EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 925

 
margaret:
"Tornar-se um comerciante é um processo longo". É uma corrida sem linha de chegada. Os mercados não são estáticos. Nenhuma estratégia, nenhum método pode funcionar com sucesso durante longos períodos de tempo. Somente aqueles comerciantes que estão constantemente melhorando e avançando em seu desenvolvimento superam os mercados".
Vamos aprender, agora há tempo de sobra...
 

Saudações!

Que bom!

Cheguei em casa e meu pedido pendente para uma quebra de nível na UE já está com um bom excedente ))))

Acho que o movimento para baixo continuará para 1,3975 aproximadamente.

A partir daqui, tenho que admitir que nem mesmo um ressalto vai funcionar. Agora vamos recuar um pouco e continuar a mudança para baixo.

Este nível, onde está o eurik, de acordo com meu sistema, é um nível intermediário, não subiremos dele.

 

Esperando assim.


 
margaret:
"Tornar-se um comerciante é um processo longo". É uma corrida sem linha de chegada. Os mercados não são estáticos. Nenhuma estratégia, nenhum método pode funcionar com sucesso durante longos períodos de tempo. Somente aqueles comerciantes que estão constantemente melhorando e avançando em seu desenvolvimento superam os mercados".

Escreverei em "três linhas" fora do tópico, já que não pretendo deixar este tópico e o forex em geral, e será mais fácil para você ler minhas linhas. Já faz mais de um ano que trabalho nesta área de corretagem, por isso abri minha conta há mais de um ano. Estou trabalhando na demonstração há dois dias e até hoje não li um único livro sobre o assunto. Meus primeiros três meses negociei na conta real sem nenhum indicador, simplesmente não entendo o que é um indicador :) Negociei por minha intuição. Há meio ano atrás eu penhorei meu medalhão em uma loja de penhores por 30.000 dólares e esvaziei tudo, depois vendi meu carro e esvaziei tudo. Mas parecia não ser suficiente, aumentei os negócios e perdi novamente, agora tenho 100 dólares em minha conta). Não conheço a língua, não sei o horário, mas tenho intuição e não é ruim. Eu nasci no ano da cobra e do sinal do peixe. A vontade do eleitorayut de ir para o outro lado, 40 dias de fome e intuição vostovalenetsya, e em geral os processos cerebrais e nenhum alarido. Eu escrevi que o câmbio é um estado de espírito e que ele se apressa para mim no momento. Para levantar dinheiro, não é preciso depender disso. Não quero desistir do câmbio, eu sabia, a um nível subconsciente desde a escola, que iria dominá-lo, mas não chegou a hora. Isso é o quanto eu sou estranho, Wanderer.
 
Strannyik:

Escreverei em "três linhas" fora do tópico, já que não pretendo deixar este tópico e o forex em geral, e será mais fácil para você ler minhas linhas. Não vou desistir deste tópico ou de qualquer outra coisa, é mais fácil para você ler minhas outras linhas. Estou trabalhando na demonstração há dois dias e até hoje não li um único livro sobre o assunto. Meus primeiros três meses negociei na conta real sem nenhum indicador, simplesmente não entendo o que é um indicador :) Negociei por minha intuição. Não tenho idéia do que é um indicador. Há meio ano atrás eu penhorei meu medalhão em uma loja de penhores por 30.000 dólares e esvaziei tudo, depois vendi meu carro e esvaziei tudo. Mas parecia não ser suficiente, aumentei os negócios e perdi novamente, agora tenho 100 dólares em minha conta). Não conheço a língua, não sei o horário, mas tenho intuição e não é ruim. Eu nasci no ano da cobra e do sinal do peixe. A vontade do eleitorayut de ir para o outro lado, 40 dias de fome e intuição vostovalenetsya, e em geral os processos cerebrais e nenhum alarido. Eu escrevi que o câmbio é um estado de espírito e que ele se apressa para mim no momento. Para levantar dinheiro, não é preciso depender disso. Não quero desistir do câmbio, eu sabia, a um nível subconsciente desde a escola, que iria dominá-lo, mas não chegou a hora. Isso é o quanto eu sou estranho, Wanderer.
Um homem sem dinheiro é agonia, dinheiro sem um homem está morto.
 
Strannyik:

Escreverei em "três linhas" fora do tópico, já que não pretendo deixar este tópico e o forex em geral, e será mais fácil para você ler minhas linhas. Não vou desistir deste tópico ou de qualquer outra coisa, é mais fácil para você ler minhas outras linhas. Estou trabalhando na demonstração há dois dias e até hoje não li um único livro sobre o assunto. Meus primeiros três meses negociei na conta real sem nenhum indicador, simplesmente não entendo o que é um indicador :) Negociei por minha intuição. Não tenho idéia do que é um indicador. Há meio ano atrás eu penhorei meu medalhão em uma loja de penhores por 30.000 dólares e esvaziei tudo, depois vendi meu carro e esvaziei tudo. Mas parecia não ser suficiente, aumentei os negócios e perdi novamente, agora tenho 100 dólares em minha conta). Não conheço a língua, não sei o horário, mas tenho intuição e não é ruim. Eu nasci no ano da cobra e do sinal do peixe. A vontade do eleitorayut de ir para o outro lado, 40 dias de fome e intuição vostovalenetsya, e em geral os processos cerebrais e nenhum alarido. Eu escrevi que o câmbio é um estado de espírito e que ele se apressa para mim no momento. Para levantar dinheiro, não é preciso depender disso. Não quero desistir do câmbio, eu sabia, a um nível subconsciente desde a escola, que iria dominá-lo, mas não chegou a hora. Isso é o quanto eu sou estranho, Wanderer.
Primeiro de tudo, desligue o real, ligue a demonstração. Você está certo, você está certo, você está certo. Talvez você esteja certo, eu não estou (faço ioga ou tantra há 5 anos e ainda estou nisso - é sobre clarividência (você realmente deu ao tsku o direito de reclamar)).
 
Mixon777:

Meu trabalho é tirar massa de vítimas como você - seu trabalho é tirar massa de mim - se você não acredita nessa noção, saia do leilão por completo - grandes lucros só vêm através do sangue de outros que apostaram contra você -

Obrigado

O que você andou fumando novamente? (...e onde eles conseguem essas coisas)
 
margaret:
Um homem sem dinheiro é agonia, dinheiro sem um homem é carne morta.

Para mim, o dinheiro é um meio para atingir um fim. Chegarei à conclusão de que eles não me mudam, parece que quando eu chegar a isso, eles aparecerão. "A própria vida está viva, e quando você a vê se movendo, você sente sua respiração. Caso contrário, você não verá seu movimento, não sentirá sua respiração, você cortará o oxigênio para toda a vida). O preço é uma serpente viva.
 
Strannyik:

Escreverei em "três linhas" não sobre o tema porque não vou deixar este tema e forex em geral, e você será mais fácil de ler minhas linhas. Estou trabalhando em minha conta de divisas, não sei por quê, mas já estou trabalhando em minha conta de divisas. Estou trabalhando na demonstração há dois dias e até hoje não li um único livro sobre o assunto. Meus primeiros três meses negociei na conta real sem nenhum indicador, simplesmente não entendo o que é um indicador :) Negociei com base em minha intuição. Há meio ano atrás eu penhorei meu medalhão em uma loja de penhores por 30.000 dólares e esvaziei tudo, depois vendi meu carro e esvaziei tudo. Mas parecia não ser suficiente, aumentei os negócios e perdi novamente, agora tenho 100 dólares em minha conta). Não conheço a língua, não sei o horário, mas tenho intuição e não é ruim. Eu nasci no ano da cobra e do sinal do peixe. A vontade do eleitorayut de ir para o outro lado, 40 dias de fome e intuição vostovalenetsya, e em geral os processos cerebrais e nenhum alarido. Eu escrevi que o câmbio é um estado de espírito e que ele se apressa para mim no momento. Para levantar dinheiro, não é preciso depender disso. Não quero desistir do câmbio, eu sabia, a um nível subconsciente desde a escola, que iria dominá-lo, mas não chegou a hora. Isso é o quanto eu sou estranho, Wanderer.


você vê tudo isso por si mesmo... tudo o que falta entender é que fx não é uma impressora (a menos que seja um machado normal)...

se você tem senso de mercado - ótimo - basicamente é assim que todos negociam com suas mãos (disfarçando suas decisões com índices etc.) - tudo o que resta a fazer é aplicar a DISCIPLINA...

não tem certeza - não ultrapasse ...e não fique ganancioso ...

e para que o estado de espírito seja calmo - o comércio apenas com dinheiro livre ...

 
Strannyik:

Escreverei em "três linhas" fora do tópico, pois não pretendo deixar este tópico e o forex em geral, e será mais fácil para você ler minhas linhas. Não vou desistir deste tópico ou de qualquer outra coisa, é mais fácil para você ler minhas outras linhas. Estou trabalhando na demonstração há dois dias e até hoje não li um único livro sobre o assunto. Meus primeiros três meses negociei na conta real sem nenhum indicador, simplesmente não entendo o que é um indicador :) Negociei com base em minha intuição. Não tenho idéia do que é um indicador. Há meio ano atrás eu penhorei meu medalhão em uma loja de penhores por 30.000 dólares e esvaziei tudo, depois vendi meu carro e esvaziei tudo. Mas parecia não ser suficiente, aumentei os negócios e perdi novamente, agora tenho 100 dólares em minha conta). Não conheço a língua, não sei o horário, mas tenho intuição e não é ruim. Nasci no ano da serpente e do sinal do peixe, tive intuição em ambos os casos. A vontade do eleitorayut de ir para o outro lado, 40 dias de fome e intuição vostovalenetsya, e em geral os processos cerebrais e nenhum alarido. Eu escrevi que o câmbio é um estado de espírito e que ele se apressa para mim no momento. Para levantar dinheiro, não é preciso depender disso. Não quero desistir do câmbio, eu sabia, a um nível subconsciente desde a escola, que iria dominá-lo, mas não chegou a hora. Isso é o quanto eu sou estranho, Wanderer.
Sou Sagitário, nasci no ano do "Dragão de Fogo", tenho o dom da "visão", mas não a uso porque o estado "visão" para entrar facilmente, e sair difícil (pressão psicológica muito forte sobre o cérebro "para suicídio") ... Mas há casos, se uma posição curta não é fechada (da noite para o dia), algo me acorda e vejo que há uma inversão de marcha e posição próxima...
Razão: