EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 928

 
Parece que uma barbatana de tartaruga se aproxima...
 
Galina:


Assustador !!!!!!!!!!!!

MINHA MÃE, LEVE-ME DE VOLTA !!!!

Mas você não pode fazer isso!

Você escreve sobre intuição e o que é incrível é que você tem uma boa intuição! É incrível! Você continua perdendo, uma e outra vez, e continua dizendo que tem uma intuição "não ruim".

Você não está apenas negociando com prejuízo, você está negociando com seu último centavo!

AMIGO, PARE COM ISSO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

Você precisa de um sistema, mesmo o mais ruim, mas um sistema. Ou simplesmente aceitar as perdas e deixar o mercado. Etloth é uma opção melhor para você.


OK, já chega de rir :) Eu preciso de um sistema, é claro, e encontrei este site, procurando uma linguagem para construir indicadores. Eu nunca deixarei o mercado). Eu tenho uma patente para fazer suco de trigo germinado, mas esta e outras atividades não são minhas. Não sei onde apertar o botão para fazer um acordo. Aprendi tudo da maneira mais difícil, como um homem que nunca tinha feito antes :)
 
Tantrik:
ou seja, a psicologia ainda tem que funcionar e trabalhar. (a demonstração termina em 1º de julho - depois o real por 2 mil - por ano, e só então estará confiante no TS e nas apostas abertas por dinheiro)

é por isso que eu nunca negociei na demonstração. porque o mais importante (psicologia) não é treinar...

Estou esperando o recuo ... Estou esperando o recuo ... Estou esperando o recuo ...

à espera de um recuo... o mercado é plano e o ressalto é bom... o ressalto é para cima... o ressalto é bom... o ressalto é bom... o ressalto é bom... o ressalto é baixo... o ressalto é bom... o ressalto é baixo... o ressalto é bom...

Mais tarde farei um mercado melhor...

temos uma vantagem - não temos que negociar todos os dias... só não se esqueça disso... o resultado são melhores nervos e menos drawdowns de erros...

imho tudo, é claro...

.

 

OK, já chega de rir :) Claro que eu preciso de um sistema, encontrei este site. Estava procurando uma linguagem para construir indicadores. Eu nunca deixarei o mercado. Abri uma patente para fazer suco

muitos indicadores e outras coisas podem ajudar http://forexguru.com.ua/

 
Mixon777:

Aqui está a previsão para Gana - em AUD USD mas funciona Eu vejo isso em todos os mercados - pontos de virada - alto e baixo, presumivelmente, mas na história em geral 100%.


Mixon777, você compra esta previsão ou você mesmo a desenha
 
margaret:

e então ela voltará e rirá de você.

Eugene Romanov 11.05.2011 - 11:46 (Horário em GMT)

Estou farto do mercado. A UE não está subindo, embora a tendência continue claramente. A divisória na hora é discutível, pois há dois preços de fechamento a 4409 após o primeiro, a 4410. Eu entendo que eles queiram ter acesso a esta divisória, mas o que você pode fazer? O fundo terá que desenganchar onde está enganchado, ou seja, 4268-46. Se for para lá. Sua vontade, mas a correção já é mais do que normal. Sete centavos, que se lixe. Se você ler, escreveu o Sr. Koks, se for superior a 4360, então o foco é 1.4946. Bem ido e mais de uma vez, e mesmo para minha zona alvo 4570-4640 de jeito nenhum. Cão mercado conseguiu. Digamos pior, nós. Mostrarei a semana novamente, vocês verão como é um avanço. Portanto, de agora em diante, temos que negociar por uma semana. Você não tem escolha, nós trocamos a semana. Trocaremos na cruz harami diária. A menos, é claro, que lutemos e não paremos covardemente e muito, e então ela voltará e rirá de você. Ou em us. Cego disse - veremos.


E por que você colocou a linha dessa maneira? E por picos brancos, porque é o RES, que coloca resistências como essa. E mercado coloca . nas mãos de . E eu aposto como devo, e as outras pessoas também - e não me apego aqui. Aqui este conjunto este aumento 1872-4946 é uma tendência. E na última semana é uma correção. Ou o que, tecnicamente, você pode alegar o contrário? Bem, bem, conte a história, só que eu não estou disposto a ouvir. Desde que a semana esteja acima da RES 6036-5144 - a tendência é forte, não parece uma falsa fuga. Um salto na tendência - veja no rápido RES? Um sinal de compra durante várias semanas seguidas. Quebrando o RES 6036-5144 = muitos padrões. Por exemplo, subtraia 1872 de 5144, e se quiser mais, subtraia 6036, cinzas. Ainda não está indo, bastardo.


Margaret, talvez o Euro suba depois das 3 da manhã.
 
Strannyik:

OK, já chega de rir :) Claro que eu preciso de um sistema, encontrei este site. Estava procurando uma linguagem para construir indicadores. Eu nunca deixarei o mercado). Abri uma patente sobre a fabricação de suco a partir de
muitos indicadores e coisas do gênero podem ajudar http://forexguru.com.ua/
 
Mixon777:

Aqui está a previsão para Gana - em AUD USD mas funciona Eu vejo isso em todos os mercados - pontos de virada - alto e baixo, presumivelmente, mas na história em geral 100%.


Mixon777, você compra esta previsão ou você mesmo a desenha
 
Strannyik:

O problema é outra coisa e minha fome que estou passando está longe de ser forex. Eu tenho Guillermaritis há 20 anos e dores de cabeça todos os dias, estou realmente doente :) e neste estado, não se pode tomar decisões boas e rápidas. Você não usa nenhum indicador personalizado, mas eu escreverei. Stochastic D-13 K-21 desaceleração de 8, sobre a minuta olhar para a história. Não mostra um avanço de preço, eu o uso para olhar as ondas


O estocástico é normalizado - ele se fixa cedo ( 0 - 100 ) - por isso pode ser enganoso...

não há nada como o velho mashka ...preço abaixo do ma curto acima do longo .... para mim é isso...todos negociam de maneira diferente...

 
elliot123:

OK, já chega de rir :) Eu preciso de um sistema, é claro, e encontrei este site, procurando uma linguagem para construir indicadores. Eu nunca deixarei o mercado. Abri uma patente para fazer suco

muitos indicadores e outras coisas podem ajudar http://forexguru.com.ua/


Obrigado
Razão: