O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 45

 
O Sabluk é proibido por uma semana.
 
Rosh писал(а) >>
O Sabluk é proibido por uma semana.

Oi Roche ! >> Obrigado.

 
timbo писал(а) >>

http://finance.rambler.ru/news/economics/38747525.html

Referindo-se à idéia de criar uma moeda única mundial, Kudrin opinou que ela não pode ser criada em um futuro próximo. "Não haverá definitivamente uma única moeda mundial nos próximos 30 anos, e então veremos", disse Kudrin.

------------------------------------------------------------------------

http://www.vesti.ru/doc.html?id=263212

O Ministro das Finanças Alexei Kudrin deu uma entrevista exclusiva para Vesti. Ele falou sobre os resultados da reunião do G20, que terminou em Horsham, Inglaterra, e sobre o plano anti-crise do governo russo .

Eu sempre soube que Kudrin era um idiota, mas nesta medida ...

A partir de sua entrevista:

Eu sempre disse que o preço [do petróleo] iria cair. Eu disse isso há um ano, e dois, e três. Eu também disse que o preço do petróleo não era previsível. Ninguém poderia prever nem uma tal ascensão nem uma tal queda.

Eu acho que esta passagem é apenas um diagnóstico. Ele não só é totalmente estúpido, como também se contradiz e desvaloriza suas próprias palavras. Um fenômeno.

Ele também apareceu na Inglaterra, disse ao G-20 o que aconteceria com o dólar. Ele é um maldito analista. Não pode dizer nada de responsável sobre o rublo, mas ele sabe tudo sobre o dólar. Ele não pode corrigir o orçamento por três meses, mas está entre aqueles que ajudam os outros. Grande irmão, maldição.

A impressão é que o aluno da primeira série foi questionado sobre o sentido da vida e, inchado de importância, ele murmura alguns pedaços de frases que ouviu nas conversas dos adultos.

E sobre o amero também está no mesmo nível:

- Agora a questão da criação de algum tipo de moeda mundial está sendo discutida, eles até inventaram um nome "Amera". A questão foi abordada durante a reunião?

- A questão da criação de uma moeda mundial não está na agenda. Estamos falando sobre o uso de moedas já estabelecidas, sobre o desenvolvimento de alguns mecanismos existentes. Mas temos que observar as tendências. Minha opinião é que não haverá essa moeda única mundial nos próximos 30 anos.

Primeiramente, o amero é concebido como a moeda comum de três países: os EUA, México e Canadá. Falar disso como um concorrente global de moeda é fantasia em igualdade de condições.

Em segundo lugar, o comentário de Timbo é na verdade tirado de Rambler. Ele mostra perfeitamente como é fácil girar as coisas: uma declaração sobre o Amero transformou-se em uma declaração sobre a nova moeda mundial em geral. Timbo, é uma boa idéia observar o que você publica. Colar sem pensar é má forma.

Em terceiro lugar, a previsão do guru para "os próximos 30 anos" vale exatamente o mesmo que sua previsão sobre o petróleo. Especialmente tendo em vista o que mais ele cuspiu ali.

.

IMHO. O surgimento de uma nova moeda mundial nunca acontecerá com o consentimento dos EUA - isso é claro como o dia. Portanto, nem as instituições financeiras mundiais, nem a Rússia-China, nem a Europa conseguirão nada com seu discurso. Se os EUA saírem da crise, ou não saírem, mas a situação for teimosamente terrível, tudo permanecerá na mesma - mudar o sistema financeiro é uma dor de cabeça tão cara e complicada que todos a evitarão até o último recurso. Mas se houver um colapso financeiro nos EUA, ou inadimplência, ou alguma outra merda radical, não haverá mais nada a fazer. Exceto pedir conselhos a Kudrin. :-)

 
Yurixx >> :

Eu sempre soube que Kudrin era um idiota, mas nesta medida ...

O bem e o mal. A guerra eterna,
Um é mais forte que o outro
A vitória, sem dúvida, é preciosa,
Mas o que conta como um preço aceitável?

Eles dizem o bem sem punhos,
O bem que não pode se defender
Não vale nem uma ou duas palavras amáveis,
Nem mesmo uma linha na página de um autor.

A bondade é invencível em todas as idades,
"Isso nos foi ensinado desde a infância, mas, infelizmente.
Deus trabalha de maneiras misteriosas
E nem sempre, ao que parece, a direita....



 
Então você pode insultar o Kudrin, mas não pode insultar o Jurix?
 
Eles estão quase todos "enterrados na cintura em madeira" lá no Kremlin.
 
Yurixx >> :

Eu acho que esta passagem é apenas um diagnóstico. Ele não só é flagrantemente estúpido, como também se contradiz e desvaloriza suas próprias palavras. Um fenômeno.

No entanto, a Kudrin se mostrou certa sobre o preço do petróleo. Ele está certo sobre muitas outras coisas. Sua palavra pesa muito e este é um fato objetivo. Chamá-lo de idiota é assinar sua própria estupidez. Ele foi capaz de economizar para o país enquanto o resto de nós gastava sem sentido.

Não houve torção. A citação que fiz foi em resposta à Rússia e à China propondo uma nova moeda mundial, como diz Kudrin exatamente isso diante dos jornalistas estrangeiros após a reunião ministerial do G20. Leia com atenção: Esta foi a opinião expressa por Alexei Kudrin, vice-primeiro ministro e ministro das finanças da Rússia, falando em uma coletiva de imprensa em Horsham, Inglaterra.

Amero foi trazido por um jornalista da Vesti, os burgueses não chegaram até ele. Kudrin também não se rebaixou a discutir as bobagens óbvias, mas simplesmente repetiu seu ponto de vista sobre a moeda mundial.

 
timbo писал(а) >>

No entanto, Kudrin estava certo sobre o preço do petróleo. Ele está certo sobre muitas outras coisas. Sua palavra carrega muito peso e isso é um fato objetivo. Chamá-lo de idiota é assinar sua própria estupidez. Ele foi capaz de economizar para o país enquanto o resto de nós gastava sem sentido.

Kudrin é uma figura muito perturbada, e em virtude de sua posição e aparentemente não o mais difícil dos personagens, ele é suave para sua carteira, e porque ele é como um economista e Nostradamus) é muito difícil de julgar. Pessoalmente eu também não gosto dele, bem, quem sou eu?) E o "seguram" precisamente porque ele está lá, convencionalmente no "oeste", algumas pessoas gostam dele...

 
O dólar pode continuar sendo a moeda do mundo mesmo que a economia americana entre em colapso. Com uma correção, não será impresso na América. e não por uma empresa privada. É a maneira mais simples de sair desta situação. Espero que as potências que tenham essa simples idéia. :о)
Razão: