O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 43

 
sab1uk >> :
... Foi submetido a falsa propaganda do Ocidente sobre o exemplo da indústria do gás

Quem aqui não está exposto à propaganda?

É impossível estar fora da política e da propaganda.

Não é fácil resistir - na verdade, é uma hipnose lenta.

 
sab1uk >> :

Você está provando sua estupidez com cada posto.

acho que fui o primeiro a lhe provar que você foi exposto à falsa propaganda do Ocidente sobre a indústria do gás

Você é tão entediante, calcanhar. E o que você tem em comum com Tesla que está em seu avatar, provavelmente como um modelo de seu antípoda.

E sobre petróleo e gás, você não provou nada para mim.

Vá e leia alguns livros elementares sobre economia, encontre o tema "Síndrome de Golan". Depois espero que você perceba que o petróleo e o gás são maus e que a Rússia, o Cazaquistão e o Azerbaijão estão sentados em cima de uma agulha de dinheiro grátis.

E o tio Putin não lhe fala sobre isso, assim você não mexe com a cabeça dele durante os próximos 10 anos enquanto ela durar. E então haverá um padrão porque eles não aprenderam a fazer nada exceto mineração, tudo o que é preciso é que o petróleo caia abaixo de $20 e Margin Call.

É uma pena que haja tantas pessoas como você, de mente pequena e carregada de contos de fadas, que o mundo inteiro está supostamente sentado sobre suas agulhas.

 
Galaxy >> :

Você é tão entediante, calcanhar. E o que você encontra em comum com o Tesla que tem em seu avatar, provavelmente como um modelo de seu antípoda.

Quanto ao petróleo e ao gás, você não provou nada.

Vá e leia alguns livros de economia elementar, encontre o tema "Síndrome de Golan", então espero que você perceba que o petróleo e o gás são maus e que a Rússia está sentada na agulha do dinheiro livre.

O tio Putin não lhe falou sobre isso, então você não o engana durante os próximos 10 anos. Eles simplesmente não sabem fazer nada, exceto produzir. Basta que o preço do petróleo caia abaixo de 20 dólares.

sonhar em uma mão, cagar na outra, ver qual se enche mais rápido

Você tem um deslize freudiano da língua, esperando que os russos se extinguam

É fácil adivinhar quem se beneficia da idéia de que os recursos naturais são uma vergonha e um mal (eles devem ser mortos e seus recursos devem ser levados embora).

Não sei onde você se senta, vadia, na Ucrânia ou no Báltico, mas se alguma vez tivermos um padrão, isso não acontecerá antes do seu.

Devo repetir - eu não votei em Putin, mas alguns escumalha como os fantoches americanos não valem seu dedo mindinho.

 
sab1uk >> :

Eu, por exemplo, para minha vergonha, nem sei o nome do presidente canadense e do australiano, não me importo muito com eles.

O que é incrível é que todos esses babacas foram para o Canadá e Austrália, acham que são Lenine no exílio, acham que sabem mais, e postam a porra da merda completa!

Vá se foder! Vá se foder de novo!

Crise emocional!

Meu coração se dirige a você.

 

Um bom ramo, no sentido de útil, e nem mesmo no sentido de trocar elos, melhorando a auto-educação... tudo há muito conhecido pela centésima vez....

Se não existisse, precisaria ser criada para conter profanidades, rudezas, arrogância e verborreia, tudo em um só lugar.

Se for excluída, ela se espalhará por todo o fórum.

 
Mischek >> :

Um bom ramo, no sentido de útil, e nem mesmo no sentido de trocar elos, melhorando a auto-educação...tudo há muito conhecido pela centésima vez....

Se não existisse, teria que ser criado para localizar o acasalamento, a rudeza, a arrogância e a verborreia em um só lugar.

Se for excluída, ela se espalhará por todo o fórum.

Bem dito. Na forma e no conteúdo.

5 pontos!

 
Mischek >> :

Um bom ramo, no sentido de útil, e nem mesmo no sentido de trocar elos, melhorando a auto-educação...tudo há muito conhecido pelo centésimo círculo....

Se não existisse, precisaria ser criada para conter profanidades, rudezas, arrogância e verborreia, tudo em um só lugar.

Se for excluída, ela se espalhará por todo o fórum.

A ignorância é mais assustadora que o acasalamento e a rudeza

 
sab1uk >> :

Sim, você é bom em jurar, você o provou.

É natural que pessoas em uma situação emocional crítica praguejem na parede algumas vezes, mas praguejar por várias páginas é um sério problema de inteligência reduzida na caixa, a sério, estou lhes dizendo, tomem medidas.

 
Jure em sua própria cozinha! Mas não aqui! Quem disser mais uma palavra não censurada está cheio de ...........!
 
Vou dizer novamente! Jure em sua própria cozinha! Mas não aqui! Quem disser mais uma palavra não censurada é um total ...........!
Razão: