O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 56

 
Yourmindmy >> :

>> ele.

Por que você ainda não está dormindo - devem ser 5:30 em Moscou?

 
é hora de dormir - boa noite
 

Zen писал(а) >>
Ну - короче - делаем выводы - оппонентки затихли - думается, что поняли - франко-саксо-германом славян голыми руками не взять - хотя пропаганду среди славянских иммигрантов провели качественно - похвально. Будем наедятся, что наши хлопцы вернуться к правильному мировоззрению.

Por que você ainda não está dormindo - devem ser 5:30 em Moscou?

Finalmente descobri por que eles estão tão quietos.

 
Zen >> :

Portanto, acho inapropriado criticar a Rússia (Ucrânia, Belarus - em resumo, todos os países eslavos) por não saberem viver - eles sabem como viver. Eles simplesmente não os deixam voltar aos seus pés.

Oh - sim - respeite seu interlocutor - não grite com ele por favor.


Você me atribui aqui que eu critico o povo russo que ele não é capaz de viver. Você perverte, o que eu não mencionei de forma alguma. O que o rude, respeite o interlocutor. assim você confirma aqui que sobre o que escrevi acima. O poder ajusta a liberdade do povo e um grau de sua influência sobre o poder.Se a influência do poder na sociedade é suficiente, se algo está errado, a sociedade começa a emergir sob a influência da mentalidade e começa a oscilar.

 
Crise, os Bonds, Stalin, Khodorkovsky... Mantenha-o simples, vá... no bosque,

cortar o G-E-R-D-E, construir uma cerca a partir desses postes, plantar batatas no jardim... :-о)

 
Yurixx писал(а) >>

De onde vem isso?

Não vamos juntar tudo. O poder mudará quando houver uma massa crítica de insatisfação com a situação atual. Podem ser 100 pessoas, se elas forem suficientemente fortes, ou 100 milhões. Entretanto, uma mudança no poder e uma mudança no modelo socioeconômico são coisas diferentes. A resposta à pergunta "e agora?" depende precisamente disso.

O objetivo construtivo na transformação da sociedade está ligado a uma mudança nas prioridades, ou seja, uma mudança no sistema social de valores. O capitalismo assume a riqueza material, a propriedade e a liberdade empreendedora em seu núcleo. Contudo, na realidade, estes valores não são um fim, mas um meio. Isto se deu porque a humanidade se limitou por tanto tempo ao aprovisionamento material de sua existência física e a última etapa deste processo exigiu a remoção de todas as restrições a fim de se desenvolver mais efetivamente. É por isso que a propriedade foi proclamada em 1789 como "sagrada e inviolável" e a liberdade humana foi expressa principalmente na liberdade de empreendimento.

De fato, oobjetivo interno e básico de todo progresso civilizacional não era o desenvolvimento da produção material, ou da riqueza humana, mas a evolução humana. O progresso da ciência, tecnologia e engenharia, assim como o acúmulo de riqueza material, foi apenas a forma que esta evolução teve nesta fase.

Portanto, agora que os problemas financeiros e econômicos da humanidade, bem como a concentração da riqueza material nas mãos de poucos, estão se tornando um obstáculo à livre evolução das pessoas, o objetivo construtivo é remover esses obstáculos e garantir todas as possibilidades para a continuação da evolução.

Isto pode parecer abstrato demais para você, ou irracional, mas é, afinal de contas, de uma forma extremamente concisa.

O meio de alcançar este objetivo é uma conversa muito mais longa, e não tem lugar aqui.

Também compreendo seu pessimismo, também sou pessimista quando olho para a alta administração moderna, tanto a nossa, quanto a americana, européia.

Há, no entanto, uma nota otimista. A civilização humana vem evoluindo há várias dezenas de milhares de anos. Não havia absolutamente nenhuma necessidade de que as pessoas realizassem este processo, sua própria evolução, e muito menos seu propósito para isto (até agora!). O desenvolvimento prosseguiu independentemente da presença ou ausência de tal consciência ou esforços intencionais por parte do homem. Foi bastante condicionado por leis naturais e objetivas de desenvolvimento do homem e da sociedade humana, do que por quaisquer propósitos construtivos. Aparentemente, mesmo no estágio atual, se o caminho correto não for realizado e realizado, a humanidade será conduzida pelo pescoço para o que ela não quer ir voluntariamente. Ou deixará de existir. :-)))

Obrigado pela resposta. Estou citando na íntegra, pois muitas páginas foram acrescentadas durante o dia "banho e vidro".

Os principais pontos do meu posto, como me pareceu, são uma hipótese não óbvia, sua suposição. Tem o direito a.c., como muitos outros, na ausência de uma teoria bem trabalhada.

O propósito da civilização, como há milhares de anos, continua a ser a sobrevivência. Ela conduz com necessidade ao desenvolvimento e ao progresso no processo de evolução. E aqui concordo plenamente com você - não exigiu conscientização, e funcionou objetivamente. Agora, de fato, a concentração de fundos e recursos (incluindo os destrutivos) nas mãos de poucas pessoas não se torna nem mesmo um obstáculo ao desenvolvimento, mas uma ameaça à sobrevivência. E aqui, não podemos prescindir da conscientização, modelagem do processo para prever as conseqüências de certas ações.

Mas quase não há modelos, não há consciência. E é aí que o velho reflexo de procurar a fonte da ameaça, o culpado, o inimigo externo, entra em ação. O desejo de neutralizar a ameaça.

Mas o mundo já é pequeno, e não há inimigos externos - todos se tornaram seus (embora até mesmo em nosso fórum, nem todos se deram conta disso ainda). Um espaço comum de informação, turismo, esportes, música, cinema. Muitos têm parentes em todo o mundo. Tenho certeza de que se Prival fosse aos Estados Unidos pelo menos por alguns meses, falasse com as pessoas, ele não ficaria tão feliz que "a vaca do vizinho morreu".

Não estou tentando branquear os crimes passados de estados e indivíduos. Deve-se conhecer a história. Mas o modelo antigo, infelizmente, é inadequado. Não vale a pena esperar que sejamos conduzidos pelo arranhão do pescoço no caminho certo.

Forex, como outros sistemas globais, me parece oferecer a esperança de uma realização gradual e aceitação de um sistema de desenvolvimento civilizatório interdependente e mutuamente seguro e solidário. A crescente comunidade de comerciantes pode até servir como um protótipo de um novo grupo global interessado no desenvolvimento estável de uma nova civilização. Antes eu estava um pouco confuso com a essência parasitária do comércio, mas em comparação com o Estado, estava convencido de que somos parasitas mais úteis, porque contribuímos para o desenvolvimento da sociedade, não a obstruímos :-).

 
Estou novamente no campo. Eu vou caçar,
Eu escrevo meus poemas - a vida é fácil.
Ontem, cansado de caminhar através do pântano,
Vaguei pelo celeiro e adormeci profundamente.
Acordei para as fendas largas do celeiro
Os raios solares alegres estão olhando.
Um arrepio de pomba; sobre o telhado eu voei,
Os jovens torres estão gritando;
Há outro pássaro no ar.
Eu reconheci um corvo pela sua sombra;
Um sussurro sussurrante... e há um fio
Ao longo da fenda dos olhos atentos!
Todos os olhos cinzas, marrons e azuis
misturado como flores em um campo.
Há tanta paz, tanta liberdade, tanta ternura,
Eles estão cheios de bondade sagrada!
 
Zen >> :

Podemos iniciar um debate sobre o companheiro - se você quiser.


É uma boa idéia e eu tenho algo a dizer...))

 
rsi >> :

Forex, como outros sistemas globais, me parece oferecer esperança para a realização gradual e aceitação de um sistema de desenvolvimento civilizatório interdependente e mutuamente seguro, que se apóie mutuamente. A crescente comunidade de comerciantes pode até servir como um protótipo de um novo grupo global interessado no desenvolvimento estável de uma nova civilização. Antes eu estava um pouco confuso pela natureza parasitária do comércio, mas compará-lo com o Estado me convenceu de que somos parasitas mais úteis, porque contribuímos para o desenvolvimento da sociedade, não a obstruímos :-).

>> Pontuação!

>> Eu participo.

 

Oh gente! Como você é miserável,
Como você é miserável e horrível,
Você esqueceu o diabo e Deus,
♪ Você fechou o Star Trek ♪
♪ E você está perdido no escuro ♪
Cuidando de vocês mesmos.

Você se esqueceu do Meio,
♪ Você arruinou nossa natureza ♪
Vocês criaram suas próprias leis,
Você tem suas próprias leis, tem suas próprias cercas,
E você tem acumulado sua riqueza,
Esquecendo a boa palavra "fraternidade".

Pense em uma luz mais alta,
Torne-se mais gentil, como as crianças,
E lembre-se da hora do julgamento.
Oh, homens! Como eu tenho pena de você!!!




Razão: