Parar a perda não funciona mais - perder é perder. - página 3

 
Dmitriy Skub:

2COM.

Procurei no site deles e não consegui encontrar um serviço VPS.
Você deve ter especificado seu provedor de Internet, não o provedor VPS.
A pergunta era sobre o fornecedor de VPS, que fornecedor dá um ping de 5ms ?
Ou é um ping de 5ms de sua casa? ))

 
Roman:

Procurei no site deles e não consegui encontrar um serviço VPS.
Você deve ter especificado seu ISP, não um fornecedor de VPS.
A pergunta era sobre o fornecedor de VPS, que fornecedor dá um ping de 5ms ?
Ou é um ping de 5ms de sua casa? ))

De casa.
 
Aleksey Vyazmikin:

O que você quer dizer com "mudar" - avaliar a situação? Então um deslize positivo se revela improvável?

Referia-me ao acionamento do slipper/tp virtual através da verificação do flipper.
 
Сергей Таболин:

Apenas minha opinião.

Você deve colocar paradas virtuais. Neste caso, para fins de seguro, também deveria ser colocada uma parada real (a um preço pior, é claro), apenas no caso de uma perda de comunicação com a Colômbia Britânica.

É isso mesmo - é assim que se faz.
 
Aleksey Vyazmikin:

SL está quebrado - como assim?


A posição pesa, o stop loss não se fecha.

A julgar pelos picos de preços é possível que o spread tenha aumentado muito e é por isso que sua posição não fechou...
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
A julgar pelos picos de preços, o spread pode ter aumentado muito e é por isso que sua posição não fechou...
Você tem uma conta de câmbio?
 
Roman:

Renat uma vez publicou alguns roteiros.
Mas tenha cuidado com o relato real, primeiro estude como os roteiros funcionam e ajuste-os se necessário.
Não me lembro exatamente como os roteiros funcionam, eu os observei há muito tempo, e se eles enviarem um mercado, você pode alterá-los para limitar os negócios, para não ter que entrar nos negócios.
Mas, na minha opinião, os roteiros enviam limites, eu simplesmente não me lembro exatamente, é por isso que eu enfatizei isso.

Eu não conheço muito bem o código para trabalhar com mandados - uso uma classe que não foi escrita por mim. É por isso que tenho medo de experimentar, não entendo a essência e o código.

 
Сергей Таболин:

Apenas minha opinião.

Você deve colocar paradas virtuais. Ao mesmo tempo, para fins de seguro, uma parada real (a um preço pior, é claro) também deveria ser colocada, apenas em caso de perda de comunicação com a Colômbia Britânica.

Não está claro se realmente se justifica... Embora ultimamente pareça que minhas paradas estão sendo caçadas, especialmente em grandes posições.

 
Dmitriy Skub:
Referia-me ao acionamento virtual do slipper/tp pelo flipper que estou testando.

Eu testaria duas opções de fechamento - a parada do corretor e a minha própria, se eu tivesse o código pronto para o teste.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
A julgar pelos picos de preços, é possível que o spread tenha aumentado muito e é por isso que sua posição não fechou...

Não, é um instrumento altamente líquido, e você pode ver pelas capturas de tela que o preço foi bem fora de qualquer spread.

Razão: