EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 931

 
Strannyik:

Obrigado. Eu não me sento sem gráficos :) essa é a imagem
 
Strannyik:

Obrigado. Eu não me sento sem gráficos :) esta é a imagem

Eu tentei carregar o espaço de trabalho duas vezes e ele não apareceu no Comissariado.
 
Strannyik:

Tentei carregar o espaço de trabalho duas vezes e ele não apareceu no commintarius
 

A lei da vibração é como o dia e a noite - não há nada que nós humanos possamos fazer sobre isso

E agora a Análise e previsão para o euro dólar! datas exatas - inversões de 19,05 também podem ser baixas, já que a cruz para cruz geralmente a data de fundo levou o mínimo de 19,04 o número !!!!

Aqui é ainda mais preciso - talvez como um guia -

 

O eurik está prestes a voltar aos mínimos...

Acho que não vai aguentar...

e a Eurolândia também não... eles vão vender tudo.

 
Mixon777:

Diga isso a Gunn - ele tinha uma coisa chamada Square 9 e fez milhões a vida inteira - manteve uma equipe de 50 funcionários - mas manteve o método em segredo para si


O que eu disse exatamente para dizer ao Gunn... Sei tanto sobre Gunn quanto você, e daí? Você quer mostrar seus conhecimentos, seus ídolos, se não, há outros comerciantes que não têm menos sucesso... Larry Williams, por exemplo, é uma celebridade no mundo do comércio. Talvez não exista agora um comerciante mais famoso do que Larry Williams, que estabeleceu o recorde mundial de investimento em 1987. Seu resultado foi fenomenal: ele transformou 10 mil no mercado futuro em 1,1 milhões de dólares em um ano. Agora ele passa a maior parte de seu tempo ensinando comerciantes, mas também entra freqüentemente ele mesmo na bolsa de valores. Larry Williams é um exemplo típico da realização do sonho americano - a rápida aquisição de uma grande fortuna praticamente do zero.
 
Galina:

O eurik está prestes a voltar aos mínimos...

Acho que não vai aguentar...

e o iene também... eles vão vender tudo.


Acho que subirá até 14220 e depois descerá por muito tempo, e quando eu perder a esperança, subirá;) pode subir pela manhã, mas não descerá muito.
 
margaret:
O que eu disse exatamente para dizer ao Gunn... Sei tanto sobre Gunn quanto você, e daí? Você quer mostrar seus conhecimentos, seus ídolos, se não, há outros comerciantes que são igualmente bem-sucedidos... Larry Williams, por exemplo, é uma celebridade no mundo do comércio. Talvez não exista agora um comerciante mais famoso do que Larry Williams, que estabeleceu o recorde mundial de investimento em 1987. Seu resultado foi fenomenal: ele transformou 10 mil no mercado futuro em 1,1 milhões de dólares em um ano. Agora ele passa a maior parte de seu tempo ensinando comerciantes, mas também entra freqüentemente ele mesmo na bolsa de valores. Larry Williams é um exemplo típico da realização do sonho americano - a rápida aquisição de uma grande fortuna praticamente do zero.

Eu li seus 3 livros = sim ele é legal e tem derrotas - e fracassos - mas sucessos mais - gann sempre teve sucessos que ele previu um ano à frente - os eventos mais importantes que ele já sabia com uma semana de antecedência o preço e a data do pivot point - gann com 100 baht calmamente e sem emoção fez 30 mil baht por mês - todas as outras vítimas comparadas com ele

E sim, as pessoas mais poderosas estão sempre nos bastidores - soros, búfalos, portões e roqueiros e assim por diante

Larry Williams é um homem para o público - para nós ele é grande, mas na verdade ele é apenas um peão no mundo do grande dinheiro

 
Galina:

O eurik está prestes a voltar aos mínimos...

Acho que não vai aguentar...

e a Eurolândia também não... eles vão vender tudo.


Não preciso lembrar que minha intuição drenou todo o meu depósito, mas não vejo a utilidade de ficar quieto. Não tenho motivos para ficar calado, mas não tenho motivos para ficar calado no final. Não me preocupo se "você" me ouve, é por isso que eu comento.
 
margaret:
Sei tanto sobre isso quanto você, e daí? O problema é que o mercado não é o único que não tem nenhuma pista sobre o mercado, você não sabe nada sobre ele e não sabe nada sobre ele.... é que não há pistas sobre ele... é que não há pistas sobre ele... é que não há pistas sobre ele. Talvez não exista agora um comerciante mais famoso do que Larry Williams, que estabeleceu o recorde mundial de investimento em 1987. Seu resultado foi fenomenal: ele transformou 10 mil no mercado futuro em 1,1 milhões de dólares em um ano. Agora ele passa a maior parte de seu tempo ensinando comerciantes, mas também entra freqüentemente ele mesmo na bolsa de valores. Larry Williams é um exemplo típico da realização do sonho americano - fazendo rapidamente uma grande fortuna praticamente do zero.


Alexander Elder tem uma opinião completamente diferente da Williams.

Uma vez ouvi um seminário online na Finam, e Elder alegou que Williams era uma fraude.

Ele disse algo como o seguinte:

"Williams é um ídolo somente na Rússia e em países próximos a ele. Nos Estados Unidos, por exemplo, todos sabem que a Williams é uma fraude. Assim, por exemplo, em ... No ano (não me lembro da data exata), ele fez um nome para si mesmo abrindo posições de compra na metade de suas contas, e vendendo posições na outra metade. Como resultado, é claro, metade das contas foi drenada com sucesso e a outra metade fez uma fortuna. William não tinha perdido dinheiro, mas também não tinha ganho dinheiro. Além disso, ele teve uma excelente campanha de relações públicas, na qual mostrou apenas lucros e perdas. Como resultado, agora todas as corretoras respeitáveis tentam se manter afastadas dele. E aqui na Rússia, por alguma razão, ele é um ídolo para muitos.

Elder também expressou sua perplexidade a esse respeito ))))

Aqui estão as informações amigos ))))

Razão: