EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 929

 
Vizard:

é por isso que eu nunca negociei na demonstração. porque o mais importante (psicologia) não é treinar...

Estou esperando o recuo ... Estou esperando o recuo ... Estou esperando o recuo ...

à espera de um recuo... o mercado é plano e o ressalto é bom... o ressalto é para cima... o ressalto é bom... o ressalto é baixo... o ressalto é bom... o ressalto é baixo... o ressalto é bom...

Mais tarde farei um mercado melhor...

temos uma vantagem - não temos que negociar todos os dias... só não se esqueça disso... o resultado são melhores nervos e menos drawdowns de erros...

imho, é claro...

.

Eu também comecei com dinheiro de verdade! (mais precisamente do cassino - foi treinar a psique com um jogo para lutar - um certo tempo). Meu TS básico passará para uma conta real - vou iniciar um teste de tendência em uma demonstração para obter estatísticas (vou abri-la por 1 ths - 0,01 lotes) (embora eu tenha começado a abrir contas no zulu).

Não há psicologia, mas há o hábito de se acostumar, tudo se torna comum, a excitação desaparece - o que é necessário.

Quanto às previsões, há dias diferentes, às vezes todos os pares coincidem e, no outro dia, há muitas serras.

 
elliot123:
muitos indicadores e outras coisas podem ajudar http://.com.ua/
ouch...há tantos recursos lá fora e todos estão copiando tudo. E todos eles não me servem de nada. (Embora, talvez eu não saiba como fazê-las).
 
annaanna:

Mixon777, você mesmo compra esta previsão ou a desenha

Nós só vendemos :)
 
Strannyik:

Margaret, talvez o euro suba depois das 3 da manhã.

Não está fora de questão...

03:50 Japão
Balança comercial m/m (março) - ¥305 bilhões 196,5 bilhões ¥
03:50 Japão
Balança de pagamentos m/m (março) - ¥ 1,750 bilhões ¥ 1,614 bilhões
03:50 Japão
Agregado monetário M2 e certificados de depósito y/y (abril) - 2.7 % 2.7 %
03:50 Japão
Empréstimos bancários y/y (abril) - - -1.7 %
 
Tantrik:
Eu também comecei com dinheiro de verdade! Comecei também como um jogador de verdade (de um cassino onde fui treinar minha mentalidade para lutar contra a excitação por algum tempo). Vou mudar para negociação real - vou iniciar um simulador de tendências em uma demonstração para testar as estatísticas (vou abri-lo para 1 mil - 0,01 lotes)


Eu sou o NDP... só não pense no câmbio... depo = são seus números e pronto... pense apenas no preço...

+ condições de demonstração são estufa... nenhum deslize ou nada...

Não sei... pode ser mais fácil comprar um MTS e verificar o histórico (se ele permitir, é claro)...

 
Mixon777:

A previsão para Gana é para AUD USD, mas vejo que está funcionando em todos os mercados - pontos de virada - altos e baixos - presumivelmente, mas a história é 100%.

Gostaria de lhe dar um exemplo, onde devo colocar o preço? Ou por quadrados?


https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/05/lmcknww_small.jpg

https://c.mql4.com/forum/2011/05/lmcknww_small.jpg



Faça uma previsão sobre o Euro, por favor.

Obrigado.

 
Vizard:


i ng... só não pense em lb... depo = são seus números e é isso... pense apenas no preço...

+ condições de demonstração são estufa... nenhum deslize ou nada...

Não sei... provavelmente é mais fácil carregá-los na MTS e verificar o histórico (se isso permitir, é claro)...

Eu não sou programador (não quero dar a ninguém). A demonstração faz a diferença se for um pipsqueak, mas o comércio normal é o mesmo. Não sei por que devo usá-la.
Se eu observar a tendência - o preço vai para a tendência e a quebra - depois disso nada é visível no H4, mas se eu observar o processo, eu entendo se o preço sente a tendência, significa que é uma tendência correta de trabalho e pode ser útil no futuro (e é claro que ele se move o tempo todo, corrige a tendência, as más tendências são removidas) - do que se trata a MTS. Em geral, devemos começar pela filosofia - creio que o aparelho de citação é matematicamente carregado para um divórcio. Bem, esta situação com a queda do euro - bem, eles teriam caído para 1,40 e isso é tudo, mas há pausas, desviadores - as pessoas compram!
 

Qual é a sua opinião sobre o Euray/Yen?

Sem TA, no SL eu decidirei mais tarde)

 

Um terremoto de magnitude 5,3 ocorreu no sudeste da Espanha. Os tremores foram registrados às 18h47, horário local (20h47, horário de Moscou).

Segundo o US Geological Survey, seu epicentro estava localizado a uma distância de 50 km de Múrcia, no sudeste do país. A origem do terremoto foi localizada a uma profundidade de 1 km.

De acordo com o canal Sky News TV, pelo menos quatro pessoas foram mortas na cidade de Lorca como resultado do desastre natural, e muitos edifícios foram destruídos.

 
Tantrik:
Eu não sou programador (não quero dar a ninguém). A demonstração faz a diferença se for um pipsqueak, mas o comércio normal é o mesmo. Não sei como usá-lo, mas tenho certeza de que você terá o melhor.

Eu mesmo não faço isso... Há um programa que permite construir MTS de acordo com suas condições (se não for muito complicado) NeuroShell Day Trader (trabalha na web, em uma aranha) - mas só conta no final da vela... significa que você não pode verificar as ordens pendentes corretamente))) mas por índices de mercado...
Razão: