Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 28

 

mais de 1,5 anos sem SL, a conta está subindo normalmente (crescimento do saldo todos os dias!)

 
Viktor Shekhovtsov:

mais de 1,5 anos sem SL, a conta está voando bem (o saldo está crescendo a cada dia!)


Se você seguir as regras, você só vai voar mais alto, eu tenho negociado desde 2012 e há muitas delas, é como tentar convencer um homem que ele e sua esposa estão fazendo sexo na posição errada, como "não é normal", então aqui a maioria das pessoas está tentando convencer que não é normal

 
Oxana Tambur:

Se você seguir as regras, você só vai voar mais alto, eu tenho negociado desde 2012 e há muitas delas, é como tentar convencer um homem que ele e sua esposa estão fazendo sexo na posição errada, como "não assim, mas assim", então aqui a maioria tenta convencer que não é normal

Olá Oksana. Fico feliz por estar de volta ao fórum novamente. Por favor, diga-me, você pratica/considera uma estratégia sem paradas quando negocia em ambas as direções ao mesmo tempo? Como você avalia o potencial e os riscos de uma tal estratégia?
 
Maksim Levashov:


Que balneário?

Muito bem, a sério, também estamos limpando o pó dos dez anos de idade de nossos monitores.
De qualquer forma. Existe uma coisa assim chamada "choque". Mas isso (ou ela) acontece muito mal, e com bastante freqüência.
Aqui está um exemplo sobre o assunto.


Há comerciantes que comerciam sem parar (e alguns deles até recrutam para seus estudos).
Então, mais precisamente, depois deste "choque" uma parte destes comerciantes "desapareceu" e aqueles que sobreviveram começaram a parar, esquecendo-se de sua teoria.


Você deve ao menos postar screenshots com datas - escalas de preços, caso contrário a imagem não é nada

 
Yousufkhodja Sultonov:
Olá Oksana. Estou feliz que você tenha voltado ao fórum. Por favor, diga-me, você implementou ou considerou uma estratégia sem interrupção ao negociar em ambas as direções ao mesmo tempo? Como você avalia o potencial e os riscos de uma tal estratégia?

Não posso dizer que considerei isso, acabei de entrar no mercado de ambos os lados, mas é muito raro, já não o faço há muito tempo.
Não posso dizer nada sobre riscos, porque provavelmente é inapropriado falar sobre riscos sem usar paradas...

 
Alexey Volchanskiy:

Você deve ao menos postar screenshots com datas - escalas de preços, caso contrário a imagem não é nada


Bem, meu bom homem! É aí que você está ferrado. Todo comerciante conhece este quadro, mesmo que você o acorde à noite.

 

Você pode negociar sem paradas se seu lucro não for superior a 3% ao mês.

E se o lucro for superior a 10%, mais cedo ou mais tarde levará a uma perda do depósito.Refiro-me ao comércio com um robô.

Com o comércio manual, o lucro é várias vezes maior.

 
Oleg Shenker:

Bem, meu bom homem! É aí que você é preso. Todo comerciante reconheceria este quadro, ao menos o acordaria à noite.


Bem, posso supor que isso seja algo como 2 anos atrás, quando muitas corretoras morreram. Eu posso, mas não tenho que ))) O que é um recém-chegado a pensar?

 

Os tachas altas se tornaram mais freqüentes. é melhor parar longe do que não parar de jeito nenhum.

 
igrok333:

Os saltos altos estão se tornando mais freqüentes. é melhor parar longe do que não parar de jeito nenhum.


Bem, você diz que é melhor colocar isso longe do que não colocar nada. Mas esta é apenas sua opinião, e você não sabe se é melhor ou não, e na verdade você não pode, cada um decide por si o que é melhor para ele, como é melhor e como é mais conveniente.
Uma pessoa só pode dar sua opinião, mas para dar conselhos... E para ouvir seus conselhos....
Todos têm direito a uma opinião, mas no final cada um escolhe a si mesmo!
Certo?!

Razão: