EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 926

 
Strannyik:

Para mim, o dinheiro é um meio para atingir um fim. Chegarei à conclusão de que eles não me mudam, parece que quando eu chegar a isso, eles aparecerão. "A própria vida está viva quando você a vê mover-se, você sente sua respiração. Caso contrário, você não verá seu movimento, não sentirá sua respiração, você cortará o oxigênio para toda a vida). O preço é uma serpente viva.

Não pense na massa, pense no preço... massa (no depo.) = apenas números... olhe para eles para ter uma idéia aproximada do lote...
 
Strannyik:

Escreverei em "três linhas" não sobre o tema porque não vou deixar esta linha e forex em geral, e você será mais fácil de ler minhas linhas. Não estou interessado em forex, eu só quero tentar minha mão em forex, e fico feliz em aceitá-lo. Estou trabalhando na demonstração há dois dias e até hoje não li um único livro sobre o assunto. Meus primeiros três meses negociei na conta real sem nenhum indicador, simplesmente não entendo o que é um indicador :) Negociei com base em minha intuição. Não tenho idéia do que é um indicador. Há meio ano atrás eu penhorei meu medalhão em uma loja de penhores por 30.000 dólares e esvaziei tudo, depois vendi meu carro e esvaziei tudo. Mas parecia não ser suficiente, aumentei os negócios e perdi novamente, agora tenho 100 dólares em minha conta). Não conheço a língua, não sei o horário, mas tenho intuição e não é ruim. Eu nasci no ano da cobra e do sinal do peixe. A vontade do eleitorayut de ir para o outro lado, 40 dias de fome e intuição vostovalenetsya, e em geral os processos cerebrais e nenhum alarido. Eu escrevi que o câmbio é um estado de espírito e que ele se apressa para mim no momento. Para levantar dinheiro, não é preciso depender disso. Não quero desistir do câmbio, eu sabia, a um nível subconsciente desde a escola, que iria dominá-lo, mas não chegou a hora. Isso é o quanto eu sou estranho, Wanderer.


Assustador !!!!!!!!!!!!

MINHA MÃE, LEVE-ME DE VOLTA !!!!

Mas você não pode fazer isso!

Você escreve sobre intuição, e o que é incrível é que você tem uma boa intuição! É incrível! Você continua perdendo, uma e outra vez, e continua dizendo que tem uma intuição "não ruim".

Você não está apenas negociando com prejuízo, você está negociando com seu último centavo!

AMIGO, PARE COM ISSO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

Você precisa de um sistema, mesmo o mais alto, mas um sistema. Ou simplesmente aceitar as perdas e deixar o mercado. A opção Etlot é melhor para você.

 
Ilap70:

SIM! Essa é boa!))

 
Tantrik:
Primeiro de tudo, desligue a conta real e ligue a demonstração. Depois, esqueça a demonstração e abra uma conta para esta quantia e tente negociar com lucro durante um mês. (estou interessado em yoga ou tantra por 5 anos, e ainda lá está - é sobre clarividência (tsku realmente deu um pecado para reclamar))

(tsk-tsk realmente conseguiu, não pode reclamar)). - Eu não entendo essas linhas, estou apenas adivinhando. Acho que está relacionado ao "tantra" e qual é a essência clara, o pensamento virá para o plano real, e a demonstração para criar este pensamento-obraz. (ou talvez eu tenha fumado a coisa errada :)?
 
margaret:
Sou um Sagitário, nascido no ano do "Dragão de Fogo" tem o dom da "visão", mas não a uso porque é fácil entrar no estado de "visão" e difícil sair (pressão psicológica muito forte sobre o cérebro "para o suicídio") ... Mas há momentos em que se uma posição curta não é fechada (da noite para o dia) algo me acorda e vejo que há um reverso e eu fecho a posição ...

Também tenho essa intuição, já notei isso muitas vezes, mesmo sendo gêmea.
 

E aqui está minha opinião sobre a imagem do EUR.

Estarei encurtando novamente se decolarmos a baixa de hoje. Acho que será hoje à noite.

Colocarei uma ordem de venda sobre a avaria.

 
Strannyik:

(tsku realmente foi dado um pecado para reclamar)) - Eu não entendo estas linhas, suponho. Acho que está relacionado ao "tantra" e qual é a essência clara, o pensamento virá ao plano real, e a demonstração, a fim de criar este "tantra". (Ou talvez eu também tenha fumado a coisa errada :)?
O resultado final é o mesmo - não existe um sistema comercial. Uma demonstração é mais uma vez garantir que não haja TS e economizar dinheiro. Na verdade estou há 3 anos no mercado cambial - perdi cerca de 4 mil libras (a maioria martin) e depois parei e lentamente comecei a desenvolver um sistema na demonstração.
 
Minha visão: vamos para o topo...
 
Vizard:


... tudo o que falta entender é que fx não é uma impressora (a menos que seja um machado normal (robô)) ...

se você tem senso de mercado - ótimo - basicamente é assim que todos negociam com suas mãos (disfarçando suas decisões com índices etc.) - tudo o que falta fazer é acrescentar uma DISCIPLINA

não tem certeza - não ultrapasse ...e não fique ganancioso ...

para a paz de espírito - comércio somente com dinheiro livre ...


Do fundo do meu coração a todos para a compreensão.
 
Tantrik:
A questão é a mesma - não existe um sistema comercial. E a demonstração é mais uma vez para garantir que não haja TS e para economizar dinheiro. Estou em Forex há 3 anos e perdi cerca de 4 mil (a maioria martin), então parei e lentamente comecei a desenvolver meu sistema de negociação forex em demonstração.

Você estava na demonstração... Pensei que estivesse no negócio real...
Razão: