FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1180

 
Roman Busarov:

=)) por amor de Deus =)) então o que é que eu ganho com isso? =)

você tem que trabalhar com níveis e sinais =) você abriu, fechou, ganhou... fumaça e espera pelo próximo sinal.....

lembro-me quando falava da queda do público para 0,7 em setembro, você era igualmente sarcástico...

Não, do meu lado houve compra, que vou guardar até 76 e 79))))

E agora do meu lado estará comprando euros de 0910-70 a 1140, o resto em vão e em movimento)

 
Não, Mito, não é que você tenha calculado lá e sempre estará lá, mas e se algo mudou, um banco em um país emitiu um empréstimo ou pagou por algo, houve uma troca, a situação do mercado mudou, portanto deve ser monitorada, os níveis não são estáticos e eu não sei antecipadamente, nem preciso saber onde as condições de compra ou venda vão cair e a que preço.
 

Aqui está uma foto para você

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1181#comment_1998483

Quem vendeu estes contratos, e não foi Vasya de ....pinsk quem os vendeu, vai colocar seus ossos, mas o preço não será mais alto hoje.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1181 - Категория: общее обсуждение
 
chif da corrente para TR 42 p. - e o eurow voltará a cair para o lado positivo...
 
stranger:

Aqui está uma foto para você

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1181#comment_1998483

Quem vendeu estes contratos, e não foi Vasya de ....pinsk quem os vendeu, morrerá, mas o preço não será mais alto hoje.

Vamos supor que hoje o preço não ultrapassa o ponto de venda.

Mas o que acontecerá com eles amanhã e com este ponto de venda - desaparecerá? Ou o preço vai subir? Ou o valor dos contratos cairá ou o preço subirá para que o ponto não tenha mais valor.

Obrigado!

 
Владимир Жириновский:

Vamos supor que o preço não ultrapasse hoje o ponto de venda.

Mas o que acontecerá com eles amanhã e com este ponto de venda - desaparecerá/dissolverá? E o preço vai subir ? Ou o valor dos contratos cairá / ou subirá, que este ponto não terá mais valor.

Obrigado!

Dê uma olhada)

 
stranger:
Não, Mito, não existe tal coisa como você calculou e estará sempre lá, mas você sabe, algo mudou, o banco de um país concedeu um empréstimo a outro ou pagou por algo, houve uma troca, a situação do mercado mudou, então deve ser rastreada, os níveis não são estáticos e eu não sei antecipadamente, e eu acho que não preciso saber, onde as condições de compra ou venda vão cair e a que preço.
Você fala como você diz...
 

e eles estão prevendo para baixo...1.0975-35.

E o topo é 1.1230 - Eu não tenho tal nível ... NÃO!

Todos se tornaram um profissional ...


 

E repelido e há algum lugar para ir, problemas - sem tempo)


 

Acho que vão lançar a eurolândia...

Razão: