EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 969

 
IDLER:

Estou sentado há duas semanas pesando. TP 1.405 com um flip. É sobre isso que estou escrevendo para o mundo.


Bem, é hora de rolar, ou talvez não consigamos chegar a 1.405 ))))
 
Galina:


Não, sinto muito, mas você não pode ir para FOREX...

Nenhuma quantia de dinheiro é suficiente.

Você terá sorte hoje, talvez a mesma amanhã... mas em algum momento, o depósito dirá olá. É apenas uma questão de tempo.

Não há nada a fazer em forex sem paradas.

Eu estou no terceiro dia experimentando com ordens contrárias em vez de paradas... ou seja, eu peguei um menos... mas ainda há uma opção para resolver a situação... você sempre pode fechar ambas as posições para tomar um menos... ou tentar embaralhar
 
Indo para baixo:-D
 
Galina:

Bem, é hora de rolar, ou talvez não consigamos chegar a 1.405 ))))

Treinar minha vontade e minha ganância.
 
Defeat325:
Vai cair:-D

Certo...algum lugar irá definitivamente... Você me diz onde você entra onde está o SL e onde está o TP.

Estamos agora na zona de venda de acordo com minha estratégia ... mas perto dos níveis de reversão.

A zona de compra começa em 14278

 
seolink74:
Certo... algum lugar irá definitivamente... Você me diz onde você entra, onde está o SL e onde está o TP.


Não fui eu que perguntei...

Mas eu estou no longo caminho desde sexta-feira... antes da hora de fechamento...

 
Galina:


Não me perguntaram, é claro ...

Mas eu estou no longo caminho desde sexta-feira... antes do encerramento...

Meu CD abrirá às 13:00 MSK... mas por enquanto.. .

No ishimoku parece já ter entrado na nuvem, mas na sexta-feira fechou claramente na borda da nuvem... A variante ou é para a nuvem para o senkoy fiado B em 139730. Ou um ressalto... Os planos são melhor feitos a partir de níveis importantes... Provavelmente fará uma cruz morta hoje e a estratégia Ishimoku deve voltar ao ponto de formação da cruz... e depois corajosamente descer...

Quem trabalha com níveis de opção ... você pode explicar por que existem níveis grandes a 1.520? Nah... o maior em 1450 é exatamente onde Kedzhun pode atravessar o Tenkan

 
Galina:


Não fui eu que perguntei...

Mas eu estou no longo caminho desde sexta-feira... antes da hora de fechamento...


Eu me vendi antes da hora de fechamento. Você o escreveu corretamente. !00 pips down, não será redundante.
 
IDLER:

E eu me vendi antes da hora de fechar. Você o escreveu corretamente. !00 pips down, não será redundante.


bem isso é certo, talvez não ))))

 

Muito bem amigos, eu vou para a cama))))

De qualquer forma, nada de interessante acontecerá antes do almoço.

Lucro para todos e adeus ))))

Razão: