que o preço vá na direção certa)
 
Larisa:


De jeito nenhum. Você pode fazer isso por conta própria, mas eu espreito e uso, uma dependente por vocação e uma empresária.

Meu prognóstico é o seguinte: vou comprar na segunda-feira a terça-feira com metas de 1,43, 1,48. Disseram-me isso, não sei se está certo ou não. Não utilizo indicadores, não acredito na análise fundamental, portanto não mostrarei minhas fotos.

Pensei em ver algo novo .... ao menos se mostrar ... Quero me apaixonar, mas não consigo encontrar um alvo adequado ((
 
odiseif:
Pensei em ver algo novo .... ao menos se mostrar ... Quero me apaixonar, mas não consigo encontrar um alvo adequado ((


Eu irei, algum dia, assim que terminar com meu marido))))

 
Larisa:


Eu lhe mostrarei um dia, depois que eu me separar do meu tipo de marido))))

O que fez dele um milionário forex e ele não gosta de mais nada? (ele era um bilionário) :))))
 
Larisa:


Mostrarei a você um dia, assim que me separar de meu marido por assim dizer))))

Mixon777:

Além disso, não dê ouvidos às mulheres - elas arruínam qualquer negócio sério.


Meu ex-marido não me ouviu falar de negócios durante 10 anos de casamento, fracassando constantemente em seus negócios, e eu estava dando dívidas por ele, pendurado como um grampo no pescoço, não permitindo que meu próprio negócio se virasse com suas constantes bombas...

Chegou um ponto em que me fartei de tudo (seu último negócio acabou de me matar), depois suas coisas voaram pela janela para a rua...

Desde então, tenho vivido minha vida em prazer, ganhando bom dinheiro.

 
margaret:
Mixon777:

Além disso, não dê ouvidos às mulheres - elas arruínam qualquer negócio sério.


Meu ex-marido não me deu ouvidos sobre o negócio durante 10 anos de casamento, falhando constantemente o negócio dele e eu dando dívidas por ele, pendurado como um grampo no pescoço, não permitindo que meu próprio negócio se virasse com suas constantes bombas...

No momento em que me fartei de tudo (seu último negócio acabou de me matar), suas coisas voaram pela janela para a rua...

Desde então, tenho vivido minha vida em prazer, ganhando bom dinheiro.


Ele só tem complexos, é um cara normal, provavelmente não tem sucesso com mulheres, então ele está dando pontapés em si mesmo. Entrei no comércio fora do tédio, e depois entrei nele, é um ótimo brinquedo. É claro que ainda estou longe de ser um sucesso sério, mas tenho essa intenção.

Ilap70

Expressar-se mais claramente.

 

Eh.... spring!!!!! Acho que o escândalo familiar está começando aqui ((((

 

))))))))))

 
Ilap70:




Nosso horário tem este aspecto:




É bom quando parece assim... é pior quando parece assim
Razão: