Econometria: um passo à frente na previsão - página 38

 
-Aleksey-:
Estou interessado nesta pergunta. Mesmo que você amadureça para verificações de teste e o resultado seja 51/49 simplisticamente em comércios e 51/49 em pips para mais, você tem que esperar cerca de 100 dias de negociação para perceber a escassa vantagem estatística. Para aumentar o número de negócios e encurtar este prazo - você tem que passar para um prazo menor. Lá, o uso manual de seu programa favorito será inconveniente, pois muitas vezes ele é. Na verdade, minha pergunta é: você vai implementar todos os algoritmos de E-views que está usando no código do seu robô comercial, se você encontrar algum modelo adequado? Você está disposto a passar um par de anos nisso?
Foi implementado. O código está anexado ao artigo.
 
faa1947:
Isto já foi implementado. O código está anexado ao artigo.
Obrigado, encontrei-o no código. Você executa o programa MQL E-views - isso é útil, sem perguntas então.
 
-Aleksey-:
Lá você tem exportação de citações e leitura de resultados. O próprio programa de e-views deve ser iniciado manualmente ou funciona em modo automático, lendo dados e escrevendo os resultados em um determinado intervalo ou não no tempo? Como está organizado o modo automático? Só não estou familiarizado com o programa.

Começa automaticamente. Leia o artigo. Há um resultado de teste no testador MQL4 lá.

Se não estiver lá, a questão era transferir tudo o que o E-views faz para o código MQL ou para a biblioteca C++...

A questão é sobre a portabilidade em qualquer caso. Só que agora não sabemos O QUE portar. Primeiro é preciso construir o modelo.

 

faa1947:

É uma questão de reescalonamento em qualquer caso. Somente no momento em que você não sabe O QUE transferir. O modelo tem que ser construído primeiro.

Agora novamente não está claro, se existe automação - por que a questão da portabilidade?
 
-Aleksey-:
Agora novamente não está claro, se existe automação - por que a questão da portabilidade?
EViews é uma carroça terrivelmente lenta.
 
faa1947:
EViews é uma carroça terrivelmente lenta.
Você pode dar um exemplo em termos de lentidão em números - interessante...
 
-Aleksey-:
Você pode me dar um exemplo em termos de lentidão - interessante...
Se estivermos falando do esquema específico de chamadas EViews no artigo. A execução de um modelo em 118 barras me leva até 5 minutos. A otimização não é um problema
 
faa1947:
Se falarmos sobre o esquema específico de chamadas EViews no artigo. A execução de um modelo em 118 barras me leva até 5 minutos. A otimização não é um problema
E quando você passa para um período de tempo menor, você tem que prever de alguma forma alguns passos, caso contrário, em minutos a previsão para um passo pode estar no limite do spread. Como você planeja resolver este problema - tanto a velocidade como as múltiplas etapas?
 
-Aleksey-:
E quando você passar para um período de tempo menor, terá que prever alguns passos de alguma forma, caso contrário, uma previsão de um passo nos minutos pode acabar no spread. Como você planeja resolver este problema - tanto a velocidade como as múltiplas etapas?

O número de etapas de previsão é resultado do cálculo, não do desejo. Kotier pode não ser previsível em um determinado momento e você terá que esperar até que se torne previsível.

A ameaça do outro lado. O erro de previsão torna-se comparável ao comprimento da vela. Isto já está aparecendo no H1.

 
faa1947:

O número de etapas de previsão é resultado do cálculo, não do desejo. O Cotier pode não ser previsível em um determinado ponto e terá que esperar até que se torne previsível.

A ameaça, por outro lado. O erro de previsão torna-se comparável com o comprimento do castiçal. Ela já está aparecendo no H1.

O que nos importa o valor do erro? Pode ser de 1000 pontos. Você mesmo pode regular seu uso e tamanho - você pode entrar não por abertura de barra, mas por uma ordem pendente próxima ao limite de erro. Em média, em uma grande quantidade de transações, o preço estará mais próximo do valor previsto, ou seja, ele se afastará do seu pedido para o lucro. Somente a borda do intervalo de confiança subiria ou seria horizontal - para comprar. Mas você deve fazer uma previsão de pelo menos 500-1000 passos para estimar o limite do intervalo de confiança, a fim de usar este método. Isto é, minutos, de qualquer forma, caso contrário, haverá muito poucos negócios. E você precisa de desempenho, caso contrário a locomotiva fugirá até que você faça as contas :)
Razão: