EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 922

 
Noterday:

Tudo dentro disto(https://c.mql4.com/forum/2011/05/H1_10_1.jpg)

Opinião atual.



Acima concordo, cerca de 1.4575(85) lá...

O fundo em questão por enquanto....

 
Stoyn:
E a julgar pelo padrão de crescimento de amanhã ))

sim esperou hoje em geral...mas lá a libra jogou fora o número ))...amanhã - depois de amanhã... vamos ver...
 

Todos vocês são vítimas - que estão negociando sem mash-ups -

Novos resultados hoje e quem queria me matar na terça-feira = obrigado eu tenho muita motivação



O verdadeiro negócio é o mesmo - há ainda mais lucro do que esta demonstração patética -= Darei login e senha àqueles que merecem minha atenção e, portanto, obrigado a todos vocês -

Sinceramente, seu Michael sortudo e engraçado.

 
Vizard:

sim esperou hoje em geral...mas há uma libra ali jogando fora um número ))...amanhã - depois de amanhã... veremos...
Pense no amanhã...veremos...
 
Mixon777:

Todos vocês são vítimas - que comerciam sem acenar - Respeitosamente, seu Michael sortudo e engraçado


riu bem ))) graças a Misha...
 
Mixon777:

Todos vocês são vítimas - que estão negociando sem mash-ups -

Novos resultados hoje e quem queria me matar na terça-feira = obrigado eu tenho muita motivação

O verdadeiro negócio é o mesmo - há ainda mais lucro do que esta demonstração patética -= Darei login e senha àqueles que merecem minha atenção e, portanto, obrigado a todos vocês -

Respeitosamente, seu Michael sortudo e engraçado.

Querido "nosso" Michael Sortudo e Engraçado!

Diga-me por favor, por que você prova que sua técnica está correta? Você quer mostrar sua ambição, para criar publicidade para si mesmo?

E não seja tão categórico sobre as "vítimas". E no final do dia, seus cargos não se encaixam no título deste tópico. Neste tópico, os comerciantes compartilham suas opiniões sobre os movimentos e experiências do mercado (e não importa de que forma eles trabalham). Todos escolhem qualquer forma conveniente de negociação, enquanto você está impondo seu TS e insultando a forma como os outros ganham...

 
Vlad72:

Você está fora da baía?
Não.
 
margaret:

Querido "nosso" Michael feliz e engraçado!

Diga-me por favor, por que você prova que sua técnica está correta? Você quer mostrar sua ambição, criar publicidade para si mesmo?

E não seja tão categórico sobre as "vítimas". E no final do dia, seus cargos não fazem justiça ao título deste tópico. Neste tópico, os comerciantes compartilham suas opiniões sobre os movimentos e experiências do mercado (e não importa como eles trabalham). Todos escolhem qualquer forma conveniente de negociação, enquanto você está impondo seu TS e insultando a forma como os outros ganham...

Eu tenho a tarefa de tirar dinheiro de vítimas como você - sua tarefa é tirar dinheiro de mim - se você não acredita neste conceito, saia do leilão por completo - o grande lucro só vem através do sangue de outros que apostaram contra você -

Obrigado

 
Mixon777:

Meu trabalho é tirar massa de vítimas como você - seu trabalho é tirar massa de mim - se você não acredita nessa noção, saia do leilão por completo - grandes lucros só vêm através do sangue de outros que apostaram contra você -

Obrigado

O que o faz pensar que eu sou uma "vítima"? Você é DEUS? Ou um demônio?
 
margaret:
Nope

senhora do ferro))))
Razão: