O Graal existe? - página 70

 

Onde você assiste Battle of the Titans, em que canal está?

 

:)) Boa reação. A quem devo passar os detalhes da conta?

sever29, você poderia ter me apontado o erro na operação do roteiro. Especialmente desde que você já fez perguntas lá. No entanto, você preferiu ir com ele aqui. Eu estarei ciente disso. Obrigado.

 
E eu também gostaria de dizer que, sim, tudo isso são coisas pequenas. Há coisas mais importantes a fazer na vida real e no comércio. E por que eu desafiei, sou egoísta na vida e vou pegar o que é meu.
 
goldtrader писал(а) >>

>> Onde você assiste à batalha dos titãs, em que canal ela está?


>> http://helenclubfinance.com/forum/mtr_demo.php?sort=allprofpr&period=all

 
Helen >>:
Личный вопрос: вы утверждаете, что работали с зарубежными брокерами. Огласите весь список, пожалуйста... контор, где вам удалось заработать.

Não, não se tratava de corretores, Helen. Aqui:

Eu tenho negociado por mais de 7 anos. Comercializado em CDs americanos e europeus. Tenho muita experiência no mercado de divisas. Durante este tempo eu perdi mais de um depoimento até desenvolver o Graal.

A questão não é se esta é uma empresa de corretagem ou um revendedor. Eles trabalham no ramo de corretagem há muito tempo e perderam um ou dois locais de jogo.
Em geral, não acredito que o homem que tem 7 anos de experiência em comércio (e pelo menos alguns meses deles - na conta real), comece a falar aqui com seu próprio graal, sem uma pista sobre o MM normal...
 


>> Obrigado. Sim, há 11 titãs aqui :)

Não há imagens (gráficos)?

 
Helen писал(а) >>

:)) Boa reação. A quem devo passar os detalhes da conta?

sever29, você poderia ter me apontado o erro na operação do roteiro. Especialmente desde que você já fez perguntas lá. No entanto, você preferiu ir com ele aqui. Eu estarei ciente disso. >> Obrigado.


Sinto muito, pelo amor de Deus, eu sei que é uma merda. Não queria ofendê-lo ou perturbá-lo, foi uma piada infeliz. Eu nem pensei em postar aqui ou ali....

 
sever29 писал(а) >>


Sinto muito, pelo amor de Deus, sei que é uma merda. Não queria ofendê-lo ou perturbá-lo, foi uma piada infeliz.


É uma pista para os que desejam bem. Qualquer pequena coisa para eles é o germe de um elefante.
 
Helen писал(а) >>


Lá se vão os "bem desejados". Qualquer pequena coisa para eles é o germe de um elefante.


O conhecimento e a compreensão podem descobrir isso sem eles.

 
Helen >>:

:)) Хорошая реакция. ...

1- O fórum é convertido em uma sala de bate-papo?
2. Há muito tempo na página de monitoramento.
É tecnicamente possível colocar os titãs em uma página separada
? Para que os observadores não fiquem confusos com os antigos

.

Razão: