O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 55

 
Yourmindmy >> :

Você não é tão pequeno, mas é tão entediante. Quem você precisa corromper se você mesmo está emitindo?

Não estou emitindo nada, infelizmente.

 
Zen >> :

Galactica - você é meu oponente favorito - por que você não respeita o mate - acho que o mate é uma forma normal de expressar uma emoção

O companheiro NÃO é uma forma normal de expressar emoção

Também é ofensivo, pois permite que seu oponente tire as conclusões erradas sobre as pessoas envolvidas em sua criação.

 
Bem - em resumo - concluímos - os oponentes ficaram em silêncio - acho que eles entenderam - Franco-Saxo-Alemão não pode levar os eslavos com as próprias mãos - embora a propaganda entre os imigrantes eslavos tenha sido feita qualitativamente - louvável. Esperemos que nossos rapazes retornem à mentalidade correta.
 
Zen >>:
Ну - короче - делаем выводы - оппонентки затихли - думается, что поняли - франко-саксо-германом славян голыми руками не взять - хотя пропаганду среди славянских иммигрантов провели качественно - похвально. Будем наедятся, что наши хлопцы вернуться к правильному мировоззрению.

Parabéns pelas conclusões.

 
Galaxy >> :

O companheiro NÃO é um meio normal de expressar emoção

Também é ofensiva porque permite que seu oponente tire as conclusões erradas sobre as pessoas envolvidas em sua criação.

Você foi criado por intelectuais por nascimento?

 

Podemos iniciar um debate sobre o companheiro - se você estiver disposto

 
Zen >> :
Bem - em resumo - concluímos - os oponentes ficaram em silêncio - acho que eles entenderam - franco-saxo-alemão não pode levar os eslavos com as próprias mãos - embora a propaganda entre os imigrantes eslavos tenha sido feita qualitativamente - louvável. Esperemos que nossos rapazes retornem à mentalidade correta.

Os oponentes optaram por não discutir sobre questões de fé.

"Em uma discussão entre o esperto e o tolo, é o esperto que está mais errado".

 
timbo >> :

Os oponentes optaram por não discutir sobre questões de fé.

"Em uma discussão entre o esperto e o estúpido, o esperto está principalmente errado.

Desculpe, Timbo, por levar isso a peito - estou tentando me comunicar de forma pragmática.

Eu, como você, não sou um residente da Rússia.

E eu nem sequer sou russo - é difícil para mim escrever russo.

 
timbo >> :

"Em uma discussão entre o esperto e o estúpido, o esperto está principalmente errado".

Bem, não há dúvida de que sou estúpido. Obrigado por me lembrar - foi bom ser notado pelos Smarts deste mundo.

 
Zen >> :

É uma pena, Timbo, que você leve isso a peito - estou tentando me comunicar de forma pragmática


E ele o levará pessoalmente, desde que pense de forma clichê e tenha medo de chamar as coisas pelos nomes próprios - "Eu sei das crises de superprodução, elas acontecem... mas o fato de terem feito uma bagunça da dívida (ah sim, instrumentos financeiros) nunca aconteceu antes e, portanto, nunca pode haver tal bagunça".

Razão: