EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 932

 
Mixon777:

Eu li seus 3 livros = sim ele é legal e tem derrotas - e fracassos - mas sucessos mais - gann sempre teve sucessos que ele previu um ano à frente - os eventos mais importantes que ele já sabia com uma semana de antecedência o preço e a data do ponto de virada - gann com 100 bach calmamente e sem emoção fez 30 mil bach em um mês - todas as outras vítimas comparadas a ele

E sim, as Pessoas mais poderosas estão sempre nos bastidores - soros, bafets - portões e rockfelters e assim por diante -

Gunn viveu numa época em que não havia tecnologia informática que fosse utilizada com sucesso hoje em dia, não havia forex, não havia mercado de moedas e muitas outras coisas... E as pessoas que tenho marcado, são simplesmente "vigaristas" de sucesso e não têm nenhuma técnica, têm táticas usando psicologia e conhecimentos de economia, e a matemática superior não é o ponto ...
 
Strannyik:

Galina, não preciso lembrá-lo que minha intuição drenou todo o meu depósito, mas não vejo nenhum interesse em ficar calado sobre isso. Não tenho motivos para ficar calado, mas não tenho motivos para ficar calado no final. Não me preocupo se "você" me escuta, é por isso que eu comento.


Não, de jeito nenhum!

É claro que eu adoraria ler todos os seus comentários e observações )

Eu também costumava negociar por instinto... Mas após uma série de perdas, rapidamente descobri o que era o quê e como proceder. Depois perdi de acordo com estratégias comerciais, não por instinto ))))))

Diversão! Mas o buscador sempre encontrará o que procura. A única questão é o tempo e o esforço, o dinheiro. Eu o encontrei. Você também encontrará um !!!!.

 
Parece que ele escreveu no livro que é um mito - suas contas foram levadas para verificação enquanto ele estava organizando seminários e assim por diante - estou esperando por alguma prova do que você disse - para sites no exterior -
 

Eu concordo com as meninas...

 
Mixon777:

Eu li seus 3 livros = sim ele é legal e tem derrotas - e fracassos - mas sucessos mais - gann sempre teve sucessos que ele previu um ano à frente - os eventos mais importantes que ele já sabia com uma semana de antecedência o preço e a data do pivot point - gann com 100 baht calmamente e sem emoção fez 30 mil baht por mês - todas as outras vítimas comparadas com ele

E sim, as Pessoas mais poderosas estão sempre nos bastidores - soros, búfalos - portões de biletes e rockfelters e assim por diante -

Larry Williams é um homem para o público - para nós ele é grande, mas realmente apenas um peão em um mundo de muito dinheiro


Convidar Gana para o 'estúdio' ;)
 
Michael. Onde posso ler uma explicação sensata sobre o comércio do arco-íris? Minha filha está prestes a completar 18 anos e há tanta beleza na tabela. Já tentei, é claro, buscar informações sobre este assunto, mas nem tudo é a mesma coisa.
 
Strannyik:

Convidar Gana para o "estúdio" ;)

W.D. Gunn ficou para sempre na história por ter sido um dos maiores homens de seu tempo que encorajou o pensamento e insistiu na pesquisa. Seus métodos ainda hoje são utilizados por comerciantes de sucesso em todo o mundo. Sem dúvida, o nome de Gunn é lendário no mundo da bolsa de valores.

William Delbert Gunn, mais conhecido em todo o mundo como W.D. Gunn, é uma lenda no mundo do comércio de ações. Ele foi um dos comerciantes de ações de maior sucesso que já viveu.

Previsões e o registro comercial

Usando seu próprio estilo de análise técnica, Gunn obteve mais de 50 milhões de dólares em lucros nos mercados de ações! Nos mercados de hoje, isso seria cerca de 500 milhões de dólares! Após muitas décadas de incrível sucesso, Gunn mudou-se para Miami, Flórida, onde continuou suas pesquisas até sua morte em 14 de junho de 1955.

Gunn baseou seus métodos comerciais no "tempo" em vez de no "preço" como muitos sistemas atuais. Permitiu a Gann determinar não apenas quando a tendência mudou, mas também o melhor preço para entrar ou sair do mercado. Os métodos de Gann foram tão precisos que, na presença do público financeiro convencional, ele executou 286 negócios durante 25 dias de negociação, tanto em posições longas como curtas. Destes, 264 negócios foram lucrativos! Em 1933, Gunn fez 479 negócios durante o ano. 422 deles eram lucrativos, e 57 estavam perdendo. O lucro sobre seu capital foi de cerca de 4000%. Na maioria dos casos, Gunn deu antecipadamente preços exatos aos quais certos estoques e commodities seriam vendidos, juntamente com preços próximos aos valores prevalecentes na época, não afetados.

Durante sua carreira, Gunn repetia continuamente estas incríveis realizações comerciais, dando previsões surpreendentes para vários mercados com um ano de antecedência. Gunn usou a lei da natureza e proporções geométricas baseadas no círculo, quadrado e triângulo, que são tão eficazes nas bolsas de valores e de mercadorias hoje como eram há 50 anos. Seus métodos funcionam em todos os mercados e prazos. Seus métodos parecem um pouco incomuns e até místicos para muitos comerciantes, mas eles têm provado a si mesmos repetidamente no século passado.

Aqui está minha previsão para o euro dólar para o resto da semana

 

Muito bem amigos, vou deixá-los agora para dormir...

A propósito, deixei uma ordem pendente para vender a eurik após a quebra da baixa ))))

Bons sonhos para todos e adeus!

Margaret, fique bem!

 
Galina:

Muito bem amigos, vou deixá-los agora para dormir...

A propósito, deixei uma ordem pendente para vender a eurik após a quebra da baixa ))))

Bons sonhos para todos e adeus!

Margaret, fique bem!

Obrigado! Sem temperatura hoje....
 
Galina:


Não, de jeito nenhum!

É claro que eu adoraria ler todos os seus comentários e observações )

Eu também costumava negociar por instinto... Mas após uma série de perdas, rapidamente descobri o que era o quê e como proceder. Depois perdi de acordo com estratégias comerciais, não por instinto ))))))

Diversão! Mas o buscador sempre encontrará o que procura. A única questão é o tempo e o esforço, o dinheiro. Eu o encontrei. Você também o encontrará !!!!


Pode descer para 4280, depois 4220-44250 e descerá para 4260-4250, altura em que perdemos a esperança de uma recuperação e ela sobe ;)
Razão: