EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 962

 
https://forum.mql4.com/ru/39251/page955
 
Vizard:

nada vai a lugar algum...

Não vai e não vai colapsar (eu já expliquei o porquê)
 
Mixon777:

17 dia alto - 19 dia baixo - isso é para Gana

No dia 11 foi um dia alto em todos os pares ou mercados

Não obrigado, tenho pedidos de venda em AUD USD do 11º e tenho mais lucro do que você poderia sonhar, vou fechá-lo hoje aos 22


Estou rindo)) por que você está escrevendo tão pequeno? )))

Existe um furo hoje ou não?

só vim aqui hoje para ouvi-lo...

 
Tantrik:
não cairá e não entrará em colapso (já expliquei o motivo)

não é por isso que...as moedas são vendidas por países - e regulam as taxas de câmbio (intervenções) quando os especuladores ficam arrogantes...100-200p movimento é especulativo...veja os relatórios de sexta-feira sobre fuligem...
 
Galina:


e depois, infelizmente, até sua 1,37, mas tenho uma marca ligeiramente diferente saindo por aí, a 1,3680 mais ou menos, embora isso não importe ))))

mas acho que é um pouco diferente saindo de 1.3680, embora seja importante. é claro que será visto lá (a tendência de resistência é inclinada para cima e quanto mais tarde a UE chegar lá, mais alta será a reversão).
 
Pela manhã todos os pares de euros podem ser trocados por um salto ...funcionou bem o que ontem não foi aprendido .....
 

O guru da coleta está de volta e pronto para dar uma previsão de liquidez para a semana - nossa previsão para o dia 13 se tornou realidade com precisão astronômica e agora prenda sua respiração e olhe para

Pontosaltos e baixos nas datas - ao preço - ainda mais fácil Aguardando o canto ou o preço 1401 - o ponto pivô e o bunker do par na caixa 411 atacada com sucesso

Graças às vítimas que compraram

no dia 13

- você adicionou com sucesso lucro à minha conta no dia baixo ------ do dia alto no dia 11 ao dia baixo no dia 13 - exatamente 300 pontos de creme - lucro

SIM, eu sou todo-poderoso! 1111 por favor compre EURUSD no dia 19 - Preciso de sacrifícios para tirar o creme de leite

Além disso, não dê ouvidos às mulheres - elas arruínam qualquer negócio sério.

Obrigado - com respeito a seu Michael

 
Yikes, finalmente capturado mais de 80% do movimento. Graças a quem quer que tenha escrito cerca de 1.4070. TP trabalhou com precisão de +-1 ponto! (levando em conta a dispersão).
 

provavelmente!!!!! ))))))

 

Parece-me que um padrão "Failed Swing" está se formando no Eura/usd no TF diário. Minha visão na imagem da tela....

Se ela rompe a linha de tendência e permanece acima dela, o crescimento é possível. Eu recomendo fazer pedidos de compra pendentes com TP pequeno

Razão: