Cálculo correto dos índices de moedas. - página 21

 
faa1947:

Pessoas saudáveis derivam seu conhecimento de suas próprias observações e raciocínios, não do website MICEX.

Eu quero fazer você feliz.

A maioria de vocês, ciclistas, é assim.

O número de ciclistas aqui é de um e dois.

E lhe parece que somos muitos, simplesmente porque você tem medo de nós - pois nossa estupidez é óbvia demais para nós, e você adivinha um pouco sobre isso. :)

Daí sua agressão regular aos pensadores independentes - uma espécie de reação ativa-defensiva. Sim, provavelmente eu não deveria continuar ou serei banido.

Por que você não vai ler um livro, ele vai te acalmar.

 
MetaDriver:

Por que você não vai ler um livro, ele o confortará e o acalmará.

Bom conselho, porque a impressão é que o camarada não está nem lendo livros, mas manuais para embalagens...

(

____

voltando ao índice - o índice deve ser exigido para incluir o maior número possível de moedas?

ou seja, qual é o número ideal?

5-8 ou cobrindo 95% do PIB mundial pelos emissores do índice?

;)

 
avatara:

1. Voltando ao índice - deveria ser necessário incluir o maior número possível de moedas?

2... ou seja, qual é o número ideal? 5-8 ou cobrindo os países membros do índice com 95% do PIB mundial?

;)

1. não deve ser exigido, mas você pode sonhar com isso. :)

2. Eu praticamente escolho um compromisso entre precisão e despesas gerais de cálculo e uso apenas 5 a 8. Em princípio, quanto maior a cesta, mais preciso você pode calcular. Mas o consumo de tempo para os cálculos cresce quadraticamente. Outro problema é a propagação. Ele introduz incerteza nos cálculos, que cresce linearmente com o crescimento da cesta, embora a prática mostre que se você pegar uma média (Bid+Ask)/2, os erros não serão muito grandes (regras de arbitragem, ele mantém as coisas próximas). Aindamais incerteza traz a forma de armazenar citações em MT: a discrição mínima é minutos, e dentro de minutos não sabemos quando Baixo e Alto... :) São necessárias despesas adicionais para os pares de cálculo (tais como XAUGBP ou NZDXAG). Não estou nem mesmo falando da necessidade de pré-sincronização e fechamento de lacunas de cotação...

;)

 
MetaDriver:


Os preços parecem fazer sentido, mas como o volume do índice pode ser calculado corretamente?

 
BoraBo:

Tudo parece fazer sentido com os preços, mas como o volume do índice pode ser calculado corretamente?

Honestamente, eu não sei. Eu nem sequer tento calcular corretamente, ou seja, estimar o volume real com base no volume do tick, levando em conta o valor do índice do ativo em relação ao denominador da cesta. Isso ainda seria um número excessivo de suposições. Eu simplesmente sigo a soma de todos os volumes dos pares para os quais o índice correspondente é calculado, e para os pares calculados tomo a média aritmética dos pares iniciais. É obviamente incorreto matematicamente, mas para meus propósitos (diagnóstico precoce do início do movimento de uma determinada moeda) é suficiente.
 
MetaDriver:

2. Em termos puramente práticos, escolho um compromisso entre precisão e despesas gerais de cálculo e uso apenas 5 a 8. Em princípio, quanto maior a cesta, mais preciso você pode calcular. Mas o consumo de tempo para os cálculos cresce quadraticamente. Outro problema é a propagação. Ele introduz incerteza nos cálculos, que cresce linearmente com o crescimento da cesta, embora a prática mostre que se você pegar uma média (Bid+Ask)/2, os erros não serão muito grandes (regras de arbitragem, ele mantém as coisas próximas). Aindamais incerteza é trazida pela forma de armazenar citações em MT: a discreção mínima - minutos, e dentro de minutos não sabemos quando Baixo e Alto... :) São necessárias despesas adicionais para os pares de cálculo (tais como XAUGBP ou NZDXAG). Não estou nem mesmo falando da necessidade de sincronização preliminar e fechamento de brechas de cotação...

Estou vendo, estou preso a problemas técnicos. Sim, nós sabemos, estamos tentando nadar.

Que tipo de visualização você tem? Em resumo, veja minha mensagem pessoal.

 
MetaDriver:
Honestamente, eu não sei. Eu nem sequer tento calcular corretamente, ou seja, estimar o volume real do tick volume, levando em conta o valor do índice do ativo em relação ao denominador da cesta. Isso ainda seria um número excessivo de suposições. Eu simplesmente sigo a soma de todos os volumes dos pares para os quais o índice correspondente é calculado, e para os pares calculados tomo a média aritmética dos pares iniciais. É obviamente incorreto matematicamente, mas para meus propósitos (diagnóstico precoce do início do movimento de uma determinada moeda) é suficiente.

É assim que eu também calculo os volumes. Mas suponhamos que recebemos volumes reais (por exemplo, de Dukas), então também é apenas a média aritmética?

 
BoraBo:

É assim que eu também calculo os volumes. Mas suponhamos que recebemos volumes reais (por exemplo, de Dukas), então apenas a média aritmética também ?

Não. Então eu recalcularia os volumes na moeda de depósito, depois a soma, e no final uma de duas coisas: ou deixá-la na moeda de depósito (o que é prático, porque permite comparar instantaneamente), ou recalculá-la na moeda de índice, através da taxa de índice da moeda com a moeda de depósito, que é mais acadêmica, mas, imho, impraticável. Para as taxas calculadas, teria que fazer algumas suposições médias aritméticas. Algo parecido com isto.
 

Cálculo é uma espécie de termo matemático.

Tudo em cálculo começa com um problema devidamente definido.

Oproblema é que...

Existe um sistema fechado com 8 variáveis({"#EUR", "#USD", "#GBP", "#AUD", "#NZD", "#JPY", "#CAD", "#CHF "} o que for maior).

Dadas 7 funções inversas à segunda variável .

Encontre os valores de 8 variáveis e o erro de cálculo.

//--

Eu entendo o problema corretamente?

E por que volumes, porque eles não desempenham um papel para as moedas (exceto para a atividade das pessoas).

 
MetaDriver:
Nah. Então eu recalcularia os volumes na moeda de depósito, depois os somaria, e no final uma de duas coisas: ou deixaria na moeda de depósito (o que é prático, porque permite comparar instantaneamente), ou recalcularia na moeda de índice, através da taxa de moeda de índice para moeda de depósito, que é mais acadêmica, mas, imho, impraticável. Para taxas calculadas, eu ainda precisaria fazer algumas suposições médias aritméticas. Algo parecido com isto.

Sim, isso mesmo (eu fui muito lento), é o que você deve fazer, trazer todos os volumes para uma única moeda, não precisa ser uma moeda de depósito, apenas uma moeda e você pode fazer o que quiser. Você pode fazer o que quiser. Obrigado.

Eu não iria a lugar algum sem fazer uma média de suposições ao construir meus próprios índices.

Razão: