Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 20

 
kombat >> :

Seu erro é que você e muitos outros relegam uma ferramenta chamada LOC para as fileiras da estratégia.

Quando dificilmente pode ser chamada de tática... Uma tática de ação atual... isso é tudo...

+1 Apenas ação, não estratégia

 
kombat >> :

Eles exigem alguns fatos, o que faz parecer como se ninguém tivesse visto/ouvido mais nada.

Assim, o que é netbooking, qualquer pessoa pode estudá-lo completamente e sem estresse em qualquer nettoplatform.

Qual é o problema, e como você vê nada inventado (como em tudo o que eu escrevo) e qualquer um pode verificar ...

5. Exibição conveniente do histórico comercial. - tirado

Mas isso também depende da plataforma. Como já foi dito, exibir ordens "virtuais" em vez de uma posição "real" não confundirá ninguém.


kombat >> :

(então porque a % de fundos perdidos é muitas vezes maior do que a % daqueles que estão perdendo...?? ;)))))))))))))))))))))))))))))))))))

Existe alguma estatística? Ou é apenas para o glossário?

 
Prival писал(а) >>

Adendo. É possível construir um mega lote com fechaduras, desde que haja margem zero para o fechamento.

Isto está em demonstração. No real, abrir uma posição sobre a margem total será dada apenas sobre outro instrumento não bloqueado.

 
Xadviser >> :

+1 Apenas ação, não estratégia

Não importa o que lhe chamam. O que importa é se ela deve ser usada.

Eu mesmo utilizo os 2 primeiros profissionais da minha lista, considero os demais autodestrutivos. Nunca ouvi nenhum argumento.

 
Mathemat >> :

OK, vejamos uma localização negativa. Parece que a Masterforex em seus escritos tentou justificar a vantagem de tal localização sobre uma parada. Parece que a única justificativa mais ou menos decente que ele tem é a proteção contra parar de sair. Mas, se você olhar mais de perto, não passa de um excesso de permanência - só que o saque sobre a posição não está crescendo, mas sim enlatada. Adiamos a execução de ordens de parada em posições, esperando por melhores tempos. Mas eles podem não vir por muito tempo - exatamente enquanto procurássemos entrar em uma nova posição, se não houvesse fechadura e todas as posições estivessem fechadas.

Mas não precisamos procurar uma entrada, já temos uma, só precisamos encontrar a saída, mas temos duas :_))

Isto não significa necessariamente um resultado positivo para ambas as saídas, como acontece para qualquer comércio :_)

 
komposter >> :

Eu li o artigo e tirei algumas conclusões. Se algo faltou, por favor, acrescente mais.


Prós das fechaduras:

1. fechamento de várias posições simultaneamente (assumindo que a abertura de uma única posição será mais rápida e mais lucrativa do que o fechamento de várias posições consecutivamente).

2. Fácil contabilização dos pedidos em Expert Advisors.

3. O fator psicológico "stopgap temporário" (é mais fácil abrir muito do que fechar uma posição perdida).

4. Possibilidade de ocultar o saque do saldo.


Desvantagens de perder muito:

1. troca e comissão total negativa.

2. Fator psicológico "auto-engano" (é mais fácil abrir muito do que fechar uma posição perdida).

3. A possibilidade de ocultar o saque do saldo.


Eu sou contra o uso de fechaduras dentro da mesma estratégia. Mas eu ficaria mais confortável se eles permanecessem (para fechamento rápido de posições e para facilitar a contabilização dos pedidos em EAs).


PS: Helen, kombat, você realmente não forneceu um único exemplo (muito menos prova) dos benefícios dos locs. E você derramou sobre o timbo com tanto vômito que foi repugnante ler...

Você quer demonstrar sua conta (ou a de outra pessoa) onde muito dinheiro foi feito usando locs? Mostre-o! E vou mudar sua história para que não haja fechaduras - e o resultado será melhor na diferença de troca.

Você está defendendo a fechadura como uma ferramenta técnica? Você é bem-vindo a fazer isso. Mas ouça seu oponente, Timbo não estava falando de técnica, mas de desempenho financeiro. E ele está certo.


Um pequeno adendo sobre lokas, há um lokas positivo e um lokas negativo


1 - Bloqueio negativo (quando a perda é detectada e o comerciante espera para ver o que fazer)

2-positivo-trava (exemplo: eurusd vende 1,6000 compra 1,24000, preço 1,4000 ambos os pedidos quebram o breakeven)


O locke positivo tem uma certa característica.


ou seja, é aberta por correção, mas a posição oposta não é fechada, esperando que a correção a médio prazo continue

e a correção não se tornará uma reversão

nesta situação, estamos totalmente protegidos


no comércio de swing, nós simplesmente fechamos - e entramos no inverso e também no breakeven.


mas aqui inverte e devolve nosso pedido se não o tivermos consertado - isso não acontecerá com lucro em um intervalo

e o meio-termo continua e não um balanço!

se revela outra tática


1 no primeiro caso, decidimos esperar, mas psicologicamente já quase aceitamos a perda da quantia dentro do local - uma pausa

2 temos um lucro fixo e podemos ir dormir, portanto, temos um respirador + paz de espírito a médio prazo


e temos proteção e possibilidade de continuar a médio prazo


--

A equidade positiva tem alguma vantagem nesta situação

 
komposter писал(а) >>

Não importa o que lhe chamam. O que importa é se deve ser usado ou não.

Eu mesmo utilizo os 2 primeiros profissionais da minha lista, considero o resto como sendo autodestrutivo. Eu nunca ouvi uma discussão.

Bem, Helen citou uma que lhe convém e eu também sou a favor. Proteção de locomoção contra força maior. De um salto repentino no preço contra uma posição, de uma conexão quebrada. Isto é, uma ordem pendente a uma curta distância evitará grandes perdas.

 
YuraZ >> :

é tomada em correções, mas não é fechada na posição contrária, na esperança de que o médio prazo continue

e a correção não se tornará uma inversão

nesta situação, estamos totalmente protegidos


no comércio de baloiço, simplesmente fechamos - e voltamos para trás e conseguimos o ponto de equilíbrio.


mas é uma inversão e elimina nosso pedido se não o tivermos consertado - não aconteceria com muita coisa; com muita coisa resta apenas um pedido lucrativo

e o balanço continua e o balanço não funciona mais!

Isso é um absurdo.

Que proteção? Que tipo de equilíbrio? Qual ordem de demolição?


Nós compramos, prevemos um recuo, ações:

- compra fechada;

- Abrir uma venda.

Nós estamos na venda, prevemos a continuação do movimento principal, ações:

- fechar a venda;

- compra aberta.


A diferença na tática loco está apenas nas ações, o significado e o resultado não mudam.

 
FION >> :

Bem, Helen citou um adequado para você e eu também sou a favor dele. Proteção de locomoção contra força maior. De um salto repentino no preço contra uma posição, de uma conexão quebrada. Isto é, ordem pendente em uma curta distância protegerá contra grandes perdas.

Uma ordem pendente a curta distância é um SL. Não faz sentido abrir na direção oposta, o resultado não mudará.

 
komposter >> :

Existe alguma estatística? Ou é apenas uma figura de linguagem?

Esta verborreia é apoiada pelo fato de que a grande maioria dos gerentes comercializa em netoplataformas.

(Pois é meio legal, e às vezes é apenas um hábito de se desejar...)

A partir disto é bastante lógico concluir sobre a relação %...

Razão: