O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 44

 
-star- писал(а) >>
Quem usa outra palavra não censurada está cheio de ...........!

) Será que sou só eu quem ouve isso e se lembra de minha infância despreocupada, meus amigos na caixa de areia? )

sab1uk escreveu(a) >>

....

>> Não seja assim, há senhoras aqui, e considerando como o comércio se tornou jovem, pode haver crianças também).

 
sab1uk >> :

Vou lhe dizer mais, Ilya. Toda a história dos Estados Unidos começou com os burros e fracos de todo o mundo, movidos pelo sonho de conseguir um freebie em algum lugar nas terras distantes (para os índios nativos, foi o azar que Colombo navegou para o lugar errado, e nos falta uma civilização). Não admira que com o passar dos séculos, quando formou uma nação que está sendo constantemente alimentada com cada vez mais imigrantes ("por que eu deveria ir lá, tudo está pronto"), toda a economia mundial tenha um parasita tão profundamente integrado, que por gancho ou por vigarista, ele não pode ser apagado.

E para aqueles que estão recomendando a leitura de todos os tipos de livros de economia eu posso recomendar que comecem a estudar a história econômica, você pode começar com as idéias de Platão e de outros, talvez você tenha suas próprias idéias e não precisará mais de livros didáticos.

 
sab1uk >> :

>> A ignorância é pior do que falar e ser mal-educado.

Eu concordo, é claro.

O fio se tornou uma discussão entre pró-ocidentais e patriotas, um argumento bobo em sua essência, especialmente para os comerciantes

É como quando se argumenta que o USDRUR só deveria ser liquidado, que só os otários, mercenários alemães, vigaristas americanos e pessoas de mente fraca enganadas pela falsa propaganda do Ocidente podem comprá-lo.

 
sab1uk писал(а) >>

A ignorância é mais assustadora do que o acasalamento e a rudeza.

Sabluk, as pessoas aqui são pacientes com todos os tipos de pessoas doentes, e eu as respeito por isso. Pode tolerar você por muito tempo.

Eu não tenho. Se você tiver um problema, se não puder se comunicar dentro dos limites, vá para outro lugar.

Mesmo que você seja três vezes patriota e duas vezes anti-americano, não me importo.

Um bozo de coração negro desgraça o povo russo, pior que 20 agitadores pró-ocidentais.

Se você vomitar em todo este fórum com seu vomitado imundo, você estará fora daqui para sempre.

PS

Elimine cada um de seus postos obscenos.

 

Desenvolvimentos interessantes estão se desdobrando nos Estados Unidos. A FED lançou seus planos de comprar Treasuries. Citação de uma nota sobre isto:

US, UK Throw Auctions; No One Comes

Minyanville Staff Mar 25, 2009 16:50 pm

No mesmo dia em que o Fed iniciou seu programa de Facilitação Quantitativa (QE) (comprando Treasuries dos EUA no mercado aberto, numa tentativa de impulsionar as taxas de juros de longo prazo), o Reino Unido teve um leilão de títulos fracassado. O Tesouro britânico tentou levantar 1,75 bilhões de libras de Gilts de 40 anos, mas os investidores só licitaram 1,63 bilhões de libras. Foi o primeiro leilão convencional fracassado desde 1995.

Nosso Fed e o Tesouro optaram por seguir o mesmo programa de QE que o Reino Unido. A mensagem que os investidores estão enviando é bem simples: se as taxas de juros de longo prazo forem manipuladas para baixo, eles não vão jogar. Isso significa que taxas mais altas são inevitáveis.

O que o FED fará com a liquidez e a taxa de desconto se este programa falir?

 

Antes de tudo, senhores, a implicação é que este fórum reuniu pessoas que são pragmáticas, pois o comércio exige exatamente esta qualidade, caso contrário a MK. E o patriotismo e o pró-ocidentalismo são stencils típicos que se intrometem no modo de pensar.

Tentei analisar as mudanças globais das placas tectônicas da maneira mais objetiva possível, para tentar prever o futuro de nossos filhos (aqueles que os têm compreenderão).

Eu queria ouvir as opiniões fundamentadas de lados opostos, pessoas seriamente engajadas em pesquisas de mercado, pragmáticos.

Mas o calcanhar os afugenta com sua roupa íntima. Muitas vezes as pessoas fazem exatamente isso, quando subconscientemente sentem que seus argumentos estão parados, mas seu ego não as deixa concordar e elas respondem com um tipo de resposta "você é um tolo", na melhor das hipóteses.

A referência a fontes de imprensa "amarelas" não é um método de raciocínio e certamente não é um argumento.


Apropaganda dirigida está em toda parte, tanto no Ocidente como no Oriente, não é importante, o que importa é quantas pessoas a entendem. Ou em outras palavras, quão eficaz é esta propaganda. E, para meu grande pesar, é mais eficaz no CIS. Se você estiver interessado, eu posso argumentar. Mas eu acho que ninguém precisa disso, porque ser pragmático não faz sentido.

E em nome de uma citação:

"Queríamos o melhor, mas acabou se tornando como sempre" (V. Chernomyrdin).

 

http://finance.rambler.ru/news/economics/38747525.html

Quanto à idéia de uma moeda única global, Kudrin disse que ela não pode ser criada em um futuro próximo. "Não haverá definitivamente uma única moeda mundial nos próximos 30 anos, e então veremos", disse Kudrin.

------------------------------------------------------------------------

http://www.vesti.ru/doc.html?id=263212

O Ministro das Finanças Alexei Kudrin deu uma entrevista exclusiva para Vesti. Ele falou sobre os resultados da reunião do G20, que terminou em Horsham, Inglaterra, e sobre o plano anti-crise do governo russo .

 
Alguém vai resumir? Ou será que todos se agarram apenas às armas? - Não tenho tempo para ler tantas páginas flubbery ... :-о)
 
Yurixx >> :

Sabluk, as pessoas aqui são pacientes com todos os tipos de pessoas doentes, e eu as respeito por isso. Pode tolerar você por muito tempo.

Eu não tenho. Se você tiver um problema, se não puder se comunicar dentro dos limites, vá para outro lugar.

Mesmo que você seja três vezes patriota e duas vezes anti-americano, não me importo.

Um bozo de coração negro desgraça o povo russo, pior que 20 agitadores pró-ocidentais.

Se você vomitar em todo este fórum com seu vomitado imundo, você estará fora daqui para sempre.

PS

Apague cada um de seus postos obscenos.

Eu não vou apagar nada.

Você está tentando me assustar para que eu vá embora para sempre.

Sua opinião pesa tanto quanto a minha.

>> o povo russo é envergonhado por imigrantes ignorantes que estão esperando que todos nós morramos de inadimplência e de tráfico de drogas.

Não adianta ninguém tentar ingenuamente discutir objetivamente qualquer coisa com tais imigrantes

Razão: