O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 50

 
Mischek >> :

>> isso sou eu confundindo os moderadores).

Não é nada - eles não lêem os fios :)

 
goldtrader >> :

Não é nada - eles não lêem os fios :)

parece que eles estão lendo agora.

1:0 em favor de Jouf

 
Mischek писал(а) >>

Eu não entendo. "Quanto pesar em gramas?" O que fazer exatamente e a quem.

Não expus aqui meu modelo, teoria, receitas e assim por diante. Não creio que muitos estejam interessados. Eu simplesmente observei que a Rússia ainda está numa encruzilhada, enquanto você ainda pode escolher um caminho que não será nem soviético nem americano. Se você tem sua cabeça sobre os ombros, é claro, e não confia em seu tio.

FION escreveu >>

Você tem que ir para algum lugar de qualquer maneira - é quando você está procurando o banheiro. A Rússia ainda é fraca o suficiente para uma saída não trivial. Qual é a força?

Depende de quem está procurando o quê. :-) A força da Rússia é que, até agora, ela manteve sua condição de Estado, a integridade e eficiência de sua estrutura de poder, uma capacidade produtiva suficientemente alta. Sem mencionar os recursos que a tornam independente das importações. Este é um fator muito significativo.

Figar0 escreveu(a) >>

Parece-me que a Rússia já esgotou sua chance de uma revolução) Talvez já tenhamos tido o suficiente? Deixar alguém fazer experiências em seu país e em seu povo. O caminho evolutivo está de alguma forma mais próximo de mim, o quanto podemos aprender com nossos erros?

Eu estava falando apenas de revolução em relação aos Estados Unidos. É a única maneira que o sistema de energia pode mudar ali. Mas a Rússia não precisa disso, e essa é a singularidade da situação. A Rússia está em um certo momento de seu desenvolvimento. Ela já teve uma revolução quando a URSS se desmoronou. Agora é preciso que haja uma fase criativa. Mas o que a Rússia vai construir - a Rússia ou os Estados-2 - é a questão. Kudrin já resolveu isso.
 
Yurixx писал(а) >>

A força da Rússia é que, até agora, ela manteve sua condição de Estado, a integridade e eficiência de sua estrutura de poder e ainda tem um potencial de produção suficientemente alto. Sem mencionar os recursos que garantem sua independência em relação às importações. Este é um fator muito significativo.

1. A corrupção está entre as mais altas do mundo.

2. Retardamento tecnológico, a economia está sentada sobre a agulha de petróleo e gás.

3. Metade de todo o consumo é importado.

 

Eu estava falando de pontos fortes. E não há nada para falar de fraquezas - muito espaço é necessário, o fórum não é suficiente :-)

Mas se tudo estivesse bem, não haveria necessidade de mudar de lugar. E não haveria nada a discutir.

Mesmo assim, devemos aprender a não misturar o dom de Deus com o ovo. Caso contrário, seria uma conversa entre duas pessoas surdas. :-)))

 
Yurixx писал(а) >>

Eu estava falando de pontos fortes. E não há nada para falar de fraquezas - muito espaço é necessário, o fórum não é suficiente :-)

Mas se tudo estivesse bem, não haveria necessidade de mudar de lugar. E não haveria nada a discutir.

Bem, aí vêm os sinais de análise...

 
Tendo em vista a situação operacional atual, sugiro que se renomeie o tópico do fio:
Enquanto este fio está inundando $$$ substituirá tanto "AMERO" como "EURO" até o final da primavera !?
 
Mathemat >> :

O que isso tem a ver com os ortodoxos? Não precisamos mais deste patriotismo hurrah. Pu tem sem dúvida feito muito para manter a estabilidade do Estado - e isso é provavelmente o principal motivo pelo qual ele deve ser respeitado. A relativa estabilidade econômica durante seu governo provavelmente não é mais seu mérito.

Eu estava sendo irônico e você não entendeu.

O principal mérito de Putin é que todos pensam que as coisas são estáveis e nunca irão piorar

 
Noite e dia eu digo a mesma coisa -
Não tenham medo, pessoal!
Não tenha medo da prisão, não tenha medo da lei,
Não tema a pestilência e a peste,
Temer não é a única coisa que se tem a temer,
Quem diz: "Eu sei como fazer"?
Quem dirá: "Venham, pessoal, sigam-me,
Eu te ensinarei a fazer isso"!
 
Maximus_genuine >> :
Eu digo a mesma coisa noite e dia...
Não tenham medo, pessoal!
Não tenha medo da prisão, não tenha medo da prisão,
Não tema a pestilência e a peste,
Mas temam apenas a ele
Quem diz: "Eu sei como fazer"?
Quem dirá: "Venham, pessoal, sigam-me,
Eu te ensinarei a fazer isso"!

Eu mesmo jogo

>> Eu sou aquele que canta

Eu mesmo baterei palmas.

Razão: