"O sistema comercial 'perfeito - página 59

 
VictorArt >> :


Eu dei uma foto acima:

Se a NF for selecionada de tal forma que em pontos de intersecção com o RP, uma posição é aberta e depois fechada com o lucro necessário, então este processo acontece por tempo suficiente para ter tempo de ganhar com ele.

Gradualmente, as divergências começam a ocorrer - as posições em aberto não atingem metas especificadas, ou seja, as mudanças de fase são tão grandes que a NF deixa de corresponder a ela.

Em outras palavras, a função que consiste em pontos de intersecção de SF com FR + intervalos de pontos de abertura de posição a pontos de fechamento de posição muda lentamente o suficiente.

Popularmente falando, anti-fase é quando você frita panquecas na cozinha e corre para a sala para assistir a um filme,

e toda vez que você se depara com um comercial. Adeus a todos.

 
Urain >> :

Em linguagem popular, o anti-fase é quando se fritam panquecas na cozinha e se corre para a sala para assistir a um filme,

E cada vez, você se depara com anúncios. Adeus a todos.


Sim, é isso mesmo.

USDJPY 22.05.2009 4:05:00 93.92 28.05.2009 4:35:00 95.76 144.5 sell Stop 100000 -1973.6842 93.985 1942.3559
USDJPY 28.05.2009 5:50:00 95.89 08.07.2009 20:05:00 92.39 998.25 comprar Stop 100000 -3842.4072 3225.4573 4048.0571
USDJPY 08.07.2009 20:35:00 92.12 30.07.2009 20:30:00 95.85 527.9167 sell Stop 100000 -3943.662 417.3187 3901.9301
USDJPY 07.08.2009 18:50:00 97.37 31.08.2009 4:35:00 93.13 561.75 comprar Stop 100000 -4606.4641 418.7695 4563.5134
USDJPY 11.09.2009 11:20:00 90.96 28.09.2009 3:25:00 88.56 400.0833 venda Limite 100000 2653.5682 2879.4038 1750.2258

O destacado é o lucro máximo em uma negociação, ou seja, 4 negociações em fila em contra-fase com o mercado, e depois voltando "para o cio".

Em geral, não há nenhuma "cura", exceto pela sobreposição do prejuízo com o lucro de outro robô com uma NF diferente.

Algumas soluções privadas para instrumentos individuais podem ser criadas com bastante facilidade.

 

Inércia - ha! Olhe, todas as paixões não são calmas. ok. A lei 1-st de Newton não sabe e não entende a interpretação da palavra.

ИНЕ РЦИЯ ж.Свойство тел сохранять состояние покоя или движения, пока какая-л. внешняя сила не выведет их из такого состояния; инертность.

//r. A influência contínua de algo anteriormente em vigor.

Agora para o mercado. Espero que você não prove que, por não haver corpos físicos no mercado, não há inércia. Se esse é o seu argumento, consulte um médico. Não estamos em um asilo de loucos para discutir de tal forma.

Nos dedos - há um impulso e há um movimento inercial de um objeto (corpo, pensamentos, discussão, preço, etc.) a partir deste impulso. A natureza deste impulso para provar a validade da analogia do comportamento dos preços com o movimento dos corpos não é de forma alguma importante. Pode ser uma notícia não jogada, uma grande compra, um ressalto ou quebra de nível, uma vela grande, etc. A questão é que o preço, como um corpo, move-se algum tempo na direção do impulso antes de um novo efeito, cuja natureza é semelhante aos mencionados acima e também sem importância. Se você vai me dizer que não há nenhum movimento unidirecional (tendência) no mercado, então o conselho é o mesmo - consulte um médico - um oftalmologista e um psiquiatra.

Não há movimento, disse o homem sábio.

O outro disse não e caminhou na sua frente.

Pushkin.

Não é nem mesmo a tendência - qualquer mudança no preço. O mesmo movimento browniano - movimento inercial - de uma colisão de uma partícula com uma molécula para outra.


===

Você se sente idiota quando tenta explicar o óbvio. Ao mesmo tempo, você está bem ciente de que seu oponente é louco, que ele desafiará qualquer predicado (mesmo o molhado da água), se fará passar por um completo idiota, mas nunca concordará com você.

Talvez o propósito do meu posto não seja, afinal, mostrar a óbvia relevância da assimilação, mas mostrar que não faz sentido ter uma discussão com um adversário assim .

Não entre em uma situação idiota quando no final você parece estar falando com um idiota narcisista e ele não quer saber de suas opiniões, pensamentos sobre o assunto - ele apenas o usou para se auto-promover.

Ou talvez ele esteja apenas doente. Isso também acontece.

===

Eu não sou um menino, e ainda, pensando que todas as pessoas são decentes (e mentalmente saudáveis), sou pego por esta cana de pesca. Mas você não pode dizer imediatamente! ))))

Portanto, desculpem-me pela minha parte neste embaraço. Tenho vergonha de mim mesmo)).

 

Victor! Meu amigo!

Arranje um ramo como o "Trading in the OOTS Snooze" e fique louco lá. Não se encaixa com o subjob.

===

A propósito, sobre o assunto proposto por Angela. Algumas reflexões sobre as definições (não uma - de diferentes posições) do "Sistema Ideal" surgiram. formularei mais tarde ao ponto de poder ser publicado)).

 
Svinozavr >> Portanto, desculpem-me pela minha participação nesta desgraça. Tenho vergonha de mim mesmo. >>))

Sim, tudo bem - claro que o perdoaremos - as pessoas cometem erros.

"A influência contínua de algo que agiu antes" - você tem certeza de que o preço pode continuar a se mover sem influência?

Qualquer transação (compra, venda) em uma troca é um "impacto" sobre o preço. Portanto, sem impacto, o preço não muda em nada - não se move.

Não seria bom se não houvesse transações - ninguém compra ou vende, e o preço se move em algum lugar por inércia? :)

Embora, é claro, tais "truques" em "cozinhas" sejam bem possíveis, mas é uma fraude pura e simples.

Portanto, quem deve ir aos "médicos - oculista e psiquiatra" aqui ainda é uma grande questão.

 
Svinozavr >> :

...Portanto, desculpem-me por tomar parte neste embaraço. Tenho vergonha de mim mesmo. >>))

>> huh...

 
VictorArt писал(а) >>

Você entendeu mal OTT :)

Os movimentos de mercado não precisam depender do meu depósito - eles só precisam se mover.

Por exemplo,digamos que o mercado é um trem de mercadorias. Se eu pular nele, o trem não me sentirá de jeito nenhum.

No entanto, como posso saltar sobre ele quando está em movimento? O trem se move por conta própria e eu me movo por conta própria.

Tudo o que tenho que fazer é acelerar à velocidade do trem (sincronizar) e pular sobre ele.

Obviamente, isto é impossível em altas velocidades de trem - não conseguirei alcançá-lo.

Mas isso é possível em alguma faixa de velocidades de trem.

Na etapa de otimização, "aceleramos" o SF para treinar velocidade, e em tempo real, depois "saltamos" sobre ele, e depois "saltamos" até que o trem atinja a faixa de velocidade permitida para o SF.

Não limite suas opções, expanda ainda mais sua consciência - salte de uma ponte para um trem em alta velocidade. Não tenha medo de experimentar!!!

PS: Só no caso, bem no caso ... Uma experiência mental... :о)

 
VictorArt >> :

Sim, tudo bem - claro que o perdoaremos - as pessoas cometem erros.

"A influência contínua de algo que agiu antes" - você tem certeza de que o preço pode continuar a se mover sem influência?

Qualquer transação (compra, venda) em uma troca é um "impacto" sobre o preço. Portanto, sem impacto, o preço não muda em nada - não se move.

Não seria bom se não houvesse transações - ninguém compra ou vende, e o preço se move em algum lugar por inércia? :)

Embora, é claro, tais "truques" em "cozinhas" sejam bem possíveis, mas é uma fraude pura e simples.

Portanto, quem deve ir aos "médicos - oculista e psiquiatra" aqui ainda é uma grande questão.



Você não está fazendo nenhum sentido, honestamente. Cada posto é uma frase única com uma incrível metamorfose do pensamento.

 
VictorArt >> :


"Influência contínua de algo que estava em vigor antes" - você tem certeza de que o preço pode continuar a se mover sem influência?


Sim.


Porque o preço no copo é determinado por licitações, ou seja, limitadores. Os licitantes podem mover o preço colocando e/ou alterando o preço dos limitadores e ainda não fazem uma única negociação. A oferta e a licitação se moverão sem nenhuma troca.


Neste caso, apenas a oferta e a demanda (ou seja, os desejos) mudam, mas nada de material realmente acontece (ou seja, não há troca de mercado de alguns bens materiais por outros).

 
VictorArt писал(а) >> Por exemplo, digamos que o mercado é um trem de mercadorias. Se eu pular nele, o trem não me sentirá de jeito nenhum.

Não é uma comparação bonita com um trem de mercadorias. Compare melhor com um mustang.....))))

Razão: