EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 927

 
Então, o que há sobre a UE... para cima...ou para baixo hoje?
 

NOVA YORK, 11 de maio. /Dow Jones/. A queda dos preços das commodities e as preocupações com a dívida soberana da zona do euro ajudaram o euro a cair contra as principais moedas na quarta-feira, empurrando-o para baixo dois centavos em relação ao dólar dos EUA.

A moeda única européia caiu abaixo de sua média móvel de 50 dias para uma baixa de 3 semanas em relação ao dólar e para seu nível mais baixo em relação à libra esterlina desde o final de março.

Com os investidores liquidando algumas posições de commodities que são denominadas em moeda americana e são essencialmente posições contra o dólar, eles estão tendo que comprar o dólar novamente para cobrir os negócios que estão desistindo, disse Rich Ilchishin, analista sênior de estratégia de mercado da Lind-Waldock.

"Esta peça hoje é uma 'saída' de posições de 2 anos" apostando no aumento dos preços das commodities e contra o dólar, observa Ilchishin, acrescentando que "quando estes fundos começarem a se liquidar e nivelar, você verá estas oscilações descontroladas".

O euro caiu para novos patamares logo após os preços do petróleo terem caído abaixo do nível de 100 dólares por barril em Nova York. A queda desencadeou uma aversão geral aos ativos de risco, exercendo pressão sobre o euro e outras moedas de risco. As ações americanas, juntamente com os preços da prata e do ouro, também foram vítimas da aversão ao risco e caíram mais de 1% em relação ao nível de fechamento da sessão anterior.

O par euro/dólar caiu para 1,4186 no EBS, atingindo seu nível mais baixo desde 18 de abril, contra 1,4409 no fechamento das negociações de terça-feira.

O par euro/libra britânica atingiu seu nível mais baixo desde 24 de março a 0,8679 contra 0,8807.

A libra recebeu apoio adicional do relatório de inflação mais apertado do que o esperado do Banco da Inglaterra, o que impulsionou as esperanças do mercado de um aumento das taxas de juros no final deste ano.

O euro também foi negociado mais de 1% contra o iene japonês, que se beneficiou da demanda por ativos de refúgio seguro.

No início da sessão, protestos contra medidas de austeridade na Grécia provocaram uma pressão descendente sobre o euro. Foi reforçado pelo aviso da Standard & Poor's de que os bancos portugueses podem precisar de mais apoio do governo, o que, por sua vez, pode afetar a classificação de crédito do país.

Os analistas disseram que o euro poderia cair ainda mais, especialmente se os preços das commodities continuarem a cair e a moeda única européia continuar sob a pressão de preocupações não resolvidas sobre a dívida soberana da zona do euro.

A incapacidade de recuperação do euro até o momento "me dá a impressão de que o mercado pode estar esperando novas oscilações corretivas", disse Karl Forcheski, diretor da divisão de moedas da Societe Generale.

 
Vizard:

Você está fazendo na demonstração... Eu pensei que você estava fazendo na real...
Abro periodicamente uma conta real e a utilizo para testar a estratégia de longo prazo (não coloco telas) e as previsões de tendências (que gradualmente se tornam confiantes de sua eficiência). Eu começo a fazer meus próprios pares de moedas e depois começo a fazer meus próprios pares de moedas e depois começo a fazer meus próprios pares de moedas.
 

e então ela voltará e rirá de você.

Eugene Romanov 11.05.2011 - 11:46 (Horário em GMT)

Estou farto do mercado. A UE não está subindo, embora a tendência continue claramente. O divisor na hora é controverso, pois há dois preços de fechamento a 4409 após o primeiro, a 4410. Eu entendo que eles queiram ter acesso a esta divisória, mas o que você pode fazer? O fundo terá que desenganchar onde está enganchado, ou seja, 4268-46. Se for para lá. Sua vontade, mas a correção já é mais do que normal. Sete centavos, que se lixe. Se você ler, escreveu o Sr. Koks, se for superior a 4360, então o foco é 1.4946. Bem ido e mais de uma vez, e mesmo para minha zona alvo 4570-4640 de jeito nenhum. Cão mercado conseguiu. Digamos pior, nós. Mostrarei a semana novamente, você vê a avaria. Portanto, de agora em diante, temos que negociar por uma semana. Você não tem escolha, nós trocamos a semana. Trocaremos na cruz harami diária. A menos, é claro, que lutemos e não paremos covardemente e muito, e então ela voltará e rirá de você. Ou em us. Cego disse - veremos.


E por que você colocou a linha dessa maneira? E por picos brancos, porque é o RES, que coloca resistências como essa. E mercado coloca . nas mãos de . E eu aposto como devo, e as outras pessoas também - e não me apego aqui. Aqui este conjunto este ascensão 1872-4946 é uma tendência. E na última semana é uma correção. Ou o que, tecnicamente, você pode alegar o contrário? Bem, bem, conte a história, só que eu não estou disposto a ouvir. Desde que a semana esteja acima da RES 6036-5144 - a tendência é forte, não parece uma falsa fuga. Um salto na tendência - veja no rápido RES? Um sinal de compra durante várias semanas seguidas. Quebrando o RES 6036-5144 = muitos padrões. Por exemplo, subtraia 1872 de 5144, e se quiser mais, subtraia 6036, cinzas. Desde que não vá, bastardo.

 
Tantrik:
Abro periodicamente uma conta real, e na demonstração testei a estratégia de longo prazo (sem telas de lançamento) e as previsões de tendências (sobre as quais, gradualmente, torno-me confiante em sua operacionalidade). Posso abrir uma conta real uma vez por dia com muitas operações em todas as moedas e, como resultado, tenho margem 0.

OK.
 
Vizard:

Não pense na massa, pense no preço... Massa (no depo.) = apenas números... olhe para eles para estimar o lote...

O problema é outra coisa e minha fome que estou passando está longe de ser forex. Eu tenho Guillermaritis há 20 anos e dores de cabeça todos os dias, estou realmente doente :) e neste estado, não se pode tomar decisões boas e rápidas. Você não usa nenhum indicador personalizado, mas eu escreverei. Stochastic D-13 K-21 desaceleração de 8, sobre a minuta olhar para a história. Não mostra uma ruptura de preços, e eu a utilizo para procurar ondas.
 
margaret:
Minha visão: subir...


Não vou adivinhar... Eu já fiz minhas previsões hoje ))))

Mas vou abrir um longo caminho com uma parada difícil em um pullback...se eu vir jogadores maiores...

 

Parece que está começando a recuar

 
Vizard:

OK. Estou vendo.
ou seja, ainda tenho que trabalhar em minha psicologia. (demo termina em 1 de julho - depois real por 2 mil - um ano e só então estarei confiante no TS e abrirei uma conta em dinheiro)
 

A elipse acabou )) esperar pela linha azul, eu poderia assoprar na vermelha em círculo )) eurjpy e usdjpy subiram, tudo bem, amanhã veremos

e talvez nas verdes ( direita da barbatana da tartaruga ))))

Razão: