EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 920

 

Esta também é uma possibilidade:

 

Você pode ver melhor daqui de que nível Euryk lutou contra...

 
Galina:


Oh que método comercial legal !!!!

A propósito, tenho uma ordem de compra para o eurik em seu 1.4317 ))))

Mas, a propósito, tenho grandes dúvidas de que esta compra vai funcionar e ganhar dinheiro. Comprarei com um volume pequeno e somente porque a situação é "brincalhona".

Eu olho para o franco americano e acho que ele vai subir e muito forte, e se assim for, o eurik vai cair.

Mas, por outro lado, a libra está realmente balançando...

Em resumo, o quadro não é claro. Todos os pares caminham sozinhos e eu não vejo os laços que eu tinha há muito tempo.

E onde você esteve? Ou esteve lidando com uma avalanche (eu não aprovo esta avalanche), que o pulso do câmbio começou a cair.

Primeiro o canadense e agora a libra esterlina tiveram lucro em seus pares.

aqui está a libra/yen :

Acho que outro M para desenhar seria MMM. :)))))

 
Tantrik:

E onde você não estava negociando? Ou estava avalanche (eu realmente desaprovo esta avalanche), que o pulso do câmbio começou a perder.

Primeiro o canadense e agora a libra esterlina tiveram lucro em seus pares.

aqui está a libra/yen :

Acho que outro M para desenhar seria MMM. :)))))


Sim, eu tenho negociado nos últimos meses.

Já fiz 114 000 na metade com 15 000 de depósito inicial (em 7 meses). Estive ocupado com ela apenas nos últimos meses.

Eu costumava gastar todo o meu tempo livre na captura.

Eu não tinha tempo para fazer comércio manual.

Eu costumava negociar ou com bots ou com as mãos.

Agora é verão, há mais tempo, eu posso negociar com minhas mãos.

E o pulso não está indo a lugar algum. É como andar de bicicleta. Você o aprende uma vez e nunca esquece ))))

 
 
Parece um ressalto eur/dólar
 
Galina:


Sim, eu tenho negociado nos últimos meses.

Já fiz 114.000 em dinheiro real com 15.000 de depósito inicial (durante 7 meses). Isso é tudo o que tenho feito nos últimos meses.

Passei todo o meu tempo livre na captura.

Eu não tinha tempo para fazer comércio manual.

Eu costumava negociar ou com bots ou com as mãos.

Agora é verão, há mais tempo, eu posso negociar com minhas mãos.

E o pulso não está indo a lugar algum. É como andar de bicicleta. Você aprende uma vez e não se esquece disso).

Talvez - se você tem um sistema em funcionamento, por que não ganhar dinheiro? Lucros maiores significam um risco maior de perda de dinheiro. Vou testar meu TS a seguir com 5% de lucro por mês (mas alguns pares dão 10% !!!!)
 

A maior parte aqui negocia $1-$5 ou até menos, ou faz a maioria do comércio em lotes (1-5)???

 
Tantrik:
Talvez - se você tem um sistema em funcionamento, por que não ganhar dinheiro? Lucros maiores significam um risco maior de perda de dinheiro. Vou testar mais meu TS com 5% de renda por mês (mas alguns pares dão 10% !!!!)


Avalanche começa sempre com um mesmo volume, com 0,01 lotes e eu tenho sempre um limite de 1,28 lotes. Portanto, eu não negocio com lotes crescentes, ou seja, não negocio com lucro, é isso que eu quero dizer.

 

Bem, o eurik foi para o pendente, o comércio abriu ))))

Vamos ver o que acontece a seguir...

Quer o nível desça ou não... parar acionado ou não ))))

Razão: