O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 54

 
FOXXXi >> :

Hipoteticamente, poderíamos transferir cerca de cinqüenta milhões de americanos em média para a Rússia, sua consciência social é diferente, o regime na Rússia permanecerá o mesmo.

O que isso tem a ver com o regime russo? Ou você realmente acha que não há nenhum regime na Europa e na América?

 
Zen >> :

O que isso tem a ver com o regime russo? Ou você realmente acha que não há nenhum regime na Europa e na América?

Não existe um regime russo, existe um regime na Rússia. Antes de fazer perguntas estúpidas, leia atentamente seus posts.

 

Vamos pensar de forma pragmática. Se a Europa tivesse se desenvolvido sem suas colônias - você acha que o padrão de vida de hoje seria mais alto do que o da Ásia? Eu duvido. Imagine-se no lugar do holandês médio - seu bisavô era marinheiro e deixou para trás um casal de donas de casa - seu avô, ao trabalhar, comerciar e ganhar das colônias, construiu a fortuna da família e deixou para seu pai uma pequena fábrica - e seu pai trabalhou lá e construiu mais algumas fábricas e se tornou um homem de sucesso. Você já tem capital inicial e está fazendo o negócio crescer. Sublinho que as Guerras Mundiais 1 e 2 tiveram pouco efeito em sua propriedade e negócio (como em toda a Europa), e o negócio se desenvolveu através das gerações em grande parte às custas das colônias (o mesmo padrão se aplica a toda a Europa e América).

 

Agora lembre-se da história russa - começando com os 400 anos de escravidão de Genghis Khan, revolução, Segunda Guerra Mundial. Portanto, acho inapropriado criticar a Rússia (Ucrânia, Belarus - em resumo, todos os países eslavos) por não saberem viver - mas eles sabem como viver. Eles simplesmente não os deixam voltar aos seus pés. Eu apoio a Sabluk - bem feito.

 
FOXXXi >> :

Não existe um regime russo, existe um regime na Rússia. Antes de fazer perguntas estúpidas, leia atentamente os posts.

Oh - e também - respeite seu interlocutor - não empurre, por favor.

 
Galaxy >> :

1) Organizar um esquema em pirâmide e não pagar impostos é enganar a sociedade pelo ganho egoísta, que é, em última instância, a mesma ofensa punível.

2. A sociedade russa está dividida entre aqueles que apoiam a prisão de Khodorkovsky e aqueles que não a apoiam. Conseqüentemente, talvez sob outro presidente não teria havido nenhuma prisão (por exemplo, sob Yeltsin).

3. O público americano é quase 100% a favor de punir o Maddof. Consequentemente, é muito provável que ele tivesse sido preso sob qualquer presidente, de Reagan a Obama.

Este tipo de coisa determina em grande parte a estabilidade do sistema.


Sempre haverá Maddogs em qualquer sistema, é como hackers, não importa o quão seguro o sistema esteja, sempre haverá uma fenda nele.

Foda-se, é tão frontal quanto é contrabandeado. Eles apóiam o castigo "ah, fomos ferrados ah, ah, ah", eles nem pensam no fato de que estão torcendo o planeta inteiro de uma forma muito sutil. Desenvolva seus próprios pensamentos até o final, pelo menos eles parecem estar subindo de nível. Não vou nem falar sobre outras coisas, vou apenas falar sobre o tapete.

Direi apenas que a democracia é o poder da maioria no interesse da mesma maioria, no contexto dos Estados Unidos, onde o poder empresarial prevalece sobre o poder governamental, esta definição tem um significado completamente diferente ... e qual deles, vocês podem pensar por si mesmos. A propósito, dinheiro é poder, para facilitar a reflexão.

 
Yourmindmy >> :

Merda, a propósito, dinheiro é poder.

Eu tenho que concordar - eu não queria...

 
Yourmindmy >> :

...

Eu nem vou falar sobre o outro - eu vou a um companheiro.

Sempre pensei que a quantidade de uso de mate caracteriza o formato da visão.

....

A propósito, dinheiro é poder, para facilitar a reflexão.

Esclarecimento,

Potência = K * Dinheiro + Const,

onde 0<= K <= 1.

O coeficiente K determina a corrupção do Estado.

 
Galaxy >> :

Sempre pensei que o número de usos do tapete caracteriza o formato da visão.

Esclarecimento,

Poder = K * Dinheiro,

onde 0<= K <= 1.

O coeficiente K determina a corrupção do Estado.

Você não é tão pequeno, mas é tão entediante. Quem você precisa corromper se você mesmo está emitindo?

 
Galaxy >> :

Sempre pensei que a quantidade de uso do tapete caracterizava o formato da visão.

Esclarecimento,

Poder = K * Dinheiro,

onde 0<= K <= 1.

O coeficiente K determina a corrupção do estado.

Galactica - você é meu oponente favorito - por que você não respeita o mate - acho que o mate é uma forma normal de expressar emoção

Razão: